O dispositivo já foi adicionado por outra conta (Câmera Wi-Fi iC3) - Fórum Intelbras

O dispositivo já foi adicionado por outra conta (Câmera Wi-Fi iC3)

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Juliaeb
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Set 2017, 19:32

O dispositivo já foi adicionado por outra conta (Câmera Wi-Fi iC3)

Mensagempor Juliaeb » 14 Set 2017, 19:39

Olá,

Acabo de comprar a câmera Wi-Fi iC3 em loja autorizada Intelbras e quando fui configurá-la no Mibo dá a mensagem que o dispositivo já foi adicionado por outra conta.

Como assim? O que faço? Reseto a câmera? E como resetar?
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 4241
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: O dispositivo já foi adicionado por outra conta (Câmera Wi-Fi iC3)

Mensagempor IntelbrasCFTV » 23 Out 2017, 12:44

Juliaeb escreveu:Olá,

Acabo de comprar a câmera Wi-Fi iC3 em loja autorizada Intelbras e quando fui configurá-la no Mibo dá a mensagem que o dispositivo já foi adicionado por outra conta.

Como assim? O que faço? Reseto a câmera? E como resetar?

Olá Julia!

Primeiramente pedimos desculpas pelo transtorno causado! :?

Como cada câmera Mibo só permite estar adicionada em uma única conta Mibo, caso ela já esteja adicionada em uma outra conta, seja para uso pessoal ou mesmo para testes, ela apresentaria esta mensagem e não permitiria ser adicionada em uma nova conta.

De todo modo possuímos um procedimento aonde podemos desatrelar a câmera da conta aonde está adicionada atualmente, permitindo ao usuário que possa utilizá-la na conta que deseja. Para que possamos enviar o e-mail com o procedimento em si, pedimos por gentileza para que nos informe o seu nome completo, endereço de e-mail e telefone/celular para contato.

Por questões de segurança pedimos para que nos forneça estas informações através de uma Mensagem Pessoal, basta que clique no nome de nosso usuário e selecione esta opção.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
bebelklabin
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Dez 2017, 14:39

Re: O dispositivo já foi adicionado por outra conta (Câmera Wi-Fi iC3)

Mensagempor bebelklabin » 27 Dez 2017, 14:46

Olá estou com o mesmo problema, a diferença é que comprei diversas cameras mibo ic3 e meu sobrinho levou 1 para casa para testar e aprender o conhecimento necessario, porem ao tentar adicionar a camera que ele levou pra testes em minha conta, recebo a mesma mensagem informando que o dispositivo ja foi adicionado em outra conta(a do meu sobrinho) como procedo com esse desatrelamento da conta dele para a minha?

a conta dele é ledufe@gmail.com
e a minha é bebelklabin@me.com

fico no aguardo de uma soluçao.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 4241
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: O dispositivo já foi adicionado por outra conta (Câmera Wi-Fi iC3)

Mensagempor IntelbrasCFTV » 29 Dez 2017, 08:58

bebelklabin escreveu:Olá estou com o mesmo problema, a diferença é que comprei diversas cameras mibo ic3 e meu sobrinho levou 1 para casa para testar e aprender o conhecimento necessario, porem ao tentar adicionar a camera que ele levou pra testes em minha conta, recebo a mesma mensagem informando que o dispositivo ja foi adicionado em outra conta(a do meu sobrinho) como procedo com esse desatrelamento da conta dele para a minha?

a conta dele é ledufe@gmail.com
e a minha é bebelklabin@me.com

fico no aguardo de uma soluçao.

Olá bebelklabin!

Neste caso a maneira mais simples de resolver a situação seria apenas acessar a conta aonde a câmera foi adicionada (no caso a do seu sobrinho), apagar a câmera da conta e adicioná-la na sua conta. Apenas para confirmar, ele ainda sabe o usuário/senha da conta para poder fazer esta operação ou esqueceu dessas informações?

Caso ele tenha esquecido a senha de acesso poderia recuperá-la através do próprio aplicativo, porém caso ele tenha esquecido o usuário também, seria preciso realizar nosso procedimento de desvinculação da câmera Mibo da conta. Para esta última situação você poderia apenas enviar um e-mail para suporte@intelbras.com.br informando que deseja realizar a desvinculação de uma câmera Mibo da conta para que possamos explicar como funciona o procedimento e quais documentos precisará nos enviar para prosseguirmos com a tratativa.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
willeson
Membro
Mensagens: 112
Registrado em: 10 Jun 2015, 20:48

Re: O dispositivo já foi adicionado por outra conta (Câmera Wi-Fi iC3)

