Configurar IC5 e IC3 em NVR 1108

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

ronieOliver
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Dez 2017, 08:30

Configurar IC5 e IC3 em NVR 1108

Mensagem por ronieOliver »

Prezados, será possível configurar câmeras IC3 e IC5 num NVR 1108 ?
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10139
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Configurar IC5 e IC3 em NVR 1108

Mensagem por IntelbrasCFTV »

ronieOliver escreveu:Prezados, será possível configurar câmeras IC3 e IC5 num NVR 1108 ?
Olá Ronie!

Por serem câmeras de monitoramento se um segmento à parte, as câmeras da linha Mibo não poderiam ser integradas aos nossos gravadores de vídeo convencionais e nem outros softwares de monitoramento, como o SIM Plus. Todo o gerenciamento e monitoramento da câmera ocorreria apenas através do aplicativo Mibo para smartphones de sistema iOS e Android.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
nandopena
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Jan 2018, 23:13

Re: Configurar IC5 e IC3 em NVR 1108

Mensagem por nandopena »

Intelbras,

Acabei de adquirir uma câmera Mibo Ic5, com a expectativa de conectar ao meu projeto já existente e ao NVR 1108 que já possuo.
É simplesmente UM ABSURDO uma câmera da própria Intelbras não se conectar ao seu próprio sistema. Fazendo assim com que o usuário tenha que ter dois monitoramentos e duas gravações separadas. É ridículo esperar isso de uma empresa como vocês. Vou ter que vender a câmera e comprar outra de qualquer marca que é aceita no NVR. Novamente, isso é um ABSURDO!!! :o
SÓ PERDI DINHEIRO!!
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10139
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Configurar IC5 e IC3 em NVR 1108

Mensagem por IntelbrasCFTV »

nandopena escreveu:Intelbras,

Acabei de adquirir uma câmera Mibo Ic5, com a expectativa de conectar ao meu projeto já existente e ao NVR 1108 que já possuo.
É simplesmente UM ABSURDO uma câmera da própria Intelbras não se conectar ao seu próprio sistema. Fazendo assim com que o usuário tenha que ter dois monitoramentos e duas gravações separadas. É ridículo esperar isso de uma empresa como vocês. Vou ter que vender a câmera e comprar outra de qualquer marca que é aceita no NVR. Novamente, isso é um ABSURDO!!! :o
SÓ PERDI DINHEIRO!!
Olá nandopena!

Entendemos a sua situação e pedimos desculpas pelos transtornos causados, porém as câmeras Mibo seriam um sistema de gravação próprio, não necessitam de um gravador para funcionar pois armazenam as gravações diretamente no cartão micro-SD instalado diretamente nelas.

Não há como utilizá-las em nossos gravadores por serem câmeras de outro segmento, por mais que também sejam câmeras. De todo modo indicamos sempre que antes de adquirir um equipamento da Intelbras contate nosso suporte técnico para tirar dúvidas a respeito do funcionamento e compatibilidade entre os produtos para que tenha como confirmar antes da compra se o equipamento conseguirá atender à sua necessidade ou não.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
luispsjunior
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 22 Jan 2018, 23:23

Re: Configurar IC5 e IC3 em NVR 1108

Mensagem por luispsjunior »

nandopena escreveu:Intelbras,

Acabei de adquirir uma câmera Mibo Ic5, com a expectativa de conectar ao meu projeto já existente e ao NVR 1108 que já possuo.
É simplesmente UM ABSURDO uma câmera da própria Intelbras não se conectar ao seu próprio sistema. Fazendo assim com que o usuário tenha que ter dois monitoramentos e duas gravações separadas. É ridículo esperar isso de uma empresa como vocês. Vou ter que vender a câmera e comprar outra de qualquer marca que é aceita no NVR. Novamente, isso é um ABSURDO!!! :o
SÓ PERDI DINHEIRO!!
Tambem estou passando por isso. Comprei uma ic3 e duas ic5 e o nvr para montar um sistema, mas tive essa incrivel surpresa.

