Notificação push não funciona - Fórum Intelbras

Notificação push não funciona

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

menocchio
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Fev 2019, 01:14

Notificação push não funciona

Mensagempor menocchio » 28 Fev 2019, 01:25

Boa noite,
As notificações pushs não funcionam. E as mensagens, após a detecção de movimento, confirmado pelo aviso sonoro da camera, atualizam apenas quando você abre a área de mensagens (não sinaliza com um ponto em cima da cartinha).

App Mibo:
Detecção ativa. Sensibilidade máxima. Som ativo, testei suave e forte.

Smartphone:
Modelo: Samsung Note 9
Sistema: Android 9 (Pie)
Notificações: configuradas para permitir sobreposição, permissão total do app Mibo.
Permissões do sistema: totais para tudo que o app exige.

A função é primordial. Sem isso a câmera é um peso de papel e provavelmente a devolverei. Por favor, preciso de uma solução.
PAULOHENRIQUELUZ
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Abr 2019, 13:14

Re: Notificação push não funciona

Mensagempor PAULOHENRIQUELUZ » 25 Abr 2019, 13:18

menocchio escreveu:Boa noite,
As notificações pushs não funcionam. E as mensagens, após a detecção de movimento, confirmado pelo aviso sonoro da camera, atualizam apenas quando você abre a área de mensagens (não sinaliza com um ponto em cima da cartinha).

App Mibo:
Detecção ativa. Sensibilidade máxima. Som ativo, testei suave e forte.

Smartphone:
Modelo: Samsung Note 9
Sistema: Android 9 (Pie)
Notificações: configuradas para permitir sobreposição, permissão total do app Mibo.
Permissões do sistema: totais para tudo que o app exige.

A função é primordial. Sem isso a câmera é um peso de papel e provavelmente a devolverei. Por favor, preciso de uma solução.


Estou com o mesmo problema, utilizando Moto Z PLAY2.
Aguardo retorno.

Voltar para “iC3 - Câmera de Segurança Wi-Fi HD”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante