iC3 não conecta mais ao Wi-Fi - Página 5 - Fórum Intelbras

iC3 não conecta mais ao Wi-Fi

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 6452
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: iC3 não conecta mais ao Wi-Fi

Mensagempor IntelbrasCFTV » 07 Jan 2020, 08:57

CleberSimoes escreveu:Boa noite, eu tbm tive esse problema, após 3 dias consegui resolver, tem que acessar a configuração do seu roteador e liberar uma porta, fazendo isso a câmera conecta sem problemas


Olá Cleber,

Qual porta foi liberada e qual é a sua operadora?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
JulianoSanchez
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Jan 2020, 23:50

Re: iC3 não conecta mais ao Wi-Fi

Mensagempor JulianoSanchez » 08 Jan 2020, 23:56

Boa noite, estou tentando adicionar novas cameras pelo aplicativo no iPhone e mesmo fazendo o procedimento de ativar a localização para o “sempre” não reconhece a rede wifi. Vcs atualizaram o app outra vez deixou de funcionar?!?!? Como faço agora estou com 3 novas câmeras e não consigo resolver.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 6452
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: iC3 não conecta mais ao Wi-Fi

Mensagempor IntelbrasCFTV » 09 Jan 2020, 08:57

JulianoSanchez escreveu:Boa noite, estou tentando adicionar novas cameras pelo aplicativo no iPhone e mesmo fazendo o procedimento de ativar a localização para o “sempre” não reconhece a rede wifi. Vcs atualizaram o app outra vez deixou de funcionar?!?!? Como faço agora estou com 3 novas câmeras e não consigo resolver.



Olá Juliano,

O erro ocorreu após a atualização do IOS para a versão 13.2.1. Com a versão 13.2.3 o aplicativo reconhece normalmente a rede wifi.

Reinstale o aplicativo mibo e dê a ele todas as permissões solicitadas.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
JulianoSanchez
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Jan 2020, 23:50

Re: iC3 não conecta mais ao Wi-Fi

Mensagempor JulianoSanchez » 11 Jan 2020, 11:08

IntelbrasCFTV escreveu:
JulianoSanchez escreveu:Boa noite, estou tentando adicionar novas cameras pelo aplicativo no iPhone e mesmo fazendo o procedimento de ativar a localização para o “sempre” não reconhece a rede wifi. Vcs atualizaram o app outra vez deixou de funcionar?!?!? Como faço agora estou com 3 novas câmeras e não consigo resolver.



Olá Juliano,

O erro ocorreu após a atualização do IOS para a versão 13.2.1. Com a versão 13.2.3 o aplicativo reconhece normalmente a rede wifi.

Reinstale o aplicativo mibo e dê a ele todas as permissões solicitadas.



Problema resolvido com a atualização do iOS, obrigado!
Pessanha
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Jan 2020, 20:21

Re: iC3 não conecta mais ao Wi-Fi

Mensagempor Pessanha » 24 Jan 2020, 20:38

Caros a ic3 não é compatível com wifi 802.11n, que são as faixas 5Ghz, não adianta apenas conectar na faixa 2.4Ghz, precisa configurar "modo de transmissão" de "11bgn mixed" para "11bg mixed", fazendo isso tudo normaliza.
Agora numa época que já estamos falando de wifi 6, um produto não suportar 5Ghz é um descaso, que absurdo.
brunodinapoli
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Fev 2020, 15:57

Re: iC3 não conecta mais ao Wi-Fi

Mensagempor brunodinapoli » 25 Fev 2020, 16:07

Boa tarde,
Estou com o mesmo problema aparentemente frequente de todos..
Comprei ontem 2 cameras Mibo IC3 e ambas não finalizam a configuração utilizando o IPhone, ficam com a luz oscilante entre azul e vermelho, a instalação de rede vai até os 90%, porém ali para e não consegue finalizar o processo. Na tentativa de rotear por outro celular, ocorre o mesmo erro.
Não sei o que devo fazer para finalizar o processo.

Ajuda por favor em sugestões como resolver.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 6452
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: iC3 não conecta mais ao Wi-Fi

Mensagempor IntelbrasCFTV » 26 Fev 2020, 08:14

brunodinapoli escreveu:Boa tarde,
Estou com o mesmo problema aparentemente frequente de todos..
Comprei ontem 2 cameras Mibo IC3 e ambas não finalizam a configuração utilizando o IPhone, ficam com a luz oscilante entre azul e vermelho, a instalação de rede vai até os 90%, porém ali para e não consegue finalizar o processo. Na tentativa de rotear por outro celular, ocorre o mesmo erro.
Não sei o que devo fazer para finalizar o processo.

