Dúvidas com App

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

rhessel
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 07 Dez 2018, 09:07

Dúvidas com App

Mensagem por rhessel »

Acabei de comprar uma iC3 e, de uma maneira geral, estou gostando bastante, porém algumas funções não estão funcionando a contento, me deixando com a pulga atrás da orelha. Estou usando um iPhone com a última versão disponível do iOS e a última versão do app Mibo. O sd card tem 64Gb e foi inicializado corretamente.

Os problemas que estou encontrando:

1) Ao gravar um vídeo com o app não consigo salvá-lo no álbum do iPhone, pelo álbum do Mibo ao clicar no símbolo do disquete um pop-up aparece com uma mensagem "Operação falhou". O mesmo procedimento para fotos está funcionando normalmente.
2) Ao receber um alarme de movimento o app indica que houve uma gravação, porém ao tentar visualizar só vejo uma imagem estática - foto -, ao tentar reproduzir o vídeo uma mensagem diz que não há gravação e o botão “reproduzir” fica cinza.
3) O calendário de gravação, mesmo quando existe a marcação de gravação, ao selecionar o dia mostra a mensagem “Nenhum vídeo encontrado nesse dia”.

Alguma ideia do que estou fazendo errado?

Rafael H.
rhessel
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 07 Dez 2018, 09:07

Re: Dúvidas com App

Mensagem por rhessel »

Já que o suporte da própria Intelbrás não ajuda, descobri sozinho que todas as falhas descritas estão restritas ao iOS, no Android tudo funciona.

Intelbrás, quando será resolvido este problema?
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10135
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Dúvidas com App

Mensagem por IntelbrasCFTV »

rhessel escreveu:Acabei de comprar uma iC3 e, de uma maneira geral, estou gostando bastante, porém algumas funções não estão funcionando a contento, me deixando com a pulga atrás da orelha. Estou usando um iPhone com a última versão disponível do iOS e a última versão do app Mibo. O sd card tem 64Gb e foi inicializado corretamente.

Os problemas que estou encontrando:

1) Ao gravar um vídeo com o app não consigo salvá-lo no álbum do iPhone, pelo álbum do Mibo ao clicar no símbolo do disquete um pop-up aparece com uma mensagem "Operação falhou". O mesmo procedimento para fotos está funcionando normalmente.
2) Ao receber um alarme de movimento o app indica que houve uma gravação, porém ao tentar visualizar só vejo uma imagem estática - foto -, ao tentar reproduzir o vídeo uma mensagem diz que não há gravação e o botão “reproduzir” fica cinza.
3) O calendário de gravação, mesmo quando existe a marcação de gravação, ao selecionar o dia mostra a mensagem “Nenhum vídeo encontrado nesse dia”.

Alguma ideia do que estou fazendo errado?

Rafael H.

Olá Rafael,

Isso ocorre quando durante a instalação do aplicativo mibo não foi dado a permissão de acesso à galeria.
Entre nas configurações do seu smartphone e dê todas as permissões que o app solicita e então repita o procedimento.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
rhessel
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 07 Dez 2018, 09:07

Re: Dúvidas com App

Mensagem por rhessel »

Todas as permissões foram dadas ao aplicativo, inclusive, note que no meu relato eu consigo salvar imagens na galeria, o problema ocorre somente com vídeos.

Ainda, porque a vizualização da linha do tempo e de vídeos gravados no SD da câmera depende de acesso à minha galeria?
Anexos
71A9AAE9-B02E-4D58-836F-E8C87F5CAB52.jpeg
71A9AAE9-B02E-4D58-836F-E8C87F5CAB52.jpeg (43.36 KiB) Exibido 2219 vezes
EC572C43-620C-4E94-AC5E-B1FE651FAB07.jpeg
EC572C43-620C-4E94-AC5E-B1FE651FAB07.jpeg (47.82 KiB) Exibido 2219 vezes
2FB8CABE-00F7-4A72-A53F-0033DA9BC404.png
2FB8CABE-00F7-4A72-A53F-0033DA9BC404.png (166.21 KiB) Exibido 2219 vezes
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10135
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Dúvidas com App

Mensagem por IntelbrasCFTV »

rhessel escreveu:Todas as permissões foram dadas ao aplicativo, inclusive, note que no meu relato eu consigo salvar imagens na galeria, o problema ocorre somente com vídeos.

Ainda, porque a vizualização da linha do tempo e de vídeos gravados no SD da câmera depende de acesso à minha galeria?

Olá,

Em resposta, encaminhamos uma mensagem em particular ao usuário em questão para coletarmos seus dados para contato.

Tivemos alguns casos isolados com este mesmo sintoma, no qual iremos disponibilizar em breve uma atualização do aplicativo mibo para o iOS.

Caso alguém tenha esse mesmo sintoma em seu smartphone, orientamos que entrem em contato com o nosso suporte técnico via chat, e-mail ou telefone, ou encaminhe uma mensagem em private para nós.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Karenheiden27
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Fev 2019, 21:16

Re: Dúvidas com App

Mensagem por Karenheiden27 »

Não consigo lembrar minha senha da conta. Como posso recuperar? Não lembro da senha atual para recuperar pelo aplicativo. É possível acessar a mesma conta de 2 smartphones diferentes ao mesmo tempo?

Meu email de login karenheiden@gmail.com
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10135
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Dúvidas com App

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Karenheiden27 escreveu:Não consigo lembrar minha senha da conta. Como posso recuperar? Não lembro da senha atual para recuperar pelo aplicativo. É possível acessar a mesma conta de 2 smartphones diferentes ao mesmo tempo?

Meu email de login karenheiden@gmail.com
O aplicativo possui a opção de recuperar senha na tela inicial.

Para usar em dois smartphone, poderá utilizar a mesma conta em ambos.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “iC3 - Câmera de Segurança Wi-Fi HD”