Página 1 de 1

Parou de receber push notifications

Enviado: 10 Mai 2018, 12:56
por warthog
Tenho dois dispositivos (um iOS e outro Android) que recebiam notificações de movimento. Semana passada o Android parou de receber as notificações, e de ontem para hoje o iOS também. O servidor de push de vocês está fora?

Já verifiquei, tanto nas configurações do aparelho, tanto nas configurações do aplicativo para receber as notificações. Alguém mais está tendo esse problema?

Re: Parou de receber push notifications

Enviado: 12 Mai 2018, 18:08
por mattos20
BOA NOITE, O MEU TAMBEM PAROU DE RECEBER NOTIFICAÇÕES, FIZ CONTATO COM INTELBRAS E ESTOU AGUARDANDO, COM CERTEZA O PROBLEMA É DELES POIS TENHOI OUTROS DISPOSITIVOS NA MESMA REDE E ELES ESTÃO ENVIANDO AS NOTIFICAÇÕES. OUTRA COISA TAMBEM É QUE UMA VEZ VINCULADA A CAMERA EM UMA CONTA VC NÃO CONSEGUE INSTALA-LA EM OUTRA TEM DE PEDIR AJUDA NA INTELBRAS, DEVERIA TER COMO O USUARIO RESOLVER ISSO SEM ESTAR PRESO A INRTELBRAS.

Re: Parou de receber push notifications

Enviado: 12 Mai 2018, 18:20
por mattos20
warthog escreveu:Tenho dois dispositivos (um iOS e outro Android) que recebiam notificações de movimento. Semana passada o Android parou de receber as notificações, e de ontem para hoje o iOS também. O servidor de push de vocês está fora?

Já verifiquei, tanto nas configurações do aparelho, tanto nas configurações do aplicativo para receber as notificações. Alguém mais está tendo esse problema?


O MEU TAMBEM PAROU, AGUARDANDO RESPOSTA INTELBRAS

Re: Parou de receber push notifications

Enviado: 14 Mai 2018, 07:48
por Rau
Estou com o mesmo problema amigo, tenho um Iphone 7 e a IC3 simplesmente parou de funcionar do nada e até o momento a intelbras não se manifestou, pelo q estou vendo teremos de acionar o Juizado de pequenas causas...

Re: Parou de receber push notifications

Enviado: 14 Mai 2018, 16:57
por mattos20
O PROBLEMA ESTA NO APP INSTALADOS NO SISTEMA OPERACIONAL IOS QUE SÃO DOS IPHONES, NO SISTEMA ANDROID FUNCIONA NORMALMENTE. COM A PALAVRA A INTELBRAS......

Re: Parou de receber push notifications

Enviado: 15 Mai 2018, 07:55
por Rau
mattos20 escreveu:O PROBLEMA ESTA NO APP INSTALADOS NO SISTEMA OPERACIONAL IOS QUE SÃO DOS IPHONES, NO SISTEMA ANDROID FUNCIONA NORMALMENTE. COM A PALAVRA A INTELBRAS......



Pois a intelbras está equivocada pois o amigo acima tem um android eu tbm tenho um android e testei aq e NÃO FUNCIONA nem em um e nem em outro...
E independente disso, comprei o produto no qual informava q funcionava tanto no IOS quanto no ANDROID, sendo assim tem q funcionar..

Veja as palavras do amigo acima: "Tenho dois dispositivos (um iOS e outro Android) que recebiam notificações de movimento. Semana passada o Android parou de receber as notificações, e de ontem para hoje o iOS também. O servidor de push de vocês está fora?

Já verifiquei, tanto nas configurações do aparelho, tanto nas configurações do aplicativo para receber as notificações. Alguém mais está tendo esse problema?"

Re: Parou de receber push notifications

Enviado: 16 Mai 2018, 08:22
por dfprim
Tive o mesmo problema com iphone 7, faz alguns dias que o app não notifica mais, já verifiquei as configurações do ios e as mesmas estão corretas, vamos ter que aguardar a Intelbras se prontificar.

Re: Parou de receber push notifications

Enviado: 16 Mai 2018, 09:45
por IntelbrasCFTV
dfprim escreveu:Tive o mesmo problema com iphone 7, faz alguns dias que o app não notifica mais, já verifiquei as configurações do ios e as mesmas estão corretas, vamos ter que aguardar a Intelbras se prontificar.

Poderia nos fornecer as informações abaixo para que possamos registrar um protocolo em seu nome e prosseguir com sua tratativa?

    - Qual é a versão do sistema iOS do seu iPhone 7?
    - Qual é a versão do aplicativo Mibo que utiliza neste celular?
    - Nas configurações de Notificações da câmera em seu aplicativo Mibo você manteve habilitada a opção "Notificações" (para receber notificações a qualquer momento do dia em que ela detectar movimento) ou "Agendamento" (para receber notificações apenas durante os períodos do dia configurados em "Adicionar agendamento" aonde ela detectar movimento)?
Também gostaríamos de confirmar suas informações de contato abaixo:

    - Nome completo;
    - Telefone e celular para contato;
    - Endereço de e-mail por onde desejaria manter contato;
    - Endereço completo com CEP, número e complemento.
Pode nos fornecer estas informações através de uma Mensagem Particular, clicando no nome de nosso usuário e selecionando esta opção.

Re: Parou de receber push notifications

Enviado: 16 Mai 2018, 10:46
por crisilvadf
Comprei ontem algumas câmeras IC3 e IC5 e ambas não estão realizando a gravação automática quando detectam movimento. Inicializo o cartão de memória e mesmo assim ele não grava automático. O que devo fazer?

Re: Parou de receber push notifications

Enviado: 17 Mai 2018, 14:39
por warthog
Hoje as notificações do iOS voltaram a funcionar. Mas as do Android ainda continua sem funcionar.

Re: Parou de receber push notifications

Enviado: 21 Mai 2018, 13:27
por warthog
E hoje, voltou a funcionar do Android...

Re: Parou de receber push notifications

Enviado: 28 Mai 2018, 10:28
por IntelbrasCFTV
Pessoal,

Pedimos desculpas pelo transtorno. De fato, após a atualização do iOS 11.3, as notificações de push do app Mibo pararam de ser enviadas. Contudo, o problema já foi corrigido e está funcionando normalmente. :)

Re: Parou de receber push notifications

Enviado: 19 Ago 2019, 07:01
por Oseiaslopes
Bom dia.
Não recebemos mais as notificações de push.
O app parou de enviar as notificações de movimento no Android.

Re: Parou de receber push notifications

Enviado: 22 Ago 2019, 08:17
por IntelbrasCFTV
Oseiaslopes escreveu:Bom dia.
Não recebemos mais as notificações de push.
O app parou de enviar as notificações de movimento no Android.



Olá,

Peço que verifique se o app possui todas as permissões que necessita dentro das propriedades do mesmo na aba de configurações do seu smartphone.

Caso já possua todas as permissões, verifique se a câmera está com as notificações habilitadas.