Câmera iC3 NÃO CONECTA com Roteador C3150 2.0 TPLink - Fórum Intelbras

Câmera iC3 NÃO CONECTA com Roteador C3150 2.0 TPLink

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

wexd2

Câmera iC3 NÃO CONECTA com Roteador C3150 2.0 TPLink

Mensagempor wexd2 » 10 Fev 2019, 12:29

À dias venho tentando conectar minhas duas câmeras ic3 com o Roteador C3150 Ver.2.0 TPLink.
- Tudo que li aqui no fórum eu tentei fazer e foi sem sucesso.
- Já até atualizei elas utilizando outro celular como roteador.
- Já coloquei a câmera perto do roteador.
- Já resetei as câmeras apertando o botão atras por 10segs. MUITAS VEZES
- Já entrei no Roteador e mudei as bandas do wi-fi para N, para GN, para BGN misto. E NADA!
- Desabilitei a REDE 5G do Roteador. E NADA!
(em todos estes casos em que alterei config. no router eu iniciava o processo sempre resetando as câmeras, tentando uma por vez)

Não sei mais o que fazer, a não ser a Intelbras autorizar a loja onde eu comprei na Santa Efigênia me devolver o dinheiro, uma vez que já li aqui no fórum que um rapaz desistiu, comprou uma câmera mais barata sem marca e funcionou de primeira.

SEMPRE comprei Intelbras desde que eram apenas telefones de mesa, depois passei por central telefonica, depois câmeras e DVR até hoje e nunca me deu problema, mas desta vez acho que se enrolaram com essa câmera. Pelo que venho vendo em sites de reclamação na internet ela é muito instável!

Venho percebendo que mesmo eu conseguindo conectar ela no meu Router quando eu o reiniciar já estou ciente de que as câmeras não vão voltar.

Eu só queria que o vendedor da loja ESPAÇO DIGITAL assim como em outras lojas avisassem sobre tal fato, mas seria muita ingenuidade minha achar que vendedor vai pensar nisso, o que querem é apenas cumprir metas de vendas, sem exceção em qualquer loja, todos vitimas dos erros de fabricantes. Desculpem o desabafo mas é pertinente tal atitude.

Fico no aguardo da Intelbras em resolver meu caso.
Se alguém utiliza esse roteador e conseguiu fazer as câmeras funcionar será informações preciosas para futuros consumidores com o mesmo problema.

Obrigado e abraço a todos.
wexd2

Re: Câmera iC3 NÃO CONECTA com Roteador C3150 2.0 TPLink

Mensagempor wexd2 » 18 Fev 2019, 10:31

[RESOLVIDO]
Se quiserem finalizar este tópico fiquem a vontade.

Resolvi o problema comprando outro roteador e conectando ao modem da NET como uma segunda rede wi-fi 192.168.2.1

Voltar para “iC3 - Câmera de Segurança Wi-Fi HD”