IC3 - QR não foi reconhecido - Fórum Intelbras

IC3 - QR não foi reconhecido

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

leavha

IC3 - QR não foi reconhecido

Mensagempor leavha » 20 Dez 2018, 17:32

Olá,
acabo de comprar duas câmeras IC3. Seguindo o manual, baixei o app MIBO e tentei conectar a câmera com a minha conta.
Ao tentar ler o QR code diversas vezes, a única resposta que eu tenho do app é: "QR não foi reconhecido". Existe a opção para digitar a ID do produto com 9 dígitos, no entanto o app só disponibiliza o teclado numérico. A ID do produto começa com uma letra, que não consigo inserir no app.
Ao tentar o mesmo com a segunda câmera, deu tudo certo na primeira tentativa. Está funcionando. O que significa que o problema não está no meu método ou no celular.
Como soluciono o problema com o QR code ou digitar ID corretamente?

Obrigado!
IntelbrasCFTV
Administrador

Re: IC3 - QR não foi reconhecido

Mensagempor IntelbrasCFTV » 04 Jan 2019, 08:49

leavha escreveu:Olá,
acabo de comprar duas câmeras IC3. Seguindo o manual, baixei o app MIBO e tentei conectar a câmera com a minha conta.
Ao tentar ler o QR code diversas vezes, a única resposta que eu tenho do app é: "QR não foi reconhecido". Existe a opção para digitar a ID do produto com 9 dígitos, no entanto o app só disponibiliza o teclado numérico. A ID do produto começa com uma letra, que não consigo inserir no app.
Ao tentar o mesmo com a segunda câmera, deu tudo certo na primeira tentativa. Está funcionando. O que significa que o problema não está no meu método ou no celular.
Como soluciono o problema com o QR code ou digitar ID corretamente?

Obrigado!

Olá leavha,

Estamos trabalhando na correção do aplicativo para que mostre o teclado corretamente. Como solução paliativa, se o seu smartphone for um iPhone, digite o ID da câmera em outro app (pode ser até mesmo em uma conversa de whatsapp) e copie-o e em seguida cole este ID no app mibo.

Caso seu smartphone for com o sistema android, peço que utilize um criador de QR code [url](https://br.qr-code-generator.com/[/url]) e selecione a opção TEXTO. digite o ID da câmera e depois faça o download da imagem para então fazer a leitura do QR code.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “iC3 - Câmera de Segurança Wi-Fi HD”