Mensagempor willeson » 11 Jan 2018, 23:26

Olá boa noite , estou com a mesma situação , estou instalando 4 câmeras ic3 porém uma das câmeras me apareceu essa mensagem , qual o procedimento . ?
Willeson Tavares de Souza

contato
(92) 99120-6018 (WhatsApp)
(92) 98101-3733 (Móvel)
(92) 3624-3960 (Fixo)
e-mail : willesonsouza@gmail.com
skype : willeson.souza
Manaus-Amazonas-Brasil
LPIC-1 - Linux Professional Institute Certified Level 1
CLA - Novell Certified Linux Administrator
https://www.facebook.com/SAINFORMATICA/
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 4241
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: O dispositivo já foi adicionado por outra conta (Câmera Wi-Fi iC3)

Mensagempor IntelbrasCFTV » 12 Jan 2018, 08:07

willeson escreveu:Olá boa noite , estou com a mesma situação , estou instalando 4 câmeras ic3 porém uma das câmeras me apareceu essa mensagem , qual o procedimento . ?

Olá Willeson!

As orientações seriam as mesmas que já explicamos nos posts anteriores. Você pode enviar um e-mail para nosso endereço de suporte técnico suporte@intelbras.com.br informando que necessita que uma de suas câmeras Mibo seja desassociada da conta atual para que possa adicionar em sua conta, dessa forma temos como fornecer o procedimento passo a passo para desassociação da câmera.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
willeson
Membro
Mensagens: 112
Registrado em: 10 Jun 2015, 20:48

Re: O dispositivo já foi adicionado por outra conta (Câmera Wi-Fi iC3)

Mensagempor willeson » 12 Jan 2018, 08:20

Olá , bom dia , e-mail já enviado .
Willeson Tavares de Souza

contato
(92) 99120-6018 (WhatsApp)
(92) 98101-3733 (Móvel)
(92) 3624-3960 (Fixo)
e-mail : willesonsouza@gmail.com
skype : willeson.souza
Manaus-Amazonas-Brasil
LPIC-1 - Linux Professional Institute Certified Level 1
CLA - Novell Certified Linux Administrator
https://www.facebook.com/SAINFORMATICA/
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 4241
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: O dispositivo já foi adicionado por outra conta (Câmera Wi-Fi iC3)

Mensagempor IntelbrasCFTV » 15 Jan 2018, 08:45

willeson escreveu:Olá , bom dia , e-mail já enviado .

Sem problemas, a situação será toda resolvida via e-mal agora. :)
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
rodrigoribeiro
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Jan 2018, 12:44

Re: O dispositivo já foi adicionado por outra conta (Câmera Wi-Fi iC3)

Mensagempor rodrigoribeiro » 23 Jan 2018, 12:49

Olá,

Meu caso é idêntico, como faço para solucionar?

Acabo de comprar a câmera Wi-Fi iC3 em loja autorizada Intelbras e quando fui configurá-la no Mibo dá a mensagem que o dispositivo já foi adicionado por outra conta.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 4241
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: O dispositivo já foi adicionado por outra conta (Câmera Wi-Fi iC3)

Mensagempor IntelbrasCFTV » 25 Jan 2018, 08:49

rodrigoribeiro escreveu:Olá,

Meu caso é idêntico, como faço para solucionar?

Acabo de comprar a câmera Wi-Fi iC3 em loja autorizada Intelbras e quando fui configurá-la no Mibo dá a mensagem que o dispositivo já foi adicionado por outra conta.

Olá Rodrigo!

Acabamos de enviar o procedimento para desvinculação da câmera Mibo para o e-mail que utilizou para criar sua conta em nosso fórum!
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
josuebuarque
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Fev 2018, 10:30

Re: O dispositivo já foi adicionado por outra conta (Câmera Wi-Fi iC3)

Mensagempor josuebuarque » 06 Fev 2018, 09:34

bom dia,

Adquiri duas cameras ic5 e ic3 e até agora estão aprovadas. Minha dúvida é se houver quebra do celular ou roubo, como fazer para instalar minhas cameras no novo celular?
att
carlosaugusto77
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Fev 2018, 18:12

Re: O dispositivo já foi adicionado por outra conta (Câmera Wi-Fi iC3)

Mensagempor carlosaugusto77 » 25 Fev 2018, 18:15

Acabo de comprar a câmera Wi-Fi iC3 em loja autorizada Intelbras e quando fui configurá-la no Mibo dá a mensagem que o dispositivo já foi adicionado por outra conta.

Mesmo problema de outras pessoas, COMO DEVO PROCEDER?
carlosaugusto77
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Fev 2018, 18:12

Re: O dispositivo já foi adicionado por outra conta (Câmera Wi-Fi iC3)

Mensagempor carlosaugusto77 » 25 Fev 2018, 18:23

Acabei de comprar a câmera Wi-Fi iC3 em loja e quando fui configurá-la no Mibo dá a mensagem que o DISPOSITIVO ADICIONADO POR OUTRA CONTA

O RESET não funciona.

