Ic3 desconecta perde wifi ao desligar da tomada

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

fernandogomes01
Membro
Mensagens: 17
Registrado em: 28 Ago 2012, 16:10

Ic3 desconecta perde wifi ao desligar da tomada

Mensagem por fernandogomes01 »

Boa tarde estou com o seguinte problema. Quando desligo a tomada da camera ela perde todas as configurações e preciso adicionar novamente. Isso ocorreu após a atualização.
ivancostajr
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Set 2018, 12:17

Re: Ic3 desconecta perde wifi ao desligar da tomada

Mensagem por ivancostajr »

Bom dia, amigos.

Estou com esse mesmo problema. As câmeras funcionam muito bem, mas, quando falta energia, elas não voltam com a mesma configuração, e tenho que refazer o processo. Se alguém puder ajudar, agradeço muito.
tonnyvx
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Set 2018, 19:55

Re: Ic3 desconecta perde wifi ao desligar da tomada

Mensagem por tonnyvx »

Estou com o mesmo problema, nenhuma solução?
01234567890
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Set 2018, 08:42

Re: Ic3 desconecta perde wifi ao desligar da tomada

Mensagem por 01234567890 »

Bom dia, estou com o mesmo problema, comprei duas câmeras ontem e já atualizei as firmware, estou tendo problemas se desligo da tomada e/ou quando desativo ela pelo aplicativo.
cbombarda
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Set 2018, 09:30

Re: Ic3 desconecta perde wifi ao desligar da tomada

Mensagem por cbombarda »

Minha camera vinha funcionando perfeitamente até a ultima atualização de firmware. Após isso também está com esse problema de perda de configuração toda a vez que é retirada da tomada! Pelo jeito ninguém ainda conseguiu chegar a alguma conclusão.....
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10116
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Ic3 desconecta perde wifi ao desligar da tomada

Mensagem por IntelbrasCFTV »

fernandogomes01 escreveu:Boa tarde estou com o seguinte problema. Quando desligo a tomada da camera ela perde todas as configurações e preciso adicionar novamente. Isso ocorreu após a atualização.

Olá fernandogomes01,

Peço que informe qual é a versão de firmware da sua câmera para verificarmos se ela está com a versão mais recente.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10116
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Ic3 desconecta perde wifi ao desligar da tomada

Mensagem por IntelbrasCFTV »

tonnyvx escreveu:Estou com o mesmo problema, nenhuma solução?

Olá tonnyvx,

Qual é a versão de firmware da sua câmera?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10116
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Ic3 desconecta perde wifi ao desligar da tomada

Mensagem por IntelbrasCFTV »

cbombarda escreveu:Minha camera vinha funcionando perfeitamente até a ultima atualização de firmware. Após isso também está com esse problema de perda de configuração toda a vez que é retirada da tomada! Pelo jeito ninguém ainda conseguiu chegar a alguma conclusão.....

Olá cbombarda,

Qual é a versão de firmware da sua câmera?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10116
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Ic3 desconecta perde wifi ao desligar da tomada

Mensagem por IntelbrasCFTV »

ivancostajr escreveu:Bom dia, amigos.

Estou com esse mesmo problema. As câmeras funcionam muito bem, mas, quando falta energia, elas não voltam com a mesma configuração, e tenho que refazer o processo. Se alguém puder ajudar, agradeço muito.

Olá ivancostajr,

Qual é a versão de firmware da sua câmera?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
BRosa
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Out 2018, 07:59

Re: Ic3 desconecta perde wifi ao desligar da tomada

Mensagem por BRosa »

Estou com o mesmo problema. Firmware V5.1.3 build 180713
bocaldr
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 18 Out 2018, 21:54

Re: Ic3 desconecta perde wifi ao desligar da tomada

Mensagem por bocaldr »

Estou com o mesmo problema, ao desligar da energia não consegue se conectar ao Wifi, sendo necessário apertar o otçao do reset e inserir novamente a senha do Wifi

Gostaria de receber o fw atualizado

Abaixo dados da câmera

Modelo: iC3
Versão: V5.1.3 Build 180713
bocaldr
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 18 Out 2018, 21:54

Re: Ic3 desconecta perde wifi ao desligar da tomada

Mensagem por bocaldr »

Estou com o mesmo problema, ao desligar da energia não consegue se conectar ao Wifi, sendo necessário apertar o botão do reset e inserir novamente a senha do Wifi

Gostaria de receber o fw atualizado

Abaixo dados da câmera

Modelo: iC3
Versão: V5.1.3 Build 180713
ADRIANO5298
Mensagens: 1
Registrado em: 31 Out 2018, 19:01

Re: Ic3 desconecta perde wifi ao desligar da tomada

Mensagem por ADRIANO5298 »

Caros, boa noite,
Estou com o mesmo problema [câmera não se reconecta automaticamente após desligamento], que tem causado bastante transtorno.

Comprei e atualizei ontem.
Modelo iC3
Versão 5.1.3 build 180713

Solicito gentilmente a correção desse problema.
Agradeço desde já.
Att., ASM
coelh0
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 25 Nov 2018, 00:06

Re: Ic3 desconecta perde wifi ao desligar da tomada

Mensagem por coelh0 »

Boa noite pessoal.. mais um com problema por aqui... Acabei de adquirir uma nova ic3 e quando desligo da tomada ela perde as configurações... v5.1.3 - build 181008, configurada sem cartão de memória.

