IC3 Mibo erros 245454, 241009 e 260015 - Fórum Intelbras

IC3 Mibo erros 245454, 241009 e 260015

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

exsystem
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Ago 2016, 14:20

IC3 Mibo erros 245454, 241009 e 260015

Mensagempor exsystem » 22 Fev 2018, 12:07

olá! estou tendo um problema frequente no uso no app Mibo para uso com a câmera IC3, visualizo normal a imagem em tempo real, mas depois de um tempo conectado a tela fica escura e da um erro que varia com os códigos (245454, 241009 e 260015). o que fazer para corrigir? já fiz o teste em outros aparelhos, o app está atualizado, meu wifi está perfeito, minha internet é de 20Mb dedicado.
rg230250
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 09 Abr 2018, 15:07

Re: IC3 Mibo erros 245454, 241009 e 260015

Mensagempor rg230250 » 12 Abr 2018, 16:52

No meu também ocorre isso, alguém conseguiu resolver?
MarceloRodini
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Out 2018, 18:38

Re: IC3 Mibo erros 245454, 241009 e 260015

Mensagempor MarceloRodini » 05 Out 2018, 18:49

Acredito que o problema é na configuração de endereço de IP no roteador, depois que você seta o IP fixo de sua câmera no roteador resete a câmera e refaça as configurações de conexão, vai aparecer na lista de DHCP do roteador sua câmera com IP Fixo e conexão Manual, ficando desta maneira caso a conexão caia ela retorna com o mesmo IP e não apresenta estes problemas de reconexão.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 5894
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: IC3 Mibo erros 245454, 241009 e 260015

Mensagempor IntelbrasCFTV » 08 Out 2018, 09:33

exsystem escreveu:olá! estou tendo um problema frequente no uso no app Mibo para uso com a câmera IC3, visualizo normal a imagem em tempo real, mas depois de um tempo conectado a tela fica escura e da um erro que varia com os códigos (245454, 241009 e 260015). o que fazer para corrigir? já fiz o teste em outros aparelhos, o app está atualizado, meu wifi está perfeito, minha internet é de 20Mb dedicado.



Olá exsystem,

Segue abaixo os erros e suas causas:

245454: Exceção de rede do dispositivo, verifique a rede do dispositivo ou tente novamente.
241009: Ocorre quando a câmera está conectada ao roteador, porém não está com conexão à internet.
260015: Problema de conexão do celular com a rede.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Mauriciorodrigomes
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 18 Out 2018, 21:52

Re: IC3 Mibo erros 245454, 241009 e 260015

Mensagempor Mauriciorodrigomes » 18 Out 2018, 21:56

Estou com o mesmo problema, depois de um tempo conectada aparece "falha na reprodução do video. Código de erro:381101
Mauriciorodrigomes
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 18 Out 2018, 21:52

Re: IC3 Mibo erros 245454, 241009 e 260015

Mensagempor Mauriciorodrigomes » 22 Out 2018, 23:05

Tenho 2 câmeras ic3, em uma delas sempre da erro, ou 245454 ou 381101 ou 381102, alguém saberia me dizer qual seria o problema?
GleysonSilva
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Out 2018, 10:22

Re: IC3 Mibo erros 245454, 241009 e 260015

Mensagempor GleysonSilva » 26 Out 2018, 10:44

Estou com o mesmo problema, só que após resetar a câmera, ao tentar conecta-la no MIBO aparece a mensagem: Excepção de Dispositivo. Já resetei varias vezes, mas não consigo adicionar a câmera.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 5894
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: IC3 Mibo erros 245454, 241009 e 260015

Mensagempor IntelbrasCFTV » 27 Out 2018, 10:32

GleysonSilva escreveu:Estou com o mesmo problema, só que após resetar a câmera, ao tentar conecta-la no MIBO aparece a mensagem: Excepção de Dispositivo. Já resetei varias vezes, mas não consigo adicionar a câmera.


Olá GleysonSilva,

Realize o reset da Câmera IC3 e aguarde até que ela fique piscando vermelho e azul.

