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CÂMERA MINO IC3 NÃO ADICIONA

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RafaelFritsch
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CÂMERA MINO IC3 NÃO ADICIONA

Mensagempor RafaelFritsch » 20 Jan 2019, 13:37

Comprei duas Câmeras Miboi iC3 e não estou conseguindo adicionar uma delas a minha conta.
A primeira foi adicionada normalmente, mas a segunda não houve jeito de adicionar. Tentei varias formas. ao tentar adicionar eu recebo mensagem de que há problema de conexão, ou de que a senha do meu Wi-Fi está incorreta.
Mas a informação não procede, primeiro porque eu já consegui adicionar uma câmera, segundo porque minha conexão está correta. Fiz todos os testes e não adianta. A câmera não conecta.
Cheguei a fazer uma tentativa de adicionar à conta pelo método alternativo, de criar um QRCODE, e tentar ler ele com a câmera. Também não funciona, a câmera não lê. Somente fica piscando um led vermelho
Resetei a câmera varias vezes e nada. Diante de todos os testes, gostaria de informações sobre algum método de solução desse problema
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IntelbrasCFTV
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Re: CÂMERA MINO IC3 NÃO ADICIONA

Mensagempor IntelbrasCFTV » 27 Mar 2019, 08:21

RafaelFritsch escreveu:Comprei duas Câmeras Miboi iC3 e não estou conseguindo adicionar uma delas a minha conta.
A primeira foi adicionada normalmente, mas a segunda não houve jeito de adicionar. Tentei varias formas. ao tentar adicionar eu recebo mensagem de que há problema de conexão, ou de que a senha do meu Wi-Fi está incorreta.
Mas a informação não procede, primeiro porque eu já consegui adicionar uma câmera, segundo porque minha conexão está correta. Fiz todos os testes e não adianta. A câmera não conecta.
Cheguei a fazer uma tentativa de adicionar à conta pelo método alternativo, de criar um QRCODE, e tentar ler ele com a câmera. Também não funciona, a câmera não lê. Somente fica piscando um led vermelho
Resetei a câmera varias vezes e nada. Diante de todos os testes, gostaria de informações sobre algum método de solução desse problema


Olá,
Tente utilizar um segundo celular como roteador para verificar se consegue efetuar o cadastro e visualização da câmera.
Outra opção é fazer essa mesma configuração em outra rede para verificação.
Tente fazer alteração na configuração do canal do wi-fi para 1,6 ou 11.
Também estamos a disposição em nossos canais de suporte pelo e-mail suporte@intelbras.com.br

Atenciosamente.
Nos colocamos a disposição.

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Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
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