Falha na conexão - Fórum Intelbras

Falha na conexão

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

prancheta

Falha na conexão

Mensagempor prancheta » 12 Fev 2019, 11:07

Bom dia. Comprei um iC3 porem não consigo que ela se conecte à rede wifi. Foram dezenas de tentativas no wifi de casa (que existe uma iC3 funcionando perfeitamente) e do escritório, inclusive utilizando o método alternativo sugerido pelo app. Acredito que minha camera tenha algum defeito. Existe alguma outra forma de fazer esta conexão? Atualizações de firmware poderiam ajudar? Aguardo alguma sugestão ou orientação. Obrigado.
alexspires

Re: Falha na conexão

Mensagempor alexspires » 17 Fev 2019, 08:53

Também estou com o mesmo problema...dezenas de vezes, isso que estou testando com 2 routers, Net Arris e TPLink Deco M5 e desativando redes 5Ghz. Até que eu mudei o nome e senha do wifi ontem e consegui, porém ao resetar e tentar conectar na mesma rede que havia funcionado, simplesmente ela não conecta mais, nem usando o método alternativo. Alguém pode nos ajudar?
lfguerreiro

Re: Falha na conexão

Mensagempor lfguerreiro » 19 Mar 2019, 22:42

alexspires escreveu:Também estou com o mesmo problema...dezenas de vezes, isso que estou testando com 2 routers, Net Arris e TPLink Deco M5 e desativando redes 5Ghz. Até que eu mudei o nome e senha do wifi ontem e consegui, porém ao resetar e tentar conectar na mesma rede que havia funcionado, simplesmente ela não conecta mais, nem usando o método alternativo. Alguém pode nos ajudar?

Opa, consegui, apos a ajudo do amigo aqui:
viewtopic.php?f=1953&t=60128&p=220516#p218561

Como consegui solucionar:

Acessei as configurações do meu roteador, um TP-LINK 300M, na parte de configurações "Wireless", troquei o "modo de transmissão" de "11bgn mixed" para "11bg mixed". Salvei as configurações, o roteador reiniciou e PAPUM! Batata!

Na primeira tentativa de configurar a câmera, funcionou! Detectou de primeira e o wifi foi configurado corretamente. Essa foi a única alteração que fiz. Logo, entendo que era isso.

Espero que funcione para vocês também. Essa mesma configuração existe em outros roteadores como D-LINK, Intelbras etc...

Voltar para “iC3 - Câmera de Segurança Wi-Fi HD”