Travamento SS420 x SOAP Admin 3.5 (MONITORAMENTO)

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statusseg
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Travamento SS420 x SOAP Admin 3.5 (MONITORAMENTO)

Mensagem por statusseg »

Bom