Câmera Intelbras Mibo IC3 - Memória não reconhecida - Fórum Intelbras

Câmera Intelbras Mibo IC3 - Memória não reconhecida

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Gilterra1
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 25 Jul 2015, 13:41

Câmera Intelbras Mibo IC3 - Memória não reconhecida

Mensagempor Gilterra1 » 26 Jun 2018, 14:10

Pessoal, boa noite!
Tenho uma Mibo IC3 que funciona perfeitamente, com acessos remotos, gravando as imagens, tudo certinho. Entretanto, toda vez que mando formatar o cartão este não volta mais! Ela diz: "Nenhum Cartão de memória".
Porque isso acontece, se este cartão sempre funciona normalmente? Isso já aconteceu antes e eu descobri que só consigo faze-lo voltar se desinstalar e instalar a câmera novamente, aí o cartão aparece e grava normalmente.
O problema é que arrisquei e mandei formatar o cartão (havia imagens que não gostaria de compartilhar) acessando remotamente a câmera e ela está noutro estado.
Será que posso, remotamente, realizar o processo de reinstalação da câmera de modo que ela reconheça o cartão? Ou seja: posso excluir a câmera e remotamente realizar uma nova instalação da mesma? Estou com medo de perder o acesso às imagens ao vivo! Se isso acontecer, aí ferrou tudo!
Apenas a visualização ao vivo está funcionando! As gravações também sempre funcionaram perfeitamente! O cartão, o mesmo que sempre funcionou está lá, mas ela não o reconhece mais!
Agradeço antecipadamente pela atenção em solucionar está dúvida! Abração a todos!
Anexos
Screenshot_20191116-201008_Mibo.jpg
Foto da mensagem que ela dá.
Screenshot_20191116-201008_Mibo.jpg (137.11 KiB) Visto 117 vezes
Última edição por Gilterra1 em 18 Nov 2019, 10:41, editado 4 vezes no total.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 6005
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: Cameta Intelbras IC3

Mensagempor IntelbrasCFTV » 03 Set 2018, 16:57

Olá a todos

Por questão de segurança, a linha de produtos MIBO permite que a câmera adquirida seja utilizada em apenas uma conta, se por ventura houver a necessidade de desassociarmos a câmera da conta que atualmente está vinculada, deverá ser adotado o procedimento abaixo:

- Preenchimento do Termo de Responsabilidade;
- Assinatura do responsável pelo produto;
- Foto da etiqueta da câmera contendo seu número de série;
- Documento com foto;
- Nota Fiscal ou Comprovante de residência.
- Download do termo : https://bit.ly/2wFT1mf

Todos os documentos solicitados deverão ser encaminhados via e-mail para senha@intelbras.com.br

Assim que todos os documentos forem recebidos, serão conferidos, estando tudo de acordo desassociaremos a identificação da câmera da conta a qual atualmente está vinculada.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Gilterra1
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 25 Jul 2015, 13:41

Re: Câmera Intelbras Mibo IC3 - Memória não reconhecida

Mensagempor Gilterra1 » 22 Nov 2019, 08:28

Caramba, a coisa tá feia mesmo! Até hoje, nenhum "help"!
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 6005
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: Câmera Intelbras Mibo IC3 - Memória não reconhecida

Mensagempor IntelbrasCFTV » 26 Nov 2019, 12:12

Gilterra1 escreveu:Caramba, a coisa tá feia mesmo! Até hoje, nenhum "help"!



Não entendi sua postagem, pode explicar melhor?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Gilterra1
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 25 Jul 2015, 13:41

Re: Câmera Intelbras Mibo IC3 - Memória não reconhecida

Mensagempor Gilterra1 » 26 Nov 2019, 19:57

A postagem refere-se ao tópico "Câmera Intelbras IC3 - Memória nao reconhecida" que até aquela data, mesmo já passados muitos dias, não obteve nenhuma ajuda (help). Suas observações técnicas sobre esse excelente produto certamente serão muito apreciadas por todos! Obrigado!
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 6005
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: Câmera Intelbras Mibo IC3 - Memória não reconhecida

Mensagempor IntelbrasCFTV » 05 Dez 2019, 13:53

Gilterra1 escreveu:A postagem refere-se ao tópico "Câmera Intelbras IC3 - Memória nao reconhecida" que até aquela data, mesmo já passados muitos dias, não obteve nenhuma ajuda (help). Suas observações técnicas sobre esse excelente produto certamente serão muito apreciadas por todos! Obrigado!



Olá,


Pedimos desculpas pelo transtorno causado.

Sobre o sintoma em questão, no qual a câmera pára de reconhecer o cartão de memória, geralmente é decorrente do cartão de memória, principalmente por cartões de baixa qualidade e até mesmo por cartões falsificados.

Indicamos o cartão WD Purple microSD da Western Digital, pois atende os requisitos dos nossos produtos. Caso queira adquirir um cartão diferente, verifique uma loja credenciada pelo fabricante e se possui as características compatíveis com a câmera.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “iC3 - Câmera de Segurança Wi-Fi HD”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante