Ic3 Gravação sem audio - Fórum Intelbras

Ic3 Gravação sem audio

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

brayner
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 10 Fev 2019, 05:25

Ic3 Gravação sem audio

Mensagempor brayner » 10 Fev 2019, 05:40

Ola pessoal, comprei uma ic3 esses dias e coloquei na casa da minha vó que fica com a cuidadora, porém percebi que nas gravações que ela faz sozinha quando há movimento, não salva áudio nenhum.
A opção de áudio está habilitada, no ao vivo eu escuto normalmente, e ela esta com um cartão de 32gb samsung evo.
Ja fiz um reset dela pra ver se ajuda, mas continua na mesma,
desde ja agradeço
Avatar do usuário
shimpato
Membro
Mensagens: 2159
Registrado em: 01 Jul 2011, 00:04
Localização: São Paulo, São Paulo, Z/L
Contato:

Re: Ic3 Gravação sem audio

Mensagempor shimpato » 19 Fev 2019, 12:05

brayner escreveu:Ola pessoal, comprei uma ic3 esses dias e coloquei na casa da minha vó que fica com a cuidadora, porém percebi que nas gravações que ela faz sozinha quando há movimento, não salva áudio nenhum.
A opção de áudio está habilitada, no ao vivo eu escuto normalmente, e ela esta com um cartão de 32gb samsung evo.
Ja fiz um reset dela pra ver se ajuda, mas continua na mesma,
desde ja agradeço



o cartão de memoria é classe 10?
brayner
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 10 Fev 2019, 05:25

problema é o app

Mensagempor brayner » 25 Fev 2019, 08:37

ola, o cartão é sim classe 10.
depois de muito testar, descobri que é o app não reproduz o audio de gravações em alguns aparelhos.
iPhone 8, Moto G5 Plus funcionam tudo

porem no Moto X4 e Galaxy J5, nao reproduz o audio das gravações... (no ao vivo ele reproduz normal)

e estou usando um PC com o Blueiris pra gravar o tempo todo, ja que a camera deixa lacunas nas gravações mesmo com movimento contínuo. (segue screenshot)

Imagem
link caso nao mostre a imagem, estou pelo celular e nao acjei anexos
https://imgur.com/AWJvof7
Vrv
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Abr 2019, 20:02

Re: Ic3 Gravação sem audio

Mensagempor Vrv » 25 Abr 2019, 20:08

Estou com o mesmo problema. Nao consigo ouvir os áudios das gravações. Tem alguma solução?? Obrigada
Avatar do usuário
shimpato
Membro
Mensagens: 2159
Registrado em: 01 Jul 2011, 00:04
Localização: São Paulo, São Paulo, Z/L
Contato:

Re: problema é o app

Mensagempor shimpato » 10 Mai 2019, 19:14

brayner escreveu:ola, o cartão é sim classe 10.
depois de muito testar, descobri que é o app não reproduz o audio de gravações em alguns aparelhos.
iPhone 8, Moto G5 Plus funcionam tudo

porem no Moto X4 e Galaxy J5, nao reproduz o audio das gravações... (no ao vivo ele reproduz normal)

e estou usando um PC com o Blueiris pra gravar o tempo todo, ja que a camera deixa lacunas nas gravações mesmo com movimento contínuo. (segue screenshot)

Imagem
link caso nao mostre a imagem, estou pelo celular e nao acjei anexos
https://imgur.com/AWJvof7



então amigo, nao são lacunas, as marcas em verde, significam os momento em que teve movimentação
recoma
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Jun 2019, 16:00

Re: Ic3 Gravação sem audio

Mensagempor recoma » 08 Jun 2019, 16:03

Não consigo escutar o áudio das gravações no Xiaomi.

É celular ou a câmera, pois ao vivo escuto normal.

Att.,

Régis
dca3tecnologia
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Jul 2019, 16:16

Re: Ic3 Gravação sem audio

Mensagempor dca3tecnologia » 01 Jul 2019, 16:51

:D

Fazendo uns testes aqui! quando o Smartphone esta no modo não incomode ou no modo somente vibração, o áudio da gravação não toca! Porém o áudio ao vivo toca normalmente.

Na maior parte dos cenarios onde eu preciso que o aplicativo mibo esteja aberto monitorando, não posso deixar o celular tocar! (tanto eu quanto meus clientes)

ja sugeri ao suporte, que estas funcionalidades não deviam estar "inter-relacionadas" (funcionalidades de áudio da mibo e configurações de áudio do celular)! que os senhores acham quanto a isto??

esta mesma "solução" resolve para os senhores? ativar o áudio dos celulares!!

Celulares testados! Moto G6 Plus(meu), Moto g5(cliente meu), Sansung J7 (cliente meu)
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 6022
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: Ic3 Gravação sem audio

Mensagempor IntelbrasCFTV » 04 Jul 2019, 09:11

dca3tecnologia escreveu::D

Fazendo uns testes aqui! quando o Smartphone esta no modo não incomode ou no modo somente vibração, o áudio da gravação não toca! Porém o áudio ao vivo toca normalmente.

Na maior parte dos cenarios onde eu preciso que o aplicativo mibo esteja aberto monitorando, não posso deixar o celular tocar! (tanto eu quanto meus clientes)

ja sugeri ao suporte, que estas funcionalidades não deviam estar "inter-relacionadas" (funcionalidades de áudio da mibo e configurações de áudio do celular)! que os senhores acham quanto a isto??

esta mesma "solução" resolve para os senhores? ativar o áudio dos celulares!!

Celulares testados! Moto G6 Plus(meu), Moto g5(cliente meu), Sansung J7 (cliente meu)




Olá,

Estamos trabalhando na melhoria do aplicativo, onde em breve lançaremos uma atualização. Caso o senhor deseje receber a versão beta com essa melhoria, encaminhe um e-mail para suporte@intelbras.com.br ou entre em contato com o suporte técnico via chat ou telefone.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “iC3 - Câmera de Segurança Wi-Fi HD”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante