Camera ic3 nao conecta no roteador Deco M5 tplink - Fórum Intelbras

Camera ic3 nao conecta no roteador Deco M5 tplink

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Jpmalta

Camera ic3 nao conecta no roteador Deco M5 tplink

Mensagempor Jpmalta » 21 Set 2018, 21:59

Por favor, conseguem ajudar? Comprei 3 cameras IC3 e minha casa toda é coberta com o wifi mesh da tplink deco m5 mas estas cameras nao conseguem conectar no meu wifi. Ja tentei com outro roteador mais simples e funcionou sem problemas mas com os meus deco m5 nao funciona. Preciso muito ja que esta rede da tplink deco é excelente . O que faco pra estas cameras funcionarem?
Boris
Membro

Re: Camera ic3 nao conecta no roteador Deco M5 tplink

Mensagempor Boris » 25 Set 2018, 08:08

Jpmalta escreveu:Por favor, conseguem ajudar? Comprei 3 cameras IC3 e minha casa toda é coberta com o wifi mesh da tplink deco m5 mas estas cameras nao conseguem conectar no meu wifi. Ja tentei com outro roteador mais simples e funcionou sem problemas mas com os meus deco m5 nao funciona. Preciso muito ja que esta rede da tplink deco é excelente . O que faco pra estas cameras funcionarem?

Opa amigo, esse roteador da TPLink trabalha na frequência de 2,4Ghz ou 5Ghz? As IC3 só conseguem se conectar em wifi 2,4Ghz. Tem também a atualização das IC3 que saiu a pouco tempo... Você pode conectar elas num roteador comum, atualizar e tentar conectar depois no seu roteador da TPLink.
8-)
alexandrebat

Re: Camera ic3 nao conecta no roteador Deco M5 tplink

Mensagempor alexandrebat » 05 Jan 2019, 09:42

Bom dia, estou com mesmo problema, comprei o DECO M5 da TP-Link, a camera IP funcionou, porém, o DVR nao consigo acessar de outro local pelo DDNS. No proprio dvr consta que está tudo ok., mas nao conecta

Voltar para “iC3 - Câmera de Segurança Wi-Fi HD”