Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador
fernandogomes01 escreveu:Boa tarde estou com o seguinte problema. Quando desligo a tomada da camera ela perde todas as configurações e preciso adicionar novamente. Isso ocorreu após a atualização.
tonnyvx escreveu:Estou com o mesmo problema, nenhuma solução?
cbombarda escreveu:Minha camera vinha funcionando perfeitamente até a ultima atualização de firmware. Após isso também está com esse problema de perda de configuração toda a vez que é retirada da tomada! Pelo jeito ninguém ainda conseguiu chegar a alguma conclusão.....
ivancostajr escreveu:Bom dia, amigos.
Estou com esse mesmo problema. As câmeras funcionam muito bem, mas, quando falta energia, elas não voltam com a mesma configuração, e tenho que refazer o processo. Se alguém puder ajudar, agradeço muito.
coelh0 escreveu:Boa noite pessoal.. mais um com problema por aqui... Acabei de adquirir uma nova ic3 e quando desligo da tomada ela perde as configurações... v5.1.3 - build 181008, configurada sem cartão de memória.
Tenho uma outra camera, v5.2.0 build 180905 que não apresenta problemas. Esta possui cartão de memória.
As duas estão no mesmo SSID wireless.. Alguém já teve alguma solução quanto a isso?
Rschramm escreveu:Boa tarde, estou com o mesmo problema. Tenho 05 câmeras, 04 IC3 e 01 IC5. Sendo que duas das IC3 constantemente ficam desconectadas e as demais funcionando. Conferi o firmware de todas as IC3 e é o mesmo V5.1.3 181008. Já resetei as câmeras que desconectam sempre, retirei cartão, refiz configuração, troquei roteador, coloquei repetidor de sinal, coloquei outro roteador como repetidor e nada funcionou. As mesmas câmeras sempre desconectam e preciso adiciona-las novamente, sendo que é trabalhoso por serem em lugares altos.
Será que a Intelbras não tem uma solução definitiva para esse problema?????????????
Voltar para “iC3 - Câmera de Segurança Wi-Fi HD”
Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante