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Ic3 Gravação sem audio

Enviado: 10 Fev 2019, 05:40
por brayner
Ola pessoal, comprei uma ic3 esses dias e coloquei na casa da minha vó que fica com a cuidadora, porém percebi que nas gravações que ela faz sozinha quando há movimento, não salva áudio nenhum.
A opção de áudio está habilitada, no ao vivo eu escuto normalmente, e ela esta com um cartão de 32gb samsung evo.
Ja fiz um reset dela pra ver se ajuda, mas continua na mesma,
desde ja agradeço

Re: Ic3 Gravação sem audio

Enviado: 19 Fev 2019, 12:05
por shimpato
brayner escreveu:Ola pessoal, comprei uma ic3 esses dias e coloquei na casa da minha vó que fica com a cuidadora, porém percebi que nas gravações que ela faz sozinha quando há movimento, não salva áudio nenhum.
A opção de áudio está habilitada, no ao vivo eu escuto normalmente, e ela esta com um cartão de 32gb samsung evo.
Ja fiz um reset dela pra ver se ajuda, mas continua na mesma,
desde ja agradeço



o cartão de memoria é classe 10?

problema é o app

Enviado: 25 Fev 2019, 08:37
por brayner
ola, o cartão é sim classe 10.
depois de muito testar, descobri que é o app não reproduz o audio de gravações em alguns aparelhos.
iPhone 8, Moto G5 Plus funcionam tudo

porem no Moto X4 e Galaxy J5, nao reproduz o audio das gravações... (no ao vivo ele reproduz normal)

e estou usando um PC com o Blueiris pra gravar o tempo todo, ja que a camera deixa lacunas nas gravações mesmo com movimento contínuo. (segue screenshot)

Imagem
link caso nao mostre a imagem, estou pelo celular e nao acjei anexos
https://imgur.com/AWJvof7

Re: Ic3 Gravação sem audio

Enviado: 25 Abr 2019, 20:08
por Vrv
Estou com o mesmo problema. Nao consigo ouvir os áudios das gravações. Tem alguma solução?? Obrigada

Re: problema é o app

Enviado: 10 Mai 2019, 19:14
por shimpato
brayner escreveu:ola, o cartão é sim classe 10.
depois de muito testar, descobri que é o app não reproduz o audio de gravações em alguns aparelhos.
iPhone 8, Moto G5 Plus funcionam tudo

porem no Moto X4 e Galaxy J5, nao reproduz o audio das gravações... (no ao vivo ele reproduz normal)

e estou usando um PC com o Blueiris pra gravar o tempo todo, ja que a camera deixa lacunas nas gravações mesmo com movimento contínuo. (segue screenshot)

Imagem
link caso nao mostre a imagem, estou pelo celular e nao acjei anexos
https://imgur.com/AWJvof7



então amigo, nao são lacunas, as marcas em verde, significam os momento em que teve movimentação

Re: Ic3 Gravação sem audio

Enviado: 08 Jun 2019, 16:03
por recoma
Não consigo escutar o áudio das gravações no Xiaomi.

É celular ou a câmera, pois ao vivo escuto normal.

Att.,

Régis

Re: Ic3 Gravação sem audio

Enviado: 01 Jul 2019, 16:51
por dca3tecnologia
:D

Fazendo uns testes aqui! quando o Smartphone esta no modo não incomode ou no modo somente vibração, o áudio da gravação não toca! Porém o áudio ao vivo toca normalmente.

Na maior parte dos cenarios onde eu preciso que o aplicativo mibo esteja aberto monitorando, não posso deixar o celular tocar! (tanto eu quanto meus clientes)

ja sugeri ao suporte, que estas funcionalidades não deviam estar "inter-relacionadas" (funcionalidades de áudio da mibo e configurações de áudio do celular)! que os senhores acham quanto a isto??

esta mesma "solução" resolve para os senhores? ativar o áudio dos celulares!!

Celulares testados! Moto G6 Plus(meu), Moto g5(cliente meu), Sansung J7 (cliente meu)

Re: Ic3 Gravação sem audio

Enviado: 04 Jul 2019, 09:11
por IntelbrasCFTV
dca3tecnologia escreveu::D

Fazendo uns testes aqui! quando o Smartphone esta no modo não incomode ou no modo somente vibração, o áudio da gravação não toca! Porém o áudio ao vivo toca normalmente.

Na maior parte dos cenarios onde eu preciso que o aplicativo mibo esteja aberto monitorando, não posso deixar o celular tocar! (tanto eu quanto meus clientes)

ja sugeri ao suporte, que estas funcionalidades não deviam estar "inter-relacionadas" (funcionalidades de áudio da mibo e configurações de áudio do celular)! que os senhores acham quanto a isto??

esta mesma "solução" resolve para os senhores? ativar o áudio dos celulares!!

Celulares testados! Moto G6 Plus(meu), Moto g5(cliente meu), Sansung J7 (cliente meu)




Olá,

Estamos trabalhando na melhoria do aplicativo, onde em breve lançaremos uma atualização. Caso o senhor deseje receber a versão beta com essa melhoria, encaminhe um e-mail para suporte@intelbras.com.br ou entre em contato com o suporte técnico via chat ou telefone.