Consigo usar mais de 4 Câmeras?

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

gersonsanti
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Nov 2017, 01:39

Consigo usar mais de 4 Câmeras?

Mensagem por gersonsanti »

Olá,

Estou fazendo um projeto para instalar 8 câmeras em um apartamento, consigo gerenciar as 8 câmeras pelo aplicativo? ou sou limitado a apenas 4?
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10149
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Consigo usar mais de 4 Câmeras?

Mensagem por IntelbrasCFTV »

gersonsanti escreveu:Olá,

Estou fazendo um projeto para instalar 8 câmeras em um apartamento, consigo gerenciar as 8 câmeras pelo aplicativo? ou sou limitado a apenas 4?
Olá Gerson!

Pode adicionar até 30 câmeras Mibo na mesma conta (lembrando que a câmera só pode estar adicionada em uma única conta), portanto poderia adicionar estas 8 ou até mesmo mais, porém na visualização das câmeras em tempo real ficará limitado em um mosaico de 4 janelas. Para visualizar as outras 4, basta deslizar o dedo para o lado para ter acesso a um segundo mosaico com as outras 4 câmeras seguintes que possui adicionadas na conta.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
andersontecinf
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 08 Nov 2018, 21:48

Re: Consigo usar mais de 4 Câmeras?

Mensagem por andersontecinf »

Boa noite, posso visualizar as cameras em até quantos telefones? Qdo o cartão de memoria enche as gravaçoes antigas são apagadas? Não vi configuração referente a isso no Mibo.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10149
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Consigo usar mais de 4 Câmeras?

Mensagem por IntelbrasCFTV »

andersontecinf escreveu:Boa noite, posso visualizar as cameras em até quantos telefones? Qdo o cartão de memoria enche as gravaçoes antigas são apagadas? Não vi configuração referente a isso no Mibo.
Olá andersontecinf,

As câmeras da linha mibo permitem até 5 conexões simultâneas, sendo assim permitem serem visualizadas em até 5 smartphones. Caso tenha a câmera em um gravador de imagem, este irá ocupar duas conexões simultâneas.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
fernandovg
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 20 Nov 2018, 21:36

Re: Consigo usar mais de 4 Câmeras?

Mensagem por fernandovg »

andersontecinf escreveu: Qdo o cartão de memoria enche as gravaçoes antigas são apagadas? Não vi configuração referente a isso no Mibo.
Tambem pesquisei e não achei nada sobre isso. Há algum alerta de cartão prestes a fica sem espaço ou algo?
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10149
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Consigo usar mais de 4 Câmeras?

Mensagem por IntelbrasCFTV »

fernandovg escreveu:
andersontecinf escreveu: Qdo o cartão de memoria enche as gravaçoes antigas são apagadas? Não vi configuração referente a isso no Mibo.
Tambem pesquisei e não achei nada sobre isso. Há algum alerta de cartão prestes a fica sem espaço ou algo?
Olá fernandovg,

O aplicativo não possui a opção de alertar quando o cartão está cheio.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Gadelha77
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Set 2019, 23:13

Re: Consigo usar mais de 4 Câmeras?

Mensagem por Gadelha77 »

Já foi falado aqui, que só conseguimos visualizar em.tempo real 4 cameras no app mibo, mas pergunto, existe algum projeto da Intelbras pra aumentar essa quantidade? Tipo pra 9 pelo menos.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10149
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Consigo usar mais de 4 Câmeras?

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Gadelha77 escreveu:Já foi falado aqui, que só conseguimos visualizar em.tempo real 4 cameras no app mibo, mas pergunto, existe algum projeto da Intelbras pra aumentar essa quantidade? Tipo pra 9 pelo menos.
Olá,

Até o presente momento não temos projetos em andamento para aumentar a quantidade de câmeras na tela de visualização.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
auberpeixoto
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Out 2019, 15:59

Re: Consigo usar mais de 4 Câmeras?

Mensagem por auberpeixoto »

Olá, boa tarde.

Baixei o App no meu celular e instalei 6 câmeras no meu apto. Mas essa carrega as 4 primeiras câmeras no mosaico, mas ao deslizar o dedo como foi instruído abaixo, o app não carrega outro mosaico com as outras 2 câmeras. O app mostra para excluir a câmera do mosaico.

Como faço para resolver isso?

No mais, agradeço desde já pela atenção.



IntelbrasCFTV escreveu:
gersonsanti escreveu:Olá,

Estou fazendo um projeto para instalar 8 câmeras em um apartamento, consigo gerenciar as 8 câmeras pelo aplicativo? ou sou limitado a apenas 4?
Olá Gerson!

Pode adicionar até 30 câmeras Mibo na mesma conta (lembrando que a câmera só pode estar adicionada em uma única conta), portanto poderia adicionar estas 8 ou até mesmo mais, porém na visualização das câmeras em tempo real ficará limitado em um mosaico de 4 janelas. Caso queira visualizar outras câmeras basta você tirar uma do mosaico e selecionar a próxima câmera de sua lista
SMABO81
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Out 2023, 08:08

Re: Consigo usar mais de 4 Câmeras?

Mensagem por SMABO81 »

Olha, eu tenho uma iC3 e estou querendo comprar uma Câmera de segurança Intelbras Wi-Fi HD IM1, conseguiria acessá-la pelo mesmo app MIBO da IC3?
souzaf
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Jan 2024, 10:52

Re: Consigo usar mais de 4 Câmeras?

Mensagem por souzaf »

Bom dia!
Desculpe se for uma pergunta repetida, mas quero confirmar com toda certeza. Foi adquirido um DVR MHDX 1216, de 16 canais, e pelo acesso web, só conseguimos visualizar 4 camêras simultaneamente. É um padrão desse modelo de DVR? Tem alguma forma de mudar essa configuração e visualizar as 16 câmeras ao mesmo tempo no mosaico, como nos modelos mais antigos? E caso não tiver como, conseguem me indicar um modelo que seja possível esse tipo de visualização pela web?

Obrigado desde já.
Avatar do usuário
IntelbrasVarejo
Administrador
Mensagens: 150
Registrado em: 03 Ago 2023, 08:53
Contato:

Re: Consigo usar mais de 4 Câmeras?

Mensagem por IntelbrasVarejo »

Olá, tudo bem?

Neste caso para te indicar o dvr mais adequado, recomendamos que entre em contato conosco pelo Telefone/WhatsApp ( 48) 2106-0006 ou pelo e-mail suporte@intelbras.com.br
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “iC3 - Câmera de Segurança Wi-Fi HD”