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Dúvidas com App

Enviado: 07 Dez 2018, 09:38
por rhessel
Acabei de comprar uma iC3 e, de uma maneira geral, estou gostando bastante, porém algumas funções não estão funcionando a contento, me deixando com a pulga atrás da orelha. Estou usando um iPhone com a última versão disponível do iOS e a última versão do app Mibo. O sd card tem 64Gb e foi inicializado corretamente.

Os problemas que estou encontrando:

1) Ao gravar um vídeo com o app não consigo salvá-lo no álbum do iPhone, pelo álbum do Mibo ao clicar no símbolo do disquete um pop-up aparece com uma mensagem "Operação falhou". O mesmo procedimento para fotos está funcionando normalmente.
2) Ao receber um alarme de movimento o app indica que houve uma gravação, porém ao tentar visualizar só vejo uma imagem estática - foto -, ao tentar reproduzir o vídeo uma mensagem diz que não há gravação e o botão “reproduzir” fica cinza.
3) O calendário de gravação, mesmo quando existe a marcação de gravação, ao selecionar o dia mostra a mensagem “Nenhum vídeo encontrado nesse dia”.

Alguma ideia do que estou fazendo errado?

Rafael H.

Re: Dúvidas com App

Enviado: 07 Jan 2019, 11:00
por rhessel
Já que o suporte da própria Intelbrás não ajuda, descobri sozinho que todas as falhas descritas estão restritas ao iOS, no Android tudo funciona.

Intelbrás, quando será resolvido este problema?

Re: Dúvidas com App

Enviado: 08 Jan 2019, 08:35
por IntelbrasCFTV
rhessel escreveu:Acabei de comprar uma iC3 e, de uma maneira geral, estou gostando bastante, porém algumas funções não estão funcionando a contento, me deixando com a pulga atrás da orelha. Estou usando um iPhone com a última versão disponível do iOS e a última versão do app Mibo. O sd card tem 64Gb e foi inicializado corretamente.

Os problemas que estou encontrando:

1) Ao gravar um vídeo com o app não consigo salvá-lo no álbum do iPhone, pelo álbum do Mibo ao clicar no símbolo do disquete um pop-up aparece com uma mensagem "Operação falhou". O mesmo procedimento para fotos está funcionando normalmente.
2) Ao receber um alarme de movimento o app indica que houve uma gravação, porém ao tentar visualizar só vejo uma imagem estática - foto -, ao tentar reproduzir o vídeo uma mensagem diz que não há gravação e o botão “reproduzir” fica cinza.
3) O calendário de gravação, mesmo quando existe a marcação de gravação, ao selecionar o dia mostra a mensagem “Nenhum vídeo encontrado nesse dia”.

Alguma ideia do que estou fazendo errado?

Rafael H.



Olá Rafael,

Isso ocorre quando durante a instalação do aplicativo mibo não foi dado a permissão de acesso à galeria.
Entre nas configurações do seu smartphone e dê todas as permissões que o app solicita e então repita o procedimento.

Re: Dúvidas com App

Enviado: 08 Jan 2019, 09:07
por rhessel
Todas as permissões foram dadas ao aplicativo, inclusive, note que no meu relato eu consigo salvar imagens na galeria, o problema ocorre somente com vídeos.

Ainda, porque a vizualização da linha do tempo e de vídeos gravados no SD da câmera depende de acesso à minha galeria?

Re: Dúvidas com App

Enviado: 09 Jan 2019, 08:29
por IntelbrasCFTV
rhessel escreveu:Todas as permissões foram dadas ao aplicativo, inclusive, note que no meu relato eu consigo salvar imagens na galeria, o problema ocorre somente com vídeos.

Ainda, porque a vizualização da linha do tempo e de vídeos gravados no SD da câmera depende de acesso à minha galeria?



Olá,

Em resposta, encaminhamos uma mensagem em particular ao usuário em questão para coletarmos seus dados para contato.

Tivemos alguns casos isolados com este mesmo sintoma, no qual iremos disponibilizar em breve uma atualização do aplicativo mibo para o iOS.

Caso alguém tenha esse mesmo sintoma em seu smartphone, orientamos que entrem em contato com o nosso suporte técnico via chat, e-mail ou telefone, ou encaminhe uma mensagem em private para nós.

Re: Dúvidas com App

Enviado: 22 Fev 2019, 21:23
por Karenheiden27
Não consigo lembrar minha senha da conta. Como posso recuperar? Não lembro da senha atual para recuperar pelo aplicativo. É possível acessar a mesma conta de 2 smartphones diferentes ao mesmo tempo?

Meu email de login karenheiden@gmail.com

Re: Dúvidas com App

Enviado: 28 Ago 2019, 13:56
por IntelbrasCFTV
Karenheiden27 escreveu:Não consigo lembrar minha senha da conta. Como posso recuperar? Não lembro da senha atual para recuperar pelo aplicativo. É possível acessar a mesma conta de 2 smartphones diferentes ao mesmo tempo?

Meu email de login karenheiden@gmail.com


O aplicativo possui a opção de recuperar senha na tela inicial.

Para usar em dois smartphone, poderá utilizar a mesma conta em ambos.