Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador
Mensagempor jrespir » 20 Fev 2019, 10:11
Mensagempor alexlima » 22 Fev 2019, 11:45
Mensagempor alexlima » 22 Fev 2019, 11:47
Mensagempor langelelli » 22 Fev 2019, 16:03
alexspires escreveu:Descobri o REAL problema RAIZ. Depois de centenas de tentativas e confirmações.
*** A câmera IC3 não é compatível ou não se comporta bem ao conectar em redes que o modo N está ativo. ***
Apenas desligando o modo N, trocando para B/G mixed, funciona perfeitamente, conectando SEMPRE, de primeira.
Após configurar a câmera, se você mudar o roteador para B/G/N, a câmera continua a funcionar.
O problema é que a INTELBRÁS lance produtos, que não se comportem com conexões novas em conjunto. hoje já existe rede AC e está lançando WIFI6, e temos que voltar pra configurações de 2013 ou 2014 pra funcionar a câmera MIBO.
Por exemplo, no roteador de última geração TPLINK DECO M5 que tenho, essa configuração de downgrade pra B/G nem é possível...realmente triste pro equipamento IC3 que parece ter boa qualidade de filmagem.
@Intelbras, isso é questão de firmware ou hardware?
Mensagempor jrespir » 23 Fev 2019, 12:32
Mensagempor dermaclin » 05 Mar 2019, 13:25
andrewang escreveu:Comprei a câmera há dois meses e estava funcionando normalmente, mas um dia reparei que ela estava desconectada da Internet e fui verificar. Ela simplesmente não se conecta mais ao Wi-Fi. Já resetei a câmera e tentei adicionar novamente ao Mibo, mas a câmera fica piscando intermitente entre vermelho e azul e não aceita a configuração de wifi, mesmo ela estando certa e funcionando em outros aparelhos. Será que é problema de hardware? Com apenas dois meses de uso? E agora? O que posso fazer pra ela voltar a funcionar?
Mensagempor joniklei » 12 Mar 2019, 21:09
Mensagempor gujohnson » 23 Mar 2019, 15:33
Mensagempor maykalima » 22 Abr 2019, 08:57
Mensagempor Frduan » 04 Mai 2019, 12:45
Mensagempor Hiro » 07 Mai 2019, 21:01
Mensagempor Craque6111 » 28 Mai 2019, 22:33
Mensagempor Craque6111 » 29 Mai 2019, 21:17
Mensagempor Caian » 13 Out 2019, 22:05
Mensagempor IntelbrasCFTV » 15 Out 2019, 09:46
Caian escreveu:Também estou com esse problema e descobri o motivo.
O que acontece é o seguinte:
O aplicativo MIBO não está detectando corretamente o nome da rede e também não esta permitindo alterar o nome da rede.
Ele está puxando o nome da rede "Wi-fi". Vejam os anexos:
https://imgur.com/wiiPNTc
https://imgur.com/BlcUxV9
Dessa forma, ocorre o erro de conexão com a rede.
Para resolver isso, a Intelbrás deveria tornar esse campo da rede editável.
Espero ter ajudado.
Mensagempor ROBS2019 » 23 Out 2019, 09:53
diogocrateus escreveu:Estou com o mesmo problema e já realizei todos os testes que o suporte sugeriu, não consigo resolver o problema. Como devo proceder?
Mensagempor IntelbrasCFTV » 23 Out 2019, 13:33
ROBS2019 escreveu:diogocrateus escreveu:Estou com o mesmo problema e já realizei todos os testes que o suporte sugeriu, não consigo resolver o problema. Como devo proceder?
Bom dia. Eu tbm estou com o mesmo problema. Já resetei mais de 10 vezes e ela não localiza o WIFI (diz pra verificar senha e servidor).
Mensagempor CleberSimoes » 10 Nov 2019, 21:04
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