Erro desconhecido 380253

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

RenatoNPereira
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Abr 2018, 19:13

Erro desconhecido 380253

Mensagem por RenatoNPereira »

Bom dia quando entrei em meu estabelecimento e fui desligar as notificações de alerta de movimento da câmera no aplicativo do meu smartphone não consegui.
O aplicativo me deu mensagem de erro desconhecido n.° 380253. O que significa isso. Nao consigo fazer nada. Tirar o som de alerta, tirar notificações de movimento etc. O que significa isso?
welintontibincoski
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Mai 2018, 08:42

Re: Erro desconhecido 380253

Mensagem por welintontibincoski »

Ola, a minha aconteceu o mesmo problema hoje pela manhã. Como resolver?
juanzito
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Mai 2018, 09:44

Re: Erro desconhecido 380253

Mensagem por juanzito »

Bom dia, estou com o mesmo problema "erro 380253". Não consigo ver os vídeos das notificações, desativar as notificações, isso aparentemente começou hoje.
edimilsonlima
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Mai 2018, 11:16

Re: Erro desconhecido 380253

Mensagem por edimilsonlima »

Aconteceu a mesmíssima coisa comigo. Não consegui resolver até agora. No mesmo dia, e pela manhã também.
andrepellegrini
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Mai 2018, 10:09

Re: Erro desconhecido 380253

Mensagem por andrepellegrini »

Estou com o mesmo erro na Mibo IC5. Não estou conseguindo ver as gravações. Começou hoje.
Murilox12
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 01 Ago 2017, 09:37

Re: Erro desconhecido 380253

Mensagem por Murilox12 »

Também tive esse problema hoje de manhã exatamente como o seu fiquei tentando por umas 2 horas resolver até que umas 11:30 simplesmente voltou a funcionar e desabilitou
O que aconteceu intelbras??
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10149
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Erro desconhecido 380253

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Olá, pessoal.

Pedimos desculpas pelo transtorno. Realmente, no dia 18 de maio, nossos servidores do sistema Mibo passaram por instabilidades, ocasionando estes erros ao tentar realizar diversas operações. Contudo, no mesmo dia o sistema voltou ao seu funcionamento normal.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “iC3 - Câmera de Segurança Wi-Fi HD”