Erro 260001 - Fórum Intelbras

Erro 260001

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

jbh
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Jan 2019, 08:17

Erro 260001

Mensagempor jbh » 16 Jan 2019, 08:25

Estou tentando utilizar a câmera com o bluestacks, pois não tem bateria de celular que aguente ficar com a câmera aberta em monitoramento. Porém quando inserimos o código de acesso da câmera é apresentado o "ERRO 260001"
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 5870
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: Erro 260001

Mensagempor IntelbrasCFTV » 26 Mar 2019, 16:59

jbh escreveu:Estou tentando utilizar a câmera com o bluestacks, pois não tem bateria de celular que aguente ficar com a câmera aberta em monitoramento. Porém quando inserimos o código de acesso da câmera é apresentado o "ERRO 260001"


Olá,
A câmera é feita para utilização em celulares,
uma indicação seria essa câmera a um DVR para que você possar efetuar o monitoramento.
Atenciosamente.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “iC3 - Câmera de Segurança Wi-Fi HD”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante