Notificação IC3 - Não funciona - Fórum Intelbras

Notificação IC3 - Não funciona

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

rzuffo
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Jan 2019, 17:06

Notificação IC3 - Não funciona

Mensagempor rzuffo » 02 Jan 2019, 17:10

Olá, comprei duas câmeras iC3 e não estou recebendo as notificações push. Preciso que esse serviço funcione com urgência.

Qual é o problema /solução?

Aparelho Android
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 5896
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: Notificação IC3 - Não funciona

Mensagempor IntelbrasCFTV » 03 Jan 2019, 09:27

rzuffo escreveu:Olá, comprei duas câmeras iC3 e não estou recebendo as notificações push. Preciso que esse serviço funcione com urgência.

Qual é o problema /solução?

Aparelho Android



Olá rzuffo,

Verifique na configuração das câmeras se a opção de notificação foi habilitada e a sensibilidade da câmera está ativa.
Além dessa configuração, verifique se o aplicativo possui todas as permissões que o app exige.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “iC3 - Câmera de Segurança Wi-Fi HD”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante