MIBO - Página 2 - Fórum Intelbras

MIBO

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

IntelbrasCFTV
Administrador

Re: MIBO

Mensagempor IntelbrasCFTV » 08 Out 2019, 08:57

Rodrigo100210 escreveu:Olá. Tenho uma MIBO IC3, e o sensor de movimento dela fica disparando a todo momento, sem ter ninguém na residência.
Já tentei todos os tipos de configurações, aumentando e diminuindo a intensidade da detecção, mas sem sucesso.

Olá,

Verifique se há alguma variação de luz no local que possa estar acionando a detecção de movimento, ou até movimento de folhas e plantas com o vento.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
rsmiderle

Mensagempor rsmiderle » 20 Jan 2020, 11:25

Olá.
Também adquiri essa câmera e concordo que sendo uma câmera IP, é INADMISSÍVEL que ela armazene as gravações apenas localmente. Isso torna a câmera completamente inútil pois em caso de invasão da residência ou do escritório em que haja subtração da câmera, jamais saberemos quem foi o autor.

Me sinto lesado e acho que a Intelbras, como empresa séria que é, deveria disponibilizar uma atualização de software permitindo parametrizar contas de armazenamento online (dropbox, google drive, one drive, servidor FTP, etc...) para realizar a gravação dos vídeos em tempo real. Várias concorrentes chinesas já oferecem essa função por uma fração do valor então quem optou pela confiabilidade da Intelbras não deveria ser penalizado por isso.

Rafael.
Crislima

Mensagempor Crislima » 24 Jan 2020, 17:25

A câmera MIBO IC3, que adquiri também está com o sensor de movimento disparando a todo momento, sem ter ninguém na residência, percebo que é no início da manhã e final de tarde, quando aumenta e diminui a luz do dia, não sei como fazer para isso não ocorrer.
Já mudei a sensibilidade, aumentando e diminuindo, sem êxito.
IntelbrasCFTV
Administrador

Mensagempor IntelbrasCFTV » 03 Fev 2020, 13:20

rsmiderle escreveu:Olá.
Também adquiri essa câmera e concordo que sendo uma câmera IP, é INADMISSÍVEL que ela armazene as gravações apenas localmente. Isso torna a câmera completamente inútil pois em caso de invasão da residência ou do escritório em que haja subtração da câmera, jamais saberemos quem foi o autor.

Me sinto lesado e acho que a Intelbras, como empresa séria que é, deveria disponibilizar uma atualização de software permitindo parametrizar contas de armazenamento online (dropbox, google drive, one drive, servidor FTP, etc...) para realizar a gravação dos vídeos em tempo real. Várias concorrentes chinesas já oferecem essa função por uma fração do valor então quem optou pela confiabilidade da Intelbras não deveria ser penalizado por isso.

Rafael.

Olá Rafael,

A câmera não possui como característica a opção de gravação em nuvem, somente através do cartão de memória ou através de um DVR/NVR.

Vamos encaminhar a sua sugestão para o setor de desenvolvimento avaliar a possibilidade de inclusão do serviço de gravação em um servidor em nuvem.

Vale ressaltar que no site da Intelbras está disponível os materiais para consulta do produto, como manuais e datasheet, tendo o acesso livre para obter as informações corretas dos nossos produtos (como por exemplo obter a informação se o produto possui a opção de gravação em nuvem).

Em caso de dúvidas, o nosso suporte técnico também está disponível, seja via chat, e-mail, whatsapp, telefone e mídias sociais.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “iC3 - Câmera de Segurança Wi-Fi HD”