IC3 - Fórum Intelbras

IC3

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

brunocabral

IC3

Mensagempor brunocabral » 05 Mar 2019, 20:53

Prezados da Intelbras,
comprei uma câmera de segurança (IC3) na loja da Sams Club (brasilia) este mês. Ocorre que fiz o passo-a-passo que pedem na caixa do produto e qndo vou registrar a câmera no meu perfil da a noticia de que o ID esta vinculado a outra conta. Como isso pode ocorrer, pergunto. Uma vez que comprei diretamente na loja, lacrado. O referido ID é 832156159. Já apertei o botão de reset, nada ocorre. Poderiam me ajudar, pergunto. Chave de acesso, knvyai. Aguardo retorno. Obrigado, desde ja
IntelbrasCFTV
Administrador

Re: IC3

Mensagempor IntelbrasCFTV » 28 Ago 2019, 13:56

brunocabral escreveu:Prezados da Intelbras,
comprei uma câmera de segurança (IC3) na loja da Sams Club (brasilia) este mês. Ocorre que fiz o passo-a-passo que pedem na caixa do produto e qndo vou registrar a câmera no meu perfil da a noticia de que o ID esta vinculado a outra conta. Como isso pode ocorrer, pergunto. Uma vez que comprei diretamente na loja, lacrado. O referido ID é 832156159. Já apertei o botão de reset, nada ocorre. Poderiam me ajudar, pergunto. Chave de acesso, knvyai. Aguardo retorno. Obrigado, desde ja

Para casos onde a câmera está vinculada em outra conta, entre em contato com o nosso suporte técnico com a nota fiscal em mãos para verificarmos o ocorrido.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “iC3 - Câmera de Segurança Wi-Fi HD”