HELP!!!!
jefersonZ
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Mar 2018, 08:51

Re: O dispositivo já foi adicionado por outra conta (Câmera Wi-Fi iC3)

Mensagempor jefersonZ » 22 Mar 2018, 08:55

Bom dia, Estou com o mesmo problema, Meu Amigo configurou a câmera na conta dele, perdeu a senha, ao tentar recuperar a senha, o E-mail de recuperação não é enviado para o E-mail dele (lucas@hardtec.srv.br) e têm não consigo adiciona-la ao meu usuário, algo que eu possa fazer?
Jaluis82
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Abr 2018, 07:02

Re: O dispositivo já foi adicionado por outra conta (Câmera Wi-Fi iC3)

Mensagempor Jaluis82 » 29 Abr 2018, 07:06

Olá,

Acabo de comprar a câmera Wi-Fi iC3 em loja autorizada Intelbras e quando fui configurá-la no Mibo dá a mensagem que o dispositivo já foi adicionado por outra conta.

O que eu faço?
powlo
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Mai 2018, 16:32

Re: O dispositivo já foi adicionado por outra conta (Câmera Wi-Fi iC3)

Mensagempor powlo » 21 Mai 2018, 16:40

Estou tendo este mesmo problema. O rapaz que instalou a camera adicionou em um e-mail dele e depois que troquei a senha do wifi parou de funcionar. Gostaria de saber qual o procedimento pra eu vincular a camera a email meu. :(
mattos20
Membro
Mensagens: 9
Registrado em: 12 Mai 2018, 18:02

Re: O dispositivo já foi adicionado por outra conta (Câmera Wi-Fi iC3)

Mensagempor mattos20 » 05 Jul 2018, 18:19

O APP DA MIBO FOI ATUALIZADO NOVA VERSÃO DIA 05 DE JULHO. MAS DECEPÇÃO A ÚNICA CORREÇÃO (IOS) QUE PERCEBI FOI NO ICONE DO APP QUE NÃO ZERAVA QUANDO DETECTAVA MOVIMENTO O MEU JA ESTAVA EM MAIS DE QUATRO MIL E AGORA FOI CORRIGIDO, NO MAIS SEM NENHUIMA NOVIDADE. SEIS MESES PARA ATUALIZAR, TANTAS SUGESTÕES DOS USÚARIOS E A INTELBRAS NÃO OUVIU NINGUEM, BELEZA PESSOAL DA CRIAÇÃO VCS ACABAM PREJUDICANDO A GRANDE EMPRESA INTELBRAS, EMPRESA PEGA FIRME COM ESSE PESSOAL, HÁ VARIAS COISAS QUE PODEM SER MELHORADAS, AJUSTADAS E CRIADAS, SE NÃO SABEM COPIEM DOS APPS QUE TEM POR AI AFORA.
V
Andrezin
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Jul 2018, 11:19

Re: O dispositivo já foi adicionado por outra conta (Câmera Wi-Fi iC3)

Mensagempor Andrezin » 17 Jul 2018, 08:15

Estou com o mesmo problema. Porém ganhei a câmera do meu patrão e não consigo configurar na minha conta. Ele não sabe em qual e-mail e senha ela foi configurada e nem nota fiscal tem dela mais. Como consigo solucionar o problema.
jhonreiss
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Jul 2018, 21:44

Re: O dispositivo já foi adicionado por outra conta (Câmera Wi-Fi iC3)

Mensagempor jhonreiss » 23 Jul 2018, 21:47

Olá, boa noite estou com o mesmo problema, poderia me ajudar pfvr.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 4241
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: O dispositivo já foi adicionado por outra conta (Câmera Wi-Fi iC3)

Mensagempor IntelbrasCFTV » 04 Set 2018, 07:57

Olá a todos

Por questão de segurança, a linha de produtos MIBO permite que a câmera adquirida seja utilizada em apenas uma conta, se por ventura houver a necessidade de desassociarmos a câmera da conta que atualmente está vinculada, deverá ser adotado o procedimento abaixo:

- Preenchimento do Termo de Responsabilidade;
- Assinatura do responsável pelo produto;
- Foto da etiqueta da câmera contendo seu número de série;
- Documento com foto;
- Nota Fiscal ou Comprovante de residência.
- Download do termo : https://bit.ly/2wFT1mf

Todos os documentos solicitados deverão ser encaminhados via e-mail para senha@intelbras.com.br

Assim que todos os documentos forem recebidos, serão conferidos, estando tudo de acordo desassociaremos a identificação da câmera da conta a qual atualmente está vinculada.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “iC3 - Câmera de Segurança Wi-Fi HD”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante