Desconectado pelo Servidor - App Mibo - Fórum Intelbras

Desconectado pelo Servidor - App Mibo

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

silvioluis
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Ago 2018, 20:50

Desconectado pelo Servidor - App Mibo

Mensagempor silvioluis » 21 Ago 2018, 21:16

Olá, estou com um problema no funcionamento do app Mibo, utilizo o sistema iOS.
Frequentemente tem aparecido a mensagem “desconectado pelo servidor” e preciso refazer o login.
Outras vezes essa mesma mensagem persiste e preciso forçar o encerramento do app para refazer o login.
Estou em dúvida se é bug no aplicativo ou defeito na câmera.

Anexei um print da tela:

https://photos.app.goo.gl/L8J1kMo2RpucUXyZA
brainliuz931
Membro
Mensagens: 178
Registrado em: 10 Out 2017, 14:50

Re: Desconectado pelo Servidor - App Mibo

Mensagempor brainliuz931 » 23 Ago 2018, 15:02

nao sei voce, mas aqui tive um problema onde minha conta estava salva automaticamente em outro aparelho, entao quando a pessoa acessava desconectava o meu.....

alterei a senha da conta e resolveu...
silvioluis
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Ago 2018, 20:50

Re: Desconectado pelo Servidor - App Mibo

Mensagempor silvioluis » 23 Ago 2018, 21:19

Tentei isso alterar a senha, mas não resolveu.
Também já testei o aplicativo em outro celular e esse erro também acontece.
É como se o aplicativo forçasse o logoff da conta e toda vez que você vai acessar precisa digitar a senha do email.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 5607
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: Desconectado pelo Servidor - App Mibo

Mensagempor IntelbrasCFTV » 08 Out 2018, 08:46

silvioluis escreveu:Tentei isso alterar a senha, mas não resolveu.
Também já testei o aplicativo em outro celular e esse erro também acontece.
É como se o aplicativo forçasse o logoff da conta e toda vez que você vai acessar precisa digitar a senha do email.



Olá silvioluis,

Peço que entre em contato com o nosso suporte técnico por telefone para verificarmos o ocorrido.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “iC3 - Câmera de Segurança Wi-Fi HD”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante