Data/Hora ma iC3 não fixa. - Fórum Intelbras

Data/Hora ma iC3 não fixa.

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

JuniorMadwazoo

Data/Hora ma iC3 não fixa.

Mensagempor JuniorMadwazoo » 24 Abr 2019, 18:07

Olá. comprei 2 cameras desse modelo e funciona perfeitamente, com um porém: A data e a hora não fixa. Acertei o Fuso horario no aplicativo, ele ajusta a hora certinho, depois de um tempo, sozinha, a camera muda a data e a hora aleatoriamente. Sempre tenho que ajustar no app Mibo, mas nao adianta, ele nao fixa, e acontece nas duas cameras que comprei. Como posso resolver isso? (Ps: Firmware atualizado!)
renelc
Membro

Re: Data/Hora ma iC3 não fixa.

Mensagempor renelc » 12 Jun 2019, 14:53

(EDITADO)

Também estou com o mesmo problema.

No entanto, estou com a ic3 conectada como dispositivo remoto em um dvr HDCVI 1016.

Após vários testes, observei que quando desconecto a câmera do dvr deixando-a "stand alone", o problema não ocorre e que o problema está relacionado com a sincronização (de horário) que o dvr faz com os dispositivos remotos.

Relatei o problema ao suporte e dois dias depois recebi retorno. A sugestão foi desligar a sincronização do dvr (em Sistema -> Geral).

O HDCVI (geração 1) não possui opção de desligar a sincronização. O que se pode fazer é alterar o intervalo, que por padrão é de 24 horas, para o máximo possível, 168 horas (ao colocar 999 ele muda automáticamente para 168), que dá 7 dias. Assim,a cada 7 dias, pelo menos, será necessário reajustar a hora da ic3.

Já nos dvrs mais modernos, como o MHDX 1116, a sincronização pode ser desativada.

No menu principal: Sistema -> Geral.

Observações finais:
Resetar a câmera não funciona;
Aparentemente a alteração da hora ocorre também ao reiniciar o dvr;
Na câmera ic5 isso não acontece.

Voltar para “iC3 - Câmera de Segurança Wi-Fi HD”