Notificações IOS nao funcionam - Fórum Intelbras

Notificações IOS nao funcionam

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

danderogatis

Notificações IOS nao funcionam

Mensagempor danderogatis » 06 Mar 2019, 17:58

Olá.
As notificações no iPhone 7 Plus nunca funcionaram para mim.
Ja tenho a iC3 faz 6 meses e nada de funcionar.
Todas as opções dentro do APP estão ativadas, e nas configurações em ajustes no aparelho está tudo permitido para notificar.
Ja testei ativar a opcao "NOTIFICAR SEMPRE" e "NOTIFICAR POR AGENDAMENTO"... nada funciona!

O "TIPO DE SOM" que emite na câmera funciona. Mas só isso.

Pelo que vejo neste fórum, isso é um problema antigo e até agora não vejo atualizações para resolver isso.

Poderiam dar uma solução definitiva?

Obrigado
holtzeverton

Re: Notificações IOS nao funcionam

Mensagempor holtzeverton » 17 Mar 2019, 17:18

Tenho três aparelhos deste modelo em restaurantes e só me dão problema, não redireciona a página no LIXOFONE. Poderiam ao menos dizer se vai sair alguma atualização, bem como proceder para logar usando um celular IOS. Lamentavel, todos equipamentos nacionais com nota fiscal e sem suporte ao erro apresentado.
xjmachado

Mensagempor xjmachado » 05 Jul 2019, 14:46

Tenho o mesmo problema.

Uso um iPhone 6 plus e um iPhone X. Ambos com última versão do iOS 12.3.1 e última versão do aplicativo MIBO, e as notificações nunca funcionaram.

Já habilitei todas as permissões e nada. Se eu não entrar regularmente no aplicativo e checar as Mensagens armazenadas, fico totalmente desprotegido.

Pelo que li, é um problema antigo e não resolvido, e o pior é que se paga nem caro por esta câmera, e nada de uma solução por parte da empresa.
xjmachado

Mensagempor xjmachado » 05 Jul 2019, 15:05

Tenho o mesmo problema.

As notificações no iPhone 6 Plus e iPhone X nunca funcionaram para mim.
Tenho uma iC3.

Todas as opções dentro do APP MIBO estão ativadas, e nas configurações em ajustes no aparelho está tudo permitido para notificar por Som e Visual.

Ja testei ativar a opcao "NOTIFICAR SEMPRE" e "NOTIFICAR POR AGENDAMENTO"... nada funciona!
A câmera até detecta os movimentos, mas só é possível saber ao acessar o aplicativo e verificar as mensagens armazenadas.

Comprei uma câmera cara, e que tem funcionalidade limitada, me sinto lesado.

Voltar para “iC3 - Câmera de Segurança Wi-Fi HD”