Ic3 Gravação sem audio - Fórum Intelbras

Ic3 Gravação sem audio

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

brayner

Ic3 Gravação sem audio

Mensagempor brayner » 10 Fev 2019, 05:40

Ola pessoal, comprei uma ic3 esses dias e coloquei na casa da minha vó que fica com a cuidadora, porém percebi que nas gravações que ela faz sozinha quando há movimento, não salva áudio nenhum.
A opção de áudio está habilitada, no ao vivo eu escuto normalmente, e ela esta com um cartão de 32gb samsung evo.
Ja fiz um reset dela pra ver se ajuda, mas continua na mesma,
desde ja agradeço
shimpato
Membro
Contato:

Re: Ic3 Gravação sem audio

Mensagempor shimpato » 19 Fev 2019, 12:05

brayner escreveu:Ola pessoal, comprei uma ic3 esses dias e coloquei na casa da minha vó que fica com a cuidadora, porém percebi que nas gravações que ela faz sozinha quando há movimento, não salva áudio nenhum.
A opção de áudio está habilitada, no ao vivo eu escuto normalmente, e ela esta com um cartão de 32gb samsung evo.
Ja fiz um reset dela pra ver se ajuda, mas continua na mesma,
desde ja agradeço

o cartão de memoria é classe 10?
brayner

problema é o app

Mensagempor brayner » 25 Fev 2019, 08:37

ola, o cartão é sim classe 10.
depois de muito testar, descobri que é o app não reproduz o audio de gravações em alguns aparelhos.
iPhone 8, Moto G5 Plus funcionam tudo

porem no Moto X4 e Galaxy J5, nao reproduz o audio das gravações... (no ao vivo ele reproduz normal)

e estou usando um PC com o Blueiris pra gravar o tempo todo, ja que a camera deixa lacunas nas gravações mesmo com movimento contínuo. (segue screenshot)

Imagem
link caso nao mostre a imagem, estou pelo celular e nao acjei anexos
https://imgur.com/AWJvof7
Vrv

Mensagempor Vrv » 25 Abr 2019, 20:08

Estou com o mesmo problema. Nao consigo ouvir os áudios das gravações. Tem alguma solução?? Obrigada
shimpato
Membro
Contato:

Re: problema é o app

Mensagempor shimpato » 10 Mai 2019, 19:14

brayner escreveu:ola, o cartão é sim classe 10.
depois de muito testar, descobri que é o app não reproduz o audio de gravações em alguns aparelhos.
iPhone 8, Moto G5 Plus funcionam tudo

porem no Moto X4 e Galaxy J5, nao reproduz o audio das gravações... (no ao vivo ele reproduz normal)

e estou usando um PC com o Blueiris pra gravar o tempo todo, ja que a camera deixa lacunas nas gravações mesmo com movimento contínuo. (segue screenshot)

Imagem
link caso nao mostre a imagem, estou pelo celular e nao acjei anexos
https://imgur.com/AWJvof7

então amigo, nao são lacunas, as marcas em verde, significam os momento em que teve movimentação
recoma

Mensagempor recoma » 08 Jun 2019, 16:03

Não consigo escutar o áudio das gravações no Xiaomi.

É celular ou a câmera, pois ao vivo escuto normal.

Att.,

Régis
dca3tecnologia

Mensagempor dca3tecnologia » 01 Jul 2019, 16:51

:D

Fazendo uns testes aqui! quando o Smartphone esta no modo não incomode ou no modo somente vibração, o áudio da gravação não toca! Porém o áudio ao vivo toca normalmente.

Na maior parte dos cenarios onde eu preciso que o aplicativo mibo esteja aberto monitorando, não posso deixar o celular tocar! (tanto eu quanto meus clientes)

ja sugeri ao suporte, que estas funcionalidades não deviam estar "inter-relacionadas" (funcionalidades de áudio da mibo e configurações de áudio do celular)! que os senhores acham quanto a isto??

esta mesma "solução" resolve para os senhores? ativar o áudio dos celulares!!

Celulares testados! Moto G6 Plus(meu), Moto g5(cliente meu), Sansung J7 (cliente meu)
IntelbrasCFTV
Administrador

Mensagempor IntelbrasCFTV » 04 Jul 2019, 09:11

dca3tecnologia escreveu::D

Fazendo uns testes aqui! quando o Smartphone esta no modo não incomode ou no modo somente vibração, o áudio da gravação não toca! Porém o áudio ao vivo toca normalmente.

Na maior parte dos cenarios onde eu preciso que o aplicativo mibo esteja aberto monitorando, não posso deixar o celular tocar! (tanto eu quanto meus clientes)

ja sugeri ao suporte, que estas funcionalidades não deviam estar "inter-relacionadas" (funcionalidades de áudio da mibo e configurações de áudio do celular)! que os senhores acham quanto a isto??

esta mesma "solução" resolve para os senhores? ativar o áudio dos celulares!!

Celulares testados! Moto G6 Plus(meu), Moto g5(cliente meu), Sansung J7 (cliente meu)

Olá,

Estamos trabalhando na melhoria do aplicativo, onde em breve lançaremos uma atualização. Caso o senhor deseje receber a versão beta com essa melhoria, encaminhe um e-mail para suporte@intelbras.com.br ou entre em contato com o suporte técnico via chat ou telefone.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “iC3 - Câmera de Segurança Wi-Fi HD”