Tenho uma outra camera, v5.2.0 build 180905 que não apresenta problemas. Esta possui cartão de memória.

As duas estão no mesmo SSID wireless.. Alguém já teve alguma solução quanto a isso?
coelh0
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 25 Nov 2018, 00:06

Re: Ic3 desconecta perde wifi ao desligar da tomada

Mensagem por coelh0 »

coelh0 escreveu:Boa noite pessoal.. mais um com problema por aqui... Acabei de adquirir uma nova ic3 e quando desligo da tomada ela perde as configurações... v5.1.3 - build 181008, configurada sem cartão de memória.

Tenho uma outra camera, v5.2.0 build 180905 que não apresenta problemas. Esta possui cartão de memória.

As duas estão no mesmo SSID wireless.. Alguém já teve alguma solução quanto a isso?
Pessoal, abri um chamado na intelbras e fui muito bem atendido. Me instruíram a configurar uma reserva de IP no dhcp do meu roteador para a câmera que estava apresentando problemas. Desde então, tudo funcionando certinho por aqui. :)
sucessers
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 05 Abr 2014, 20:00

Re: Ic3 desconecta perde wifi ao desligar da tomada

Mensagem por sucessers »

Pessoal.. encontrei a solução em uma resposta do reclame aqui. Após realizar a atualização do firmware é necessário realizar o reset da câmera pelo botão na parte de trás dela. Fazendo isso e reconfigurando não haverá mais o problema de perda de configurações após quedas de energia. Abraços
AlencarR
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Jan 2019, 05:23

Re: Ic3 desconecta perde wifi ao desligar da tomada

Mensagem por AlencarR »

Olá! Tenho uma ic3 e uma ic5, as duas apresentam esse mesmo problema... de perderem as configurações após qlq queda de energia!! Péssimo ter que passar por esse inconveniente, imaginei que os produtos da Intelbrás fossem de melhor qualidade porém fiquei bem decepcionado e não indico mais a ninguém! E como se não bastasse a ic3 tbm ficou como "desconectada" e não conecta mais de jeito nenhum!! Resumindo, só tive dor de cabeça com essas cameras ip da Intelbrás!!! Pense no arrependimento!!!
Rschramm
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 17 Out 2018, 08:33

Re: Ic3 desconecta perde wifi ao desligar da tomada

Mensagem por Rschramm »

Boa tarde, estou com o mesmo problema. Tenho 05 câmeras, 04 IC3 e 01 IC5. Sendo que duas das IC3 constantemente ficam desconectadas e as demais funcionando. Conferi o firmware de todas as IC3 e é o mesmo V5.1.3 181008. Já resetei as câmeras que desconectam sempre, retirei cartão, refiz configuração, troquei roteador, coloquei repetidor de sinal, coloquei outro roteador como repetidor e nada funcionou. As mesmas câmeras sempre desconectam e preciso adiciona-las novamente, sendo que é trabalhoso por serem em lugares altos.

Será que a Intelbras não tem uma solução definitiva para esse problema?????????????
Avatar do usuário
shimpato
Membro
Mensagens: 2543
Registrado em: 01 Jul 2011, 00:04
Localização: São Paulo, São Paulo, Z/L
Contato:

Re: Ic3 desconecta perde wifi ao desligar da tomada

Mensagem por shimpato »

Rschramm escreveu:Boa tarde, estou com o mesmo problema. Tenho 05 câmeras, 04 IC3 e 01 IC5. Sendo que duas das IC3 constantemente ficam desconectadas e as demais funcionando. Conferi o firmware de todas as IC3 e é o mesmo V5.1.3 181008. Já resetei as câmeras que desconectam sempre, retirei cartão, refiz configuração, troquei roteador, coloquei repetidor de sinal, coloquei outro roteador como repetidor e nada funcionou. As mesmas câmeras sempre desconectam e preciso adiciona-las novamente, sendo que é trabalhoso por serem em lugares altos.

Será que a Intelbras não tem uma solução definitiva para esse problema?????????????


use roteadores corporativos ou o novo TWIBI por exemplo que tem rede mesh,
nao adianta vc usar roteadores domésticos em soluções corporativas que é o seu caso.
até o momento, tendo uma boa rede WI-FI criada com roteadores corporativos, e devidamente bem dimensionados nao tive nenhum problema em nenhum de meus clientes.

recomendo
AP 310, AP 360, AP 1210 AC, e o novo TWIBI
ciainfordf
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Jun 2019, 17:24

Re: Ic3 desconecta perde wifi ao desligar da tomada

Mensagem por ciainfordf »

boa tarde a todos,
me deparei com esse erro hoje na minha ic3 aqui do escitorio e liguei para suporte tecnico intelbras para tentar um luz, fiquei uns 15 minutos e não me deram solução.
Resolvi então colocar o cartão de memoria nela, e bingo!!
Como estava gravando direto no DVR tinha tirado o cartão para usar em outro produto, etc..
Mas assim que desliguei o telefone veio na minha mente que essas informações poderia ser gravadas no cartão, e recoloquei e reinicie a camera, e pra minha boa surpresa ela havia voltado a conectar na wireless

então a dica é sempre usar cartão de memória na ic3, nas demais ainda não testei, mas acredito que possa dar o mesmo erro.
:geek: :geek: :geek: :geek:

Claudio Aragão
Cia da informatica DF
Responder

Voltar para “iC3 - Câmera de Segurança Wi-Fi HD”