-Se tiver outra câmera adicionada na conta funcionando, desligue a mesma e atualize atela do app até constar como câmera desconectada.

-Entre nas configurações do APP e solicite para enviar configurações do wifi à câmera.

-A câmera que está apresentado problema irá se conectar na rede, assim mostrará o led piscando azul, com isto pode voltar a adicionar a câmera normalmente.

Caso não tenha outra câmera, tente adicionar a câmera com o ID 757439391 e depois retorne ao home para adicionar a sua câmera.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 5894
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: IC3 Mibo erros 245454, 241009 e 260015

Mensagempor IntelbrasCFTV » 27 Out 2018, 10:39

Mauriciorodrigomes escreveu:Tenho 2 câmeras ic3, em uma delas sempre da erro, ou 245454 ou 381101 ou 381102, alguém saberia me dizer qual seria o problema?



Olá Mauriciorodrigomes,

O erro 245454 ocorre quando não há conexão ou há bloqueio na rede onde a câmera está.
Os erros 381101 e 381102 ocorrem quando não há conexão ou há bloqueio na rede onde o smartphone está conectado. Faça um teste com o dados móveis do seu smartphone.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
douglasmga
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Dez 2018, 18:27

Re: IC3 Mibo erros 245454, 241009 e 260015

Mensagempor douglasmga » 10 Dez 2018, 19:20

Estou com o seguinte erro acontecendo, configurei uma IC3 no MIBO, atualizei firmware, resetei a IC3, cadastrei novamente no MIBO, porem todas as vezes que a câmera é desligada ela fica com o status desconectada. Já fiz a reserva de IP/mac address no roteador, mas o erro persiste. Tenho tbm uma IC5 que fiz os mesmos procedimentos, essa porem funciona perfeitamente.
Jorgebaruchi
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Dez 2018, 13:07

Re: IC3 Mibo erros 245454, 241009 e 260015

Mensagempor Jorgebaruchi » 14 Dez 2018, 13:10

Boa tarde...

Na minha ic5 aparece o código 245404.. o que seria?
mliell
Membro
Mensagens: 14
Registrado em: 14 Abr 2018, 18:59

Re: IC3 Mibo erros 245454, 241009 e 260015

Mensagempor mliell » 06 Mar 2019, 17:23

A minha iC5 aparece depois de um tempo o código de erro 246519 - O que é?
mliell
Membro
Mensagens: 14
Registrado em: 14 Abr 2018, 18:59

Re: IC3 Mibo erros 245454, 241009 e 260015

Mensagempor mliell » 06 Mar 2019, 17:43

Deu agora um erro código 245405
PAULOTROYA
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Ago 2019, 11:53

Re: IC3 Mibo erros 245454, 241009 e 260015

Mensagempor PAULOTROYA » 28 Ago 2019, 11:57

estou com problema em inicializar cartao de memoria camera ic5 quando vou iniciar da seguinte erro
operação falhou verifique a rede (380209)
PAULOTROYA
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Ago 2019, 11:53

Re: IC3 Mibo erros 245454, 241009 e 260015

Mensagempor PAULOTROYA » 28 Ago 2019, 11:59

tenho umas cameras ic3 que funciona muito bem com cartao da mesmo marca e de mesma qualidade dos que esta na ic5
sera que pode ser internet fraca ??? que nao formata o cartao..
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 5894
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: IC3 Mibo erros 245454, 241009 e 260015

Mensagempor IntelbrasCFTV » 28 Ago 2019, 13:55

PAULOTROYA escreveu:tenho umas cameras ic3 que funciona muito bem com cartao da mesmo marca e de mesma qualidade dos que esta na ic5
sera que pode ser internet fraca ??? que nao formata o cartao..


Tente aproximar a câmera do roteador e observe se o sintoma irá persistir. Se persistir, inverta o cartão entre as câmeras e observe se o sintoma acompanha o cartão ou persiste com a câmera.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “iC3 - Câmera de Segurança Wi-Fi HD”

Quem está online

Usuários neste fórum: Google [Bot] e 1 visitante