Fui até procurar essa informações em todos os lugares, inclusive no site da intelbras, mas não existe em nenhum local essa incompatibilidade. No proprio site da intelbras diz que o nvr é compativel com todas as cameras da intelbras.
Avatar do usuário
shimpato
Membro
Mensagens: 2543
Registrado em: 01 Jul 2011, 00:04
Localização: São Paulo, São Paulo, Z/L
Contato:

Re: Configurar IC5 e IC3 em NVR 1108

Mensagem por shimpato »

luispsjunior escreveu:
nandopena escreveu:Intelbras,

Acabei de adquirir uma câmera Mibo Ic5, com a expectativa de conectar ao meu projeto já existente e ao NVR 1108 que já possuo.
É simplesmente UM ABSURDO uma câmera da própria Intelbras não se conectar ao seu próprio sistema. Fazendo assim com que o usuário tenha que ter dois monitoramentos e duas gravações separadas. É ridículo esperar isso de uma empresa como vocês. Vou ter que vender a câmera e comprar outra de qualquer marca que é aceita no NVR. Novamente, isso é um ABSURDO!!! :o
SÓ PERDI DINHEIRO!!
Tambem estou passando por isso. Comprei uma ic3 e duas ic5 e o nvr para montar um sistema, mas tive essa incrivel surpresa.

Fui até procurar essa informações em todos os lugares, inclusive no site da intelbras, mas não existe em nenhum local essa incompatibilidade. No proprio site da intelbras diz que o nvr é compativel com todas as cameras da intelbras.

Olá, sou instalador certificado INTELBRAS, e revenda a 13 anos,


esse é o GRANDE PROBLEMAS DE "VENDEDORES"
nao buscam conecer o que vendem, e empurram qualquer coisa,

outra coisa nao exixte essa informação que oS NVRs são compativeis com todas as cameras da intelbras,
a compatibilidade está na linha de cameras IP corporativas, essa MIBO não faz parte da linha corporativa

sempre verifique o manual do equipamento, onde ja descreve todas as informações.
JULIO10983
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Jan 2018, 13:05

Re: TESTE

Mensagem por JULIO10983 »

Boa tarde comprei uma câmera iC3 WI-FI tem como visualizar as imagens pelo computador?
Excl24h
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Fev 2018, 19:42

Re: Configurar IC5 e IC3 em NVR 1108

Mensagem por Excl24h »

BOA NOITE!

NÃO HAVENDO COMO UTILIZAR NO NVR E SIM PLUS, COM AS CÂMERAS IC3 E IC5 CONSIGO AO MENOS ACESSAR PELO APP INSTALANDO UM EMULADOR ANDROID NO PC?
E REDIRECIONAR DE ALGUMA FORMA O ARMAZENAMENTO DAS IMAGENS GRAVADAS PARA NUVEM? EX: GOOGLE DRIVE.

AGUARDO...
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10139
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Configurar IC5 e IC3 em NVR 1108

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Excl24h escreveu:BOA NOITE!

NÃO HAVENDO COMO UTILIZAR NO NVR E SIM PLUS, COM AS CÂMERAS IC3 E IC5 CONSIGO AO MENOS ACESSAR PELO APP INSTALANDO UM EMULADOR ANDROID NO PC?
E REDIRECIONAR DE ALGUMA FORMA O ARMAZENAMENTO DAS IMAGENS GRAVADAS PARA NUVEM? EX: GOOGLE DRIVE.

AGUARDO...
Olá Excl24h!

Existem algumas maneiras de rodar aplicativos do sistema Android em outros dispositivos, porém não testamos nenhuma destas formas e com isso não temos como garantir o funcionamento. O mecanismo de armazenamento principal da câmera será sempre no cartão SD instalado nela, ela não envia as imagens para a nuvem.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Excl24h
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Fev 2018, 19:42

Re: Configurar IC5 e IC3 em NVR 1108

Mensagem por Excl24h »

IntelbrasCFTV escreveu:
Excl24h escreveu:BOA NOITE!

NÃO HAVENDO COMO UTILIZAR NO NVR E SIM PLUS, COM AS CÂMERAS IC3 E IC5 CONSIGO AO MENOS ACESSAR PELO APP INSTALANDO UM EMULADOR ANDROID NO PC?
E REDIRECIONAR DE ALGUMA FORMA O ARMAZENAMENTO DAS IMAGENS GRAVADAS PARA NUVEM? EX: GOOGLE DRIVE.

AGUARDO...
Olá Excl24h!

Existem algumas maneiras de rodar aplicativos do sistema Android em outros dispositivos, porém não testamos nenhuma destas formas e com isso não temos como garantir o funcionamento. O mecanismo de armazenamento principal da câmera será sempre no cartão SD instalado nela, ela não envia as imagens para a nuvem.
BOA NOITE!

SIM, REALMENTE O ENVIO DAS IMAGENS PRA NUVEM, SÓ PODERIA SER FEITO CASO FOR POSSÍVEL ACESSAR PELO PC COMO RESSALTEI A CIMA, ASSIM TERIA ESTA POSSIBILIDADE.
OBS: PODERIAM FAZER ESTE TESTE? ASSIM TERÍAMOS MAIS ESTA OPÇÃO.

AGUARDO...
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10139
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Configurar IC5 e IC3 em NVR 1108

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Excl24h escreveu:BOA NOITE!

SIM, REALMENTE O ENVIO DAS IMAGENS PRA NUVEM, SÓ PODERIA SER FEITO CASO FOR POSSÍVEL ACESSAR PELO PC COMO RESSALTEI A CIMA, ASSIM TERIA ESTA POSSIBILIDADE.
OBS: PODERIAM FAZER ESTE TESTE? ASSIM TERÍAMOS MAIS ESTA OPÇÃO.

AGUARDO...
Não temos como fazer um teste simulando um tipo de cenário o qual nosso equipamento não foi projetado para ser utilizado, neste caso, emulando aplicativos do Android em um computador. Caso esteja interessado poderia simular este teste em seu computador e compartilhar o resultado em nosso fórum.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
GilbertoBarracuda
Membro
Mensagens: 6
Registrado em: 14 Mai 2018, 03:54

Re: Configurar IC5 e IC3 em NVR 1108

Mensagem por GilbertoBarracuda »

[quote="IntelbrasCFTV"][quote="nandopena"]Intelbras,

Acabei de adquirir uma câmera Mibo Ic5, com a expectativa de conectar ao meu projeto já existente e ao NVR 1108 que já possuo.
É simplesmente UM ABSURDO uma câmera da própria Intelbras não se conectar ao seu próprio sistema. Fazendo assim com que o usuário tenha que ter dois monitoramentos e duas gravações separadas. É ridículo esperar isso de uma empresa como vocês. Vou ter que vender a câmera e comprar outra de qualquer marca que é aceita no NVR. Novamente, isso é um ABSURDO!!! :o
SÓ PERDI DINHEIRO!![/quote]
Olá nandopena!

Entendemos a sua situação e pedimos desculpas pelos transtornos causados, porém as câmeras Mibo seriam um sistema de gravação próprio, não necessitam de um gravador para funcionar pois armazenam as gravações diretamente no cartão micro-SD instalado diretamente nelas.

Não há como utilizá-las em nossos gravadores por serem câmeras de outro segmento, por mais que também sejam câmeras. De todo modo indicamos sempre que antes de adquirir um equipamento da Intelbras contate nosso suporte técnico para tirar dúvidas a respeito do funcionamento e compatibilidade entre os produtos para que tenha como confirmar antes da compra se o equipamento conseguirá atender à sua necessidade ou não.[/quote]

Meus caros da Intelbras. Eu sei que a IC3 e IC5 foram feitas para gravação local, e mesmo assim comprei uma. Na verdade eu comprei porque sei como dar um jeito de gravar remoto, mas para quem não sabe, tomo a ousadia de sugerir a vocês que pensem nesta gente. E por que a gravação remota? Por que nenhuma câmera é só para monitorar bebês, pois o bebê vai crescer, e nada como poder usar a câmera como segurança. Mas como usar algo como segurança, se o ladrão ao ver a câmera, vai destruí-la? Se houver gravação remota, antes da destruição, o rosto dele já vai estar gravado. Pensem nisto.
Avatar do usuário
shimpato
Membro
Mensagens: 2543
Registrado em: 01 Jul 2011, 00:04
Localização: São Paulo, São Paulo, Z/L
Contato:

Re: Configurar IC5 e IC3 em NVR 1108

Mensagem por shimpato »

GilbertoBarracuda escreveu:.................................................................................Meus caros da Intelbras. Eu sei que a IC3 e IC5 foram feitas para gravação local, e mesmo assim comprei uma. Na verdade eu comprei porque sei como dar um jeito de gravar remoto, mas para quem não sabe, tomo a ousadia de sugerir a vocês que pensem nesta gente. E por que a gravação remota? Por que nenhuma câmera é só para monitorar bebês, pois o bebê vai crescer, e nada como poder usar a câmera como segurança. Mas como usar algo como segurança, se o ladrão ao ver a câmera, vai destruí-la? Se houver gravação remota, antes da destruição, o rosto dele já vai estar gravado. Pensem nisto.

Olá, sou instalador certificado INTELBRAS, e revenda a 13 anos,

essa foi uma solicitação de vários usuários,
estivemos na ultima feira de segurança em ABRIL/2018 a ISC 2018, nessa feira foi informado que teremos uma atualização para essa camera habilitar o protocolo ONVIF, sendo assim ficará disponível para utilizar em DVR, NVR e VMS.

a atualização foi prevista para AGOSTO/2018, porem sem data confirmada
e após essa informação mais pessoas estão solicitando isso.

ao nosso ver, é possivel que nessa próxima feira em MAIO/2018 a EXPESEC 2018 que é a maior feira de segurança da américa latina seja oficialmente lançado essa firmware, porem apenas uma especulação, nada oficial.

veja o video abaixo com as novidades informadas a feira de ABRIL/2018

brunofferreira
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 05 Jun 2014, 11:09

Re: Configurar IC5 e IC3 em NVR 1108

Mensagem por brunofferreira »

Boa tarde,

As minhas câmeras iC3 e iC5 atualizaram para a versão 180701, no qual foi adicionado o protocolo ONVIF. No MHDX 1004 consegui o endereço de IP local da câmera, e adicionar no Stand Alone, porém sempre com a mensagem de "senha inválida".

A Intelbras já tem alguma posição sobre o funcionamento dessas câmeras em DVRs?
GersonMCZ
Membro
Mensagens: 23
Registrado em: 31 Mar 2018, 18:49

Re: Configurar IC5 e IC3 em NVR 1108

Mensagem por GersonMCZ »

brunofferreira escreveu:Boa tarde,

As minhas câmeras iC3 e iC5 atualizaram para a versão 180701, no qual foi adicionado o protocolo ONVIF. No MHDX 1004 consegui o endereço de IP local da câmera, e adicionar no Stand Alone, porém sempre com a mensagem de "senha inválida".

A Intelbras já tem alguma posição sobre o funcionamento dessas câmeras em DVRs?
Também estou na mesma situação. A intelbras precisa se pronunciar sobre isso.
Avatar do usuário
shimpato
Membro
Mensagens: 2543
Registrado em: 01 Jul 2011, 00:04
Localização: São Paulo, São Paulo, Z/L
Contato:

Re: Configurar IC5 e IC3 em NVR 1108

Mensagem por shimpato »

segue um passo a passo para adicionar uma câmera mibo no DVR INTELBRAS.

1- Veja se seu DVR já está com a firmware atualizada com a versão 3.218. ... 11/04/2018 ou superior.

2- Atualize a Firmware da Câmera MIBO 5.2.0. 01/07/2018

3- Após atualizar a Mibo deve fazer um reset nela pressionando o botão set na parte de trás por 10 seg.

4- Vincular a câmera no APP.

5- No DVR adicionar câmera IP adicional ou usar um canal analógico como IP.

6- Quando mandar buscar a câmera no DVR. Vai aparecer via protocolo ONVIF.

7- Adicionar o usuário: admin e a senha: que encontra-se abaixo da câmera.
brunofferreira
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 05 Jun 2014, 11:09

Re: Configurar IC5 e IC3 em NVR 1108

Mensagem por brunofferreira »

shimpato escreveu:segue um passo a passo para adicionar uma câmera mibo no DVR INTELBRAS.

1- Veja se seu DVR já está com a firmware atualizada com a versão 3.218. ... 11/04/2018 ou superior.

2- Atualize a Firmware da Câmera MIBO 5.2.0. 01/07/2018

3- Após atualizar a Mibo deve fazer um reset nela pressionando o botão set na parte de trás por 10 seg.

4- Vincular a câmera no APP.

5- No DVR adicionar câmera IP adicional ou usar um canal analógico como IP.

6- Quando mandar buscar a câmera no DVR. Vai aparecer via protocolo ONVIF.

7- Adicionar o usuário: admin e a senha: que encontra-se abaixo da câmera.
Valeu, meu amigo.
Funcionou perfeitamente, tanto na linha MHDX da linha 1000 quanto da linha 3000
Avatar do usuário
shimpato
Membro
Mensagens: 2543
Registrado em: 01 Jul 2011, 00:04
Localização: São Paulo, São Paulo, Z/L
Contato:

Re: Configurar IC5 e IC3 em NVR 1108

Mensagem por shimpato »

brunofferreira escreveu: Valeu, meu amigo.
Funcionou perfeitamente, tanto na linha MHDX da linha 1000 quanto da linha 3000

quem bom amigo, esse feedback é bom para o FORUM :mrgreen:
GersonMCZ
Membro
Mensagens: 23
Registrado em: 31 Mar 2018, 18:49

Re: Configurar IC5 e IC3 em NVR 1108

Mensagem por GersonMCZ »

shimpato escreveu:segue um passo a passo para adicionar uma câmera mibo no DVR INTELBRAS.

1- Veja se seu DVR já está com a firmware atualizada com a versão 3.218. ... 11/04/2018 ou superior.

2- Atualize a Firmware da Câmera MIBO 5.2.0. 01/07/2018

3- Após atualizar a Mibo deve fazer um reset nela pressionando o botão set na parte de trás por 10 seg.

4- Vincular a câmera no APP.

5- No DVR adicionar câmera IP adicional ou usar um canal analógico como IP.

6- Quando mandar buscar a câmera no DVR. Vai aparecer via protocolo ONVIF.

7- Adicionar o usuário: admin e a senha: que encontra-se abaixo da câmera.
Onde você achou esse Firmware de 11/04/2018? No site só tem um firmware de 27/03/2018 para o MHDX 5016!

Onde você achou esse firmware 5.2.0 da Câmera? Pelo aplicativo só consigo atualizar para a versão 5.1.8. build 180620.

Essa senha que você fala é a Chave de Acesso (seis letras)? Já tinha tentado essa senha e não tinha funcionado. Vou tentar novamente.

Grato.
GersonMCZ
Membro
Mensagens: 23
Registrado em: 31 Mar 2018, 18:49

Re: Configurar IC5 e IC3 em NVR 1108

Mensagem por GersonMCZ »

GersonMCZ escreveu:
shimpato escreveu:segue um passo a passo para adicionar uma câmera mibo no DVR INTELBRAS.

1- Veja se seu DVR já está com a firmware atualizada com a versão 3.218. ... 11/04/2018 ou superior.

2- Atualize a Firmware da Câmera MIBO 5.2.0. 01/07/2018

3- Após atualizar a Mibo deve fazer um reset nela pressionando o botão set na parte de trás por 10 seg.

4- Vincular a câmera no APP.

5- No DVR adicionar câmera IP adicional ou usar um canal analógico como IP.

6- Quando mandar buscar a câmera no DVR. Vai aparecer via protocolo ONVIF.

7- Adicionar o usuário: admin e a senha: que encontra-se abaixo da câmera.
Onde você achou esse Firmware de 11/04/2018? No site só tem um firmware de 27/03/2018 para o MHDX 5016!

Onde você achou esse firmware 5.2.0 da Câmera? Pelo aplicativo só consigo atualizar para a versão 5.1.8. build 180620.

Essa senha que você fala é a Chave de Acesso (seis letras)? Já tinha tentado essa senha e não tinha funcionado. Vou tentar novamente.

Grato.
Consegui. Usei a versão 5.1.8 da câmera MIBO IC5.

Obrigado.

Parabéns à Intelbras - Finalmente resolveu o principal problema das câmaras MIBO.
Responder

Voltar para “iC3 - Câmera de Segurança Wi-Fi HD”