IC3 não funciona! - Fórum Intelbras

IC3 não funciona!

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

CISSACOELHO
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Dez 2018, 22:03

IC3 não funciona!

Mensagempor CISSACOELHO » 13 Dez 2018, 22:15

Olá, boa noite!

Comprei a minha IC3 dia 30/11 e até hoje não teve um dia que funcionou. Baixei o app MIBO, segui todas as recomendações, mas a câmera congela a imagem e não mostra movimento nem mostra tempo real do que está acontecendo. Comprei a câmera exclusivamente para monitorar meu bebê e até hoje não funcionou. Já repeti o passo de instalação umas 50x e nada de funcionar.
Estou super decepcionada com a câmera. O que eu faço?
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 5894
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: IC3 não funciona!

Mensagempor IntelbrasCFTV » 14 Dez 2018, 08:13

CISSACOELHO escreveu:Olá, boa noite!

Comprei a minha IC3 dia 30/11 e até hoje não teve um dia que funcionou. Baixei o app MIBO, segui todas as recomendações, mas a câmera congela a imagem e não mostra movimento nem mostra tempo real do que está acontecendo. Comprei a câmera exclusivamente para monitorar meu bebê e até hoje não funcionou. Já repeti o passo de instalação umas 50x e nada de funcionar.
Estou super decepcionada com a câmera. O que eu faço?


Olá CISSACOELHO,

Peço que entre em contato com o nosso suporte técnico via telefone para verificarmos o ocorrido.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “iC3 - Câmera de Segurança Wi-Fi HD”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante