O dispositivo já foi adicionado por outra conta (Câmera Wi-Fi iC3) - Fórum Intelbras

O dispositivo já foi adicionado por outra conta (Câmera Wi-Fi iC3)

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Juliaeb
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Set 2017, 19:32

O dispositivo já foi adicionado por outra conta (Câmera Wi-Fi iC3)

Mensagempor Juliaeb » 14 Set 2017, 19:39

Olá,

Acabo de comprar a câmera Wi-Fi iC3 em loja autorizada Intelbras e quando fui configurá-la no Mibo dá a mensagem que o dispositivo já foi adicionado por outra conta.

Como assim? O que faço? Reseto a câmera? E como resetar?
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 3655
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: O dispositivo já foi adicionado por outra conta (Câmera Wi-Fi iC3)

Mensagempor IntelbrasCFTV » 23 Out 2017, 12:44

Juliaeb escreveu:Olá,

Acabo de comprar a câmera Wi-Fi iC3 em loja autorizada Intelbras e quando fui configurá-la no Mibo dá a mensagem que o dispositivo já foi adicionado por outra conta.

Como assim? O que faço? Reseto a câmera? E como resetar?

Olá Julia!

Primeiramente pedimos desculpas pelo transtorno causado! :?

Como cada câmera Mibo só permite estar adicionada em uma única conta Mibo, caso ela já esteja adicionada em uma outra conta, seja para uso pessoal ou mesmo para testes, ela apresentaria esta mensagem e não permitiria ser adicionada em uma nova conta.

De todo modo possuímos um procedimento aonde podemos desatrelar a câmera da conta aonde está adicionada atualmente, permitindo ao usuário que possa utilizá-la na conta que deseja. Para que possamos enviar o e-mail com o procedimento em si, pedimos por gentileza para que nos informe o seu nome completo, endereço de e-mail e telefone/celular para contato.

Por questões de segurança pedimos para que nos forneça estas informações através de uma Mensagem Pessoal, basta que clique no nome de nosso usuário e selecione esta opção.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
bebelklabin
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Dez 2017, 14:39

Re: O dispositivo já foi adicionado por outra conta (Câmera Wi-Fi iC3)

Mensagempor bebelklabin » 27 Dez 2017, 14:46

Olá estou com o mesmo problema, a diferença é que comprei diversas cameras mibo ic3 e meu sobrinho levou 1 para casa para testar e aprender o conhecimento necessario, porem ao tentar adicionar a camera que ele levou pra testes em minha conta, recebo a mesma mensagem informando que o dispositivo ja foi adicionado em outra conta(a do meu sobrinho) como procedo com esse desatrelamento da conta dele para a minha?

a conta dele é ledufe@gmail.com
e a minha é bebelklabin@me.com

fico no aguardo de uma soluçao.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 3655
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: O dispositivo já foi adicionado por outra conta (Câmera Wi-Fi iC3)

Mensagempor IntelbrasCFTV » 29 Dez 2017, 08:58

bebelklabin escreveu:Olá estou com o mesmo problema, a diferença é que comprei diversas cameras mibo ic3 e meu sobrinho levou 1 para casa para testar e aprender o conhecimento necessario, porem ao tentar adicionar a camera que ele levou pra testes em minha conta, recebo a mesma mensagem informando que o dispositivo ja foi adicionado em outra conta(a do meu sobrinho) como procedo com esse desatrelamento da conta dele para a minha?

a conta dele é ledufe@gmail.com
e a minha é bebelklabin@me.com

fico no aguardo de uma soluçao.

Olá bebelklabin!

Neste caso a maneira mais simples de resolver a situação seria apenas acessar a conta aonde a câmera foi adicionada (no caso a do seu sobrinho), apagar a câmera da conta e adicioná-la na sua conta. Apenas para confirmar, ele ainda sabe o usuário/senha da conta para poder fazer esta operação ou esqueceu dessas informações?

Caso ele tenha esquecido a senha de acesso poderia recuperá-la através do próprio aplicativo, porém caso ele tenha esquecido o usuário também, seria preciso realizar nosso procedimento de desvinculação da câmera Mibo da conta. Para esta última situação você poderia apenas enviar um e-mail para suporte@intelbras.com.br informando que deseja realizar a desvinculação de uma câmera Mibo da conta para que possamos explicar como funciona o procedimento e quais documentos precisará nos enviar para prosseguirmos com a tratativa.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
willeson
Membro
Mensagens: 110
Registrado em: 10 Jun 2015, 20:48

Re: O dispositivo já foi adicionado por outra conta (Câmera Wi-Fi iC3)

Mensagempor willeson » 11 Jan 2018, 23:26

Olá boa noite , estou com a mesma situação , estou instalando 4 câmeras ic3 porém uma das câmeras me apareceu essa mensagem , qual o procedimento . ?
Willeson Tavares de Souza

contato
(92) 99120-6018 (WhatsApp)
(92) 98101-3733 (Móvel)
(92) 3624-3960 (Fixo)
e-mail : willesonsouza@gmail.com
skype : willeson.souza
Manaus-Amazonas-Brasil
LPIC-1 - Linux Professional Institute Certified Level 1
CLA - Novell Certified Linux Administrator
https://www.facebook.com/SAINFORMATICA/
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 3655
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: O dispositivo já foi adicionado por outra conta (Câmera Wi-Fi iC3)

Mensagempor IntelbrasCFTV » 12 Jan 2018, 08:07

willeson escreveu:Olá boa noite , estou com a mesma situação , estou instalando 4 câmeras ic3 porém uma das câmeras me apareceu essa mensagem , qual o procedimento . ?

Olá Willeson!

As orientações seriam as mesmas que já explicamos nos posts anteriores. Você pode enviar um e-mail para nosso endereço de suporte técnico suporte@intelbras.com.br informando que necessita que uma de suas câmeras Mibo seja desassociada da conta atual para que possa adicionar em sua conta, dessa forma temos como fornecer o procedimento passo a passo para desassociação da câmera.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
willeson
Membro
Mensagens: 110
Registrado em: 10 Jun 2015, 20:48

Re: O dispositivo já foi adicionado por outra conta (Câmera Wi-Fi iC3)

Mensagempor willeson » 12 Jan 2018, 08:20

Olá , bom dia , e-mail já enviado .
Willeson Tavares de Souza

contato
(92) 99120-6018 (WhatsApp)
(92) 98101-3733 (Móvel)
(92) 3624-3960 (Fixo)
e-mail : willesonsouza@gmail.com
skype : willeson.souza
Manaus-Amazonas-Brasil
LPIC-1 - Linux Professional Institute Certified Level 1
CLA - Novell Certified Linux Administrator
https://www.facebook.com/SAINFORMATICA/
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 3655
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: O dispositivo já foi adicionado por outra conta (Câmera Wi-Fi iC3)

Mensagempor IntelbrasCFTV » 15 Jan 2018, 08:45

willeson escreveu:Olá , bom dia , e-mail já enviado .

Sem problemas, a situação será toda resolvida via e-mal agora. :)
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “iC3 - Câmera de Segurança Wi-Fi HD”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante