Página 1 de 1

Notificação não funciona

Enviado: 03 Jan 2019, 21:27
por fabiomorc
Boa noite,

Possuo um celular android e quando a câmera detecta o movimento o celular recebe a notificação, porém não sai nenhum som do aparelho.

Quando o aparelho está bloqueado e camera detecta movimento, não acontece nada no celular.

O alarme só dispara no celular se eu deixar o aplicativo mibo aberto e o celular desbloqueado.

Um aplicativo que possuo que funciona 100% é o cerberus, ele dispara alarme mesmo que o celular esteja bloqueado e no modo silecioso. Se o mibo funcionar no mesmo padrão do cerberus vai ser o melhor aplicativo de câmeras.

Fico no aguardo de uma ajuda na solução do meu problema e desde já agradeço.

Re: Notificação não funciona

Enviado: 04 Jan 2019, 08:20
por IntelbrasCFTV
fabiomorc escreveu:Boa noite,

Possuo um celular android e quando a câmera detecta o movimento o celular recebe a notificação, porém não sai nenhum som do aparelho.

Quando o aparelho está bloqueado e camera detecta movimento, não acontece nada no celular.

O alarme só dispara no celular se eu deixar o aplicativo mibo aberto e o celular desbloqueado.

Um aplicativo que possuo que funciona 100% é o cerberus, ele dispara alarme mesmo que o celular esteja bloqueado e no modo silecioso. Se o mibo funcionar no mesmo padrão do cerberus vai ser o melhor aplicativo de câmeras.

Fico no aguardo de uma ajuda na solução do meu problema e desde já agradeço.


Olá fabiomorc,

Abra as configurações do aplicativo mibo e vá na opção "som de notificação" e verifique se está marcado a opção FORTE. Verifique também se a opção "Notificação de mensagem push" está em ON.

Verifique também dentro das configurações de aplicativos se o app MIBO possui as notificações ATIVADO e todas as permissões estão habilitadas.

Re: Notificação não funciona

Enviado: 04 Jan 2019, 11:37
por fabiomorc
Bom dia,

As permissões estão todas habilitadas e nas configurações está tudo ON e o som da notificação está como forte.

Quando o aplicativo está aberto ele emite o alarme, porém quando o celular está bloqueado ou estou usando outro aplicativo, ele não emite a notificação de alarme e só aparece o icone de notificação lá em cima na barra e não emite nenhum som.

Muito obrigado,

Re: Notificação não funciona

Enviado: 07 Jan 2019, 08:56
por IntelbrasCFTV
fabiomorc escreveu:Bom dia,

As permissões estão todas habilitadas e nas configurações está tudo ON e o som da notificação está como forte.

Quando o aplicativo está aberto ele emite o alarme, porém quando o celular está bloqueado ou estou usando outro aplicativo, ele não emite a notificação de alarme e só aparece o icone de notificação lá em cima na barra e não emite nenhum som.

Muito obrigado,


Neste caso, abra as configurações de seu smartphone e vá em "apps e notificações", selecione o aplicativo mibo e então clique em "notificações".
Nesta aba, habilite todas as permissões que ele solicita, como é o caso de "permitir interrupções" e "não perturbe".
Voltando na tela de configurações do app mibo, vá em "avançado" e habilite a opção "permitir sobreposição a outros apps".
Faça um teste em seguida.

Re: Notificação não funciona

Enviado: 15 Mar 2019, 11:39
por fagonline
Também estou enfrentando o mesmo problema citado do colega.
As notificações de Push do MIBO não aparecem e não dão alerta sonoro no celular, apenas vibram.
Todas as permissoes to aplicativo estão liberadas, as notificações "permitir interrupções" e "não perturbe" também.
Em Notificações de Apps, a opção "Na tela de bloqueio" está setada como "Ocultar o conteudo confidencial de notificações", pois a outra opção seria "Não mostrar notificações".

Não encontrei a opção Voltando na tela de configurações do app mibo, vá em "avançado" e habilite a opção "permitir sobreposição a outros apps".

Meu mibo está na versão 1.9.10605

Re: Notificação não funciona

Enviado: 25 Abr 2019, 13:21
por PAULOHENRIQUELUZ
fagonline escreveu:Também estou enfrentando o mesmo problema citado do colega.
As notificações de Push do MIBO não aparecem e não dão alerta sonoro no celular, apenas vibram.
Todas as permissoes to aplicativo estão liberadas, as notificações "permitir interrupções" e "não perturbe" também.
Em Notificações de Apps, a opção "Na tela de bloqueio" está setada como "Ocultar o conteudo confidencial de notificações", pois a outra opção seria "Não mostrar notificações".

Não encontrei a opção Voltando na tela de configurações do app mibo, vá em "avançado" e habilite a opção "permitir sobreposição a outros apps".

Meu mibo está na versão 1.9.10605


Estou com o mesmo problema.
Aguardo retorno.

Re: Notificação não funciona

Enviado: 15 Jun 2019, 10:19
por Gleyde
Bom dia!

No meu caso é o inverso. Acabei de instalar a minha câmera ic3 e recebo notificação de movimento sem ter movimento algum. Recebo notificação o tempo todo, sem haver ninguém no cômodo que está instalada. Isso acontece tanto no iOS quanto no android.

Defeito na câmera?

Re: Notificação não funciona

Enviado: 05 Jul 2019, 14:33
por xjmachado
Olá,

Comprei uma câmera IC3 e também não recebo notificação alguma.

Quando abro o aplicativo MIBO, vejo várias gravações, todas são reproduzidas corretamente e com som, porém não recebo qualquer aviso destas movimentações e só fico sabendo se eu entrar no App.

Uso um iPhone com última versão do iOS (12.3.1). Já desinstalei, instalei novamente e nada.

Liberei todas as notificações nos Ajustes do iPhone.
- Permitir Notificações
- Alerta Sonoro
- Aviso Visual

Não sei mais o que fazer. Comprei esta câmera só pra usar a função de notificação. Sem isso, não há sentido em gastar dinheiro nessa câmera. Poderia colocar até um iPhone velho que eu tenho, e deixava lá monitoramento manualmente.

Re: Notificação não funciona

Enviado: 27 Ago 2019, 09:09
por IntelbrasCFTV
xjmachado escreveu:Olá,

Comprei uma câmera IC3 e também não recebo notificação alguma.

Quando abro o aplicativo MIBO, vejo várias gravações, todas são reproduzidas corretamente e com som, porém não recebo qualquer aviso destas movimentações e só fico sabendo se eu entrar no App.

Uso um iPhone com última versão do iOS (12.3.1). Já desinstalei, instalei novamente e nada.

Liberei todas as notificações nos Ajustes do iPhone.
- Permitir Notificações
- Alerta Sonoro
- Aviso Visual

Não sei mais o que fazer. Comprei esta câmera só pra usar a função de notificação. Sem isso, não há sentido em gastar dinheiro nessa câmera. Poderia colocar até um iPhone velho que eu tenho, e deixava lá monitoramento manualmente.



Olá,

A falha no recebimento das notificações ocorreu devido as certificações com a Apple, porém a mesma foi corrigida e já está operando normalmente.

Re: Notificação não funciona

Enviado: 27 Out 2019, 13:38
por DiegoPollheim
Eu estou com o mesmo problema, apenas recebo a notificacao forte quando o app mibo esta aberto, com o celular apagado recebo as notificacao do cel porem sao sons muito baixos ai resolvi o problema baixando um app criador de toques (rigtone maker) ai baixei um som de sinere no cel e defini como som de notificação do app mibo está em fase de teste mas esta funcionando ok. Os outros app notificam normalmente ai quando a notificação e do mibo a sirene soa, mesmo a tela estando apagada.

Re: Notificação não funciona

Enviado: 28 Out 2019, 08:15
por IntelbrasCFTV
DiegoPollheim escreveu:Eu estou com o mesmo problema, apenas recebo a notificacao forte quando o app mibo esta aberto, com o celular apagado recebo as notificacao do cel porem sao sons muito baixos ai resolvi o problema baixando um app criador de toques (rigtone maker) ai baixei um som de sinere no cel e defini como som de notificação do app mibo está em fase de teste mas esta funcionando ok. Os outros app notificam normalmente ai quando a notificação e do mibo a sirene soa, mesmo a tela estando apagada.



Olá,


Qual é o modelo do seu smartphone a versão do sistema operacional dele?

Ma aba de configurações do app mibo, há uma opção referente ao som da notificação, tendo as opções "suave" e "forte", sendo assim verifique se o seu app está com a opção FORTE.