IC3 Desconectando - Fórum Intelbras

IC3 Desconectando

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

leilaalmeida
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Jan 2019, 11:22

IC3 Desconectando

Mensagempor leilaalmeida » 14 Jan 2019, 11:43

Adquiri há dois dias 4 câmeras IC3, configurei 3 câmeras na minha rede Wifi. Todas funcionaram perfeitamente, porém elas estão desconectando do nada, sendo necessária realizar a instalação novamente. O aplicativo não oferece a opção de reconectar.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 5896
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: IC3 Desconectando

Mensagempor IntelbrasCFTV » 26 Mar 2019, 16:52

leilaalmeida escreveu:Adquiri há dois dias 4 câmeras IC3, configurei 3 câmeras na minha rede Wifi. Todas funcionaram perfeitamente, porém elas estão desconectando do nada, sendo necessária realizar a instalação novamente. O aplicativo não oferece a opção de reconectar.


Olá,
Nesse caso peço que você fixar o ip das câmeras dentro do roteador.
Verifique em sua tabela warp do roteador qual ip que foi atribuído a câmera e depois fixar em seu roteador.
Caso tenha atualizações disponível no produto faça.
Caso mesmo após fazer isso continue caindo entre em contato com o nosso suporte.
Atenciosamente.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
moisesdamiao
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: 31 Jan 2017, 23:06

Re: IC3 Desconectando

Mensagempor moisesdamiao » 08 Mai 2019, 13:06

Já fiz todas atualizações!

Já fiz a reserva no meu Roteador, mas basta a luz piscar que a mesma perde a conexão com wifi e lá vai eu ter que reconfigurar.

Nenhuma solução definitiva para esse problema? vejo que não é algo recente!
moisesdamiao
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: 31 Jan 2017, 23:06

Re: IC3 Desconectando

Mensagempor moisesdamiao » 08 Mai 2019, 13:07

IntelbrasCFTV escreveu:
leilaalmeida escreveu:Adquiri há dois dias 4 câmeras IC3, configurei 3 câmeras na minha rede Wifi. Todas funcionaram perfeitamente, porém elas estão desconectando do nada, sendo necessária realizar a instalação novamente. O aplicativo não oferece a opção de reconectar.


Olá,
Nesse caso peço que você fixar o ip das câmeras dentro do roteador.
Verifique em sua tabela warp do roteador qual ip que foi atribuído a câmera e depois fixar em seu roteador.
Caso tenha atualizações disponível no produto faça.
Caso mesmo após fazer isso continue caindo entre em contato com o nosso suporte.
Atenciosamente.



Já fiz todas atualizações!

Já fiz a reserva no meu Roteador, mas basta a luz piscar que a mesma perde a conexão com wifi e lá vai eu ter que reconfigurar.

Nenhuma solução definitiva para esse problema? vejo que não é algo recente!
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 5896
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: IC3 Desconectando

Mensagempor IntelbrasCFTV » 09 Mai 2019, 09:20

moisesdamiao escreveu:
IntelbrasCFTV escreveu:
leilaalmeida escreveu:Adquiri há dois dias 4 câmeras IC3, configurei 3 câmeras na minha rede Wifi. Todas funcionaram perfeitamente, porém elas estão desconectando do nada, sendo necessária realizar a instalação novamente. O aplicativo não oferece a opção de reconectar.


Olá,
Nesse caso peço que você fixar o ip das câmeras dentro do roteador.
Verifique em sua tabela warp do roteador qual ip que foi atribuído a câmera e depois fixar em seu roteador.
Caso tenha atualizações disponível no produto faça.
Caso mesmo após fazer isso continue caindo entre em contato com o nosso suporte.
Atenciosamente.



Já fiz todas atualizações!

Já fiz a reserva no meu Roteador, mas basta a luz piscar que a mesma perde a conexão com wifi e lá vai eu ter que reconfigurar.

Nenhuma solução definitiva para esse problema? vejo que não é algo recente!



Olá

Peço que entre em contato com o nosso suporte técnico via chat ou telefone para investigarmos o ocorrido, uma vez que as orientações acima deveriam ter solucionado o sintoma apresentado.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “iC3 - Câmera de Segurança Wi-Fi HD”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante