Cadastro ic3 - Fórum Intelbras

Cadastro ic3

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

3TEL7727

Cadastro ic3

Mensagempor 3TEL7727 » 12 Mar 2018, 17:26

Boa tarde,

Não estou conseguindo cadastrar minha câmera ic3 o aplicativo mibo está informando que ( o dispositivo já foi adicionado por outra conta )
mas a câmera e nova e não foi cadastrada em nenhuma conta, já resetei varias vezes mas não está adiantando.
shimpato
Membro
Contato:

Re: Cadastro ic3

Mensagempor shimpato » 14 Mar 2018, 18:01

3TEL7727 escreveu:Boa tarde,

Não estou conseguindo cadastrar minha câmera ic3 o aplicativo mibo está informando que ( o dispositivo já foi adicionado por outra conta )
mas a câmera e nova e não foi cadastrada em nenhuma conta, já resetei varias vezes mas não está adiantando.

Olá, sou instalador certificado INTELBRAS, e revenda a 13 anos,

nesse caso é preciso entrar em contato com o suporte por tel, ele vão te passar o procedimento

BenattisInformatica
Membro

Re: Cadastro ic3

Mensagempor BenattisInformatica » 14 Mar 2018, 21:27

3TEL7727 escreveu:Boa tarde,

Boa noite, uma pergunta, quando vc pegou a caixa da câmera o lacre da IntelBras estava rompido?

Gostaria de entender, pq já vi várias pessoas reclamando mas não informam se o lacre estava fechado ou aberto.

Obs. O procedimento para resolver já foi informado por nosso outro colega.

No aguardo e obrigado.
Robson

Voltar para “iC3 - Câmera de Segurança Wi-Fi HD”