Câmera IC3 - Diferença de Versões - Fórum Intelbras

Câmera IC3 - Diferença de Versões

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

QMORAES

Câmera IC3 - Diferença de Versões

Mensagempor QMORAES » 31 Dez 2018, 08:43

Prezado, bom dia.

Tenho instaladas em minha residência há um ano 02 câmeras IC3 (Versão V5.2.0 Build 180905) quem funcionam perfeitamente, inclusive operando com cartão de memórias e com qualidade de imagem inquestionável.

E na semana passada comprei outra câmera IC3 (Versão V5.1.3 Build 181008), mas até para realizar a configuração foi uma luta, só consegui pelo roteamento do celular (conforme orientação do fórum), colocando a mesma rede (usuário/senha), e depois desligando o roteamento e acessando via roteador. Após ver as imagens emitidas pela câmera pensei que tivesse algum plástico de proteção na lente ou até mesmo que fosse falsificada, mas acredito que isso seja bem difícil.

Mas enfim, apesar de ter sido comprada um ano apos as outras, a imagem dessa nova câmera é inferior, principalmente em ambiente com pouca luz (imagens tremendo, cores oscilando, etc), e isso não acontece com as câmeras antigas. Essa versão Versão V5.1.3 Build 181008 é inferior? Qual a diferença dessas versões?

Agradeço desde já.

Att. Milton
IntelbrasCFTV
Administrador

Re: Câmera IC3 - Diferença de Versões

Mensagempor IntelbrasCFTV » 03 Jan 2019, 08:53

QMORAES escreveu:Prezado, bom dia.

Tenho instaladas em minha residência há um ano 02 câmeras IC3 (Versão V5.2.0 Build 180905) quem funcionam perfeitamente, inclusive operando com cartão de memórias e com qualidade de imagem inquestionável.

E na semana passada comprei outra câmera IC3 (Versão V5.1.3 Build 181008), mas até para realizar a configuração foi uma luta, só consegui pelo roteamento do celular (conforme orientação do fórum), colocando a mesma rede (usuário/senha), e depois desligando o roteamento e acessando via roteador. Após ver as imagens emitidas pela câmera pensei que tivesse algum plástico de proteção na lente ou até mesmo que fosse falsificada, mas acredito que isso seja bem difícil.

Mas enfim, apesar de ter sido comprada um ano apos as outras, a imagem dessa nova câmera é inferior, principalmente em ambiente com pouca luz (imagens tremendo, cores oscilando, etc), e isso não acontece com as câmeras antigas. Essa versão Versão V5.1.3 Build 181008 é inferior? Qual a diferença dessas versões?

Agradeço desde já.

Att. Milton

Olá QMORAES,

Pode ocorrer de aparecer duas versões diferentes com as câmeras, mas ambas possuem as mesmas melhorias se estiverem com as seguintes versões:

iC3:
V5.2.0 build 180905 / v5.1.3 build 180713

iC5:
V5.1.8 build 180705

iC7s:
v5.2.1 build 180629

Em relação a qualidade da imagem, peço que poste (se possível) uma foto de cada uma delas para realizamos uma comparação.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
QMORAES

Mensagempor QMORAES » 05 Jan 2019, 20:32

Sr. Técnico,

A nova câmera já está com a última versão disponível (V5.1.3 Build 181008). Diferente da versão que vc informou. Atualizei semana passada assim que recebi a câmera, mas não anotei a versão inicial.

E quanto a essa versão v5.1.3 build 180713. Como faço para atualizar? Pois não está disponível no menu configuração..

Muito agradecido pela ajuda e esclarecimentos.
IntelbrasCFTV
Administrador

Mensagempor IntelbrasCFTV » 07 Jan 2019, 09:41

QMORAES escreveu:Sr. Técnico,

A nova câmera já está com a última versão disponível (V5.1.3 Build 181008). Diferente da versão que vc informou. Atualizei semana passada assim que recebi a câmera, mas não anotei a versão inicial.

E quanto a essa versão v5.1.3 build 180713. Como faço para atualizar? Pois não está disponível no menu configuração..

Muito agradecido pela ajuda e esclarecimentos.

Olá,

Peço perdão pelo equivoco. As versões mais atuais serão essas:

IC3:
V5.2.0 build 180905 / V5.1.3 build 181008

A versão v5.1.3 build 180713 é anterior à versão V5.1.3 build 181008, não sendo possível fazer downgrade.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
AlencarR

Mensagempor AlencarR » 28 Jan 2019, 05:57

QMORAES escreveu:Prezado, bom dia.

Agradeço desde já.

Att. Milton

Caraca... vc me salvou!! Tinha tentado de tudo e não conectava... vi sua descrição... fiz da mesma forma e deu certo!!!!!!!!! Putz!!
Criei um rede pelo celular com usuário/senha iguais ao de meu roteador... a camera reconheceu e adicionei a minha conta... depois desativei o roteamento do celular e religuei o roteador de casa... e ela conectou automaticamente na rede de casa... ufaaa!!! Valeuu
Que luta pra conectar essa câmera!!
Fiquei bem decepcionado com toda essa dificuldade... nao indico mais para outros não fiquem passando pelo oq eu passei!!
Obrigado Milton

Voltar para “iC3 - Câmera de Segurança Wi-Fi HD”