Ajuda por favor em sugestões como resolver.



Olá,


Como as duas estão apresentando o mesmo sintoma, veja se o volume do iphone está no máximo, reinstale o aplicativo MIBO e dê a ele todas as permissões que ele solicita.


Caso o sintoma persista, faça um teste com um outro smartphone para configurá-las na rede e então verifique se o sintoma irá persistir.

Não tendo sucesso, entre em contato com o nosso suporte técnico via telefone próximo das câmeras para auxiliarmos na configuração.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
imperatore
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Mar 2020, 21:24

Re: iC3 não conecta mais ao Wi-Fi

Mensagempor imperatore » 14 Mar 2020, 21:36

Mesmo problema reclamado pelos outros...
Tentei com o roteador Linksys WTR1900 AC e com o Arris da Net. tentarei no final do mês com o roteador da intelbras que será onde instalarei o circuito de câmeras. Já estou muito feliz por ter comprado só uma para fazer o teste antes, pois preciso de 8 câmeras. Se não funcionar, quando passar pela BR 101 em frente a Intelbras, coloco no [removido]. Também não havia encontrado nas específica que ela não funciona em 5GHz. Quando derem “jabá” para os testadores de plantão, favor solicitar que citem esse detalhe.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 6452
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: iC3 não conecta mais ao Wi-Fi

Mensagempor IntelbrasCFTV » 16 Mar 2020, 08:44

imperatore escreveu:Mesmo problema reclamado pelos outros...
Tentei com o roteador Linksys WTR1900 AC e com o Arris da Net. tentarei no final do mês com o roteador da intelbras que será onde instalarei o circuito de câmeras. Já estou muito feliz por ter comprado só uma para fazer o teste antes, pois preciso de 8 câmeras. Se não funcionar, quando passar pela BR 101 em frente a Intelbras, coloco no [removido]. Também não havia encontrado nas específica que ela não funciona em 5GHz. Quando derem “jabá” para os testadores de plantão, favor solicitar que citem esse detalhe.



Olá

Seguindo as demais sugestões, você desabilitou o wmm do roteador?

Em relação ao 5GHz, o datasheet informa que ela é compatível apenas com a frequência de 2.4 GHZ e não irá informar com quais ela não é compatível.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
carlmour
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Abr 2020, 13:40

Re: iC3 não conecta mais ao Wi-Fi

Mensagempor carlmour » 04 Abr 2020, 14:15

Pessoal,


Eu também confirmei um grande problema aqui. O sinal wifi do meu roteador NetGear estava chegando fraco em alguns pontos do meu apto, então comprei o TWIBI FAST - passei um cabo para rede RJ45 e conectei no meu roteador porta LAN e no TWIBI porta WAN e resolveu em parte. Conecto notebook , celular, mas não conecta de modo algum as câmeras IC3 MIBO

Se eu coloco um aparelho destes xing ling no cabo e tiro o TWIBI a câmera conecta na hora.

Alguém pode ajudar e informar porque o TWIBI não conecta as cameras do mesmo fabricante?

Carlos
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 6452
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: iC3 não conecta mais ao Wi-Fi

Mensagempor IntelbrasCFTV » 06 Abr 2020, 09:41

carlmour escreveu:Pessoal,


Eu também confirmei um grande problema aqui. O sinal wifi do meu roteador NetGear estava chegando fraco em alguns pontos do meu apto, então comprei o TWIBI FAST - passei um cabo para rede RJ45 e conectei no meu roteador porta LAN e no TWIBI porta WAN e resolveu em parte. Conecto notebook , celular, mas não conecta de modo algum as câmeras IC3 MIBO

Se eu coloco um aparelho destes xing ling no cabo e tiro o TWIBI a câmera conecta na hora.

Alguém pode ajudar e informar porque o TWIBI não conecta as cameras do mesmo fabricante?

Carlos


Olá

O Twibi trabalha com duas frequências de operação, no qual não será possível distingui-las.

Peço que desligue por um momento a rede do twibi e configure um smartphone como roteador, utilizando o mesmo nome e senha da rede Wifi do Twibi e em seguida, configure a câmera.

Após a configuração, desabilite o modo roteador do seu smartphone e ligue o twibi.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “iC3 - Câmera de Segurança Wi-Fi HD”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante