O dispositivo já foi adicionado por outra conta (Câmera Wi-Fi iC3) - Página 2 - Fórum Intelbras

O dispositivo já foi adicionado por outra conta (Câmera Wi-Fi iC3)

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

rjapones
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Set 2018, 16:51

Re: O dispositivo já foi adicionado por outra conta (Câmera Wi-Fi iC3)

Mensagempor rjapones » 05 Set 2018, 16:55

Estou com o mesmo problema acabei de criar a conta e nao me permite enviar um email privado para que vcs possam mandar o processo para fazer o desvinculamento! como faço entao?
dannn
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Set 2018, 12:28

Re: O dispositivo já foi adicionado por outra conta (Câmera Wi-Fi iC3)

Mensagempor dannn » 25 Set 2018, 12:36

É possível utilizar apenas uma conta simultaneamente em celulares diferentes?? Ou então utilizar não simultaneamente uma mesma conta, porém em aplicativos instalados em celulares diferentes??
Por exemplo, eu e minha esposa conseguiríamos visualizar a câmera cada um com o seu celular mas utilizando uma conta apenas??
mithermayer
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Dez 2018, 12:56

Re: O dispositivo já foi adicionado por outra conta (Câmera Wi-Fi iC3)

Mensagempor mithermayer » 30 Dez 2018, 13:04

Boa tarde,

Acabo de tentar instalar a câmera ic3, o dispositivo foi instalado na minha conta e não aparece no meu perfil. Como comprei duas câmeras, fiz o mesmo procedimento com a outra e está funcionando normalmente. Acredito que eu tenha que desvincular a primeira câmera da conta e realizar o procedimento novamente.

Peço ajuda com esse problema
lucaSOK
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Dez 2018, 14:46

Re: O dispositivo já foi adicionado por outra conta (Câmera Wi-Fi iC3)

Mensagempor lucaSOK » 30 Dez 2018, 14:56

ola bom dia eu fui comprar uma mibo ic3 na loja e eles ja tinha usado e eles não avisarão NADA :oops: :oops:
quando eu comfigurei :
O dispositivo já foi adicionado por outra conta :( :( :( :( :(
o que faço :|
ritabonapace
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Out 2019, 18:27

Re: O dispositivo já foi adicionado por outra conta (Câmera Wi-Fi iC3)

Mensagempor ritabonapace » 05 Out 2019, 18:37

lucaSOK escreveu:ola bom dia eu fui comprar uma mibo ic3 na loja e eles ja tinha usado e eles não avisarão NADA :oops: :oops:
quando eu comfigurei :
O dispositivo já foi adicionado por outra conta :( :( :( :( :(
o que faço :|


Estou com o mesmo problema, criei uma conta neste fórum para mandar uma mensagem particular para receber o procedimento a ser tomado, e quando fui fazer uma mensagem com meus dados, veio uma mensagem que sou usuário novo e não posso mandar mensagem particular... /:

Será que podem me ajudar??????????
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 5977
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: O dispositivo já foi adicionado por outra conta (Câmera Wi-Fi iC3)

Mensagempor IntelbrasCFTV » 08 Out 2019, 08:58

ritabonapace escreveu:
lucaSOK escreveu:ola bom dia eu fui comprar uma mibo ic3 na loja e eles ja tinha usado e eles não avisarão NADA :oops: :oops:
quando eu comfigurei :
O dispositivo já foi adicionado por outra conta :( :( :( :( :(
o que faço :|


Estou com o mesmo problema, criei uma conta neste fórum para mandar uma mensagem particular para receber o procedimento a ser tomado, e quando fui fazer uma mensagem com meus dados, veio uma mensagem que sou usuário novo e não posso mandar mensagem particular... /:

Será que podem me ajudar??????????


Olá,


Entre em contato com o e-mail senha@intelbras.com.br para informar sobre a desvinculação da conta mibo.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
alexandreduran
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Out 2019, 09:57

Re: O dispositivo já foi adicionado por outra conta (Câmera Wi-Fi iC3)

Mensagempor alexandreduran » 30 Out 2019, 10:01

Olá, bom dia! Irei trocar meu celular e preciso continuar acessando minhas cameras. O que rpreciso fazer? Apenas baixar o programa Mibo e entrar com minha conta? Ele já irá reconhecer as cameras ou precisarei refazer todo o procedimento desde o inicio? Muito obrigado!
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 5977
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: O dispositivo já foi adicionado por outra conta (Câmera Wi-Fi iC3)

Mensagempor IntelbrasCFTV » 31 Out 2019, 09:05

alexandreduran escreveu:Olá, bom dia! Irei trocar meu celular e preciso continuar acessando minhas cameras. O que rpreciso fazer? Apenas baixar o programa Mibo e entrar com minha conta? Ele já irá reconhecer as cameras ou precisarei refazer todo o procedimento desde o inicio? Muito obrigado!



Olá

Instale o aplicativo no novo smartphone, coloque o mesmo e-mail que já utiliza no mibo do primeiro smartphone.
Ao abrir o aplicativo com a sua conta, a câmera solicitará a chave de acesso, localizada em sua etiqueta. Caso não seja possível visualizar essa chave de acesso, clique na opção de "esqueceu a chave", onde será enviado para o seu e-mail um código de acesso e em seguida será apresentado na tela a chave de acesso da câmera.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
juninhorochaof
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Nov 2019, 14:33

Re: O dispositivo já foi adicionado por outra conta (Câmera Wi-Fi iC3)

Mensagempor juninhorochaof » 17 Nov 2019, 14:46

Olá

Estou com uma câmera Wi-fi no Modelo IC3 !

meu cunhado comprou essa câmera , onde uma pessoa próxima dele fez o cadastro para ele , e deixou salvo em seu celular , infelizmente o celular dele , que tinha aplicativo , e-mail e senha , deu defeito , e ele perdeu o acesso em seu novo CELULAR , pelo motivo de não saber e-mail e senha !
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 5977
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: O dispositivo já foi adicionado por outra conta (Câmera Wi-Fi iC3)

Mensagempor IntelbrasCFTV » 20 Nov 2019, 09:06

juninhorochaof escreveu:Olá

Estou com uma câmera Wi-fi no Modelo IC3 !

meu cunhado comprou essa câmera , onde uma pessoa próxima dele fez o cadastro para ele , e deixou salvo em seu celular , infelizmente o celular dele , que tinha aplicativo , e-mail e senha , deu defeito , e ele perdeu o acesso em seu novo CELULAR , pelo motivo de não saber e-mail e senha !



Olá,

Peço que adicione o número (48)21060006 em seu whatsapp e chame-o para conversar, onde o senhor receberá a opção de desvinculação de conta mibo.

Após a desvinculação, poderá criar uma nova conta e adicionar câmera nela.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “iC3 - Câmera de Segurança Wi-Fi HD”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante