Problema de INSTABILIDADE com a câmera - Fórum Intelbras

Problema de INSTABILIDADE com a câmera

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

RaquelMelo22

Problema de INSTABILIDADE com a câmera

Mensagempor RaquelMelo22 » 06 Mai 2019, 17:20

Olá Boa tarde faz algumas semanas que comprei a câmera, e venho tendo PROBLEMAS DE CONEXÃO A CADA 2 SEMANAS ela se desconecta da rede wifi (sendo que o roteador fica bem próximo da câmera). E eu tenho que fazer toda a configuração novamente além da troca de senha. Me ajudem pois esta ficando enviável toda vez reconfigurar os 3 celulares que ela esta conectada :?:
thiibrandao

Re: Problema de INSTABILIDADE com a câmera

Mensagempor thiibrandao » 17 Jul 2019, 17:55

também acontece o mesmo, sendo que é algo de 5 a 10 min após conectar, aparece falha na reprodução e clico para voltar a imagem e depois acontece novamente.
IntelbrasCFTV
Administrador

Re: Problema de INSTABILIDADE com a câmera

Mensagempor IntelbrasCFTV » 14 Ago 2019, 09:32

RaquelMelo22 escreveu:Olá Boa tarde faz algumas semanas que comprei a câmera, e venho tendo PROBLEMAS DE CONEXÃO A CADA 2 SEMANAS ela se desconecta da rede wifi (sendo que o roteador fica bem próximo da câmera). E eu tenho que fazer toda a configuração novamente além da troca de senha. Me ajudem pois esta ficando enviável toda vez reconfigurar os 3 celulares que ela esta conectada :?:

Olá,

Nesse caso tente fazer a reset total da câmera e e excluir da conta mibo, após fazer isso refaça o cadastro da câmera dentro da conta MIBO, após você fazer a ficção do IP da câmera dentro do roteador.

Atenciosamente.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “iC3 - Câmera de Segurança Wi-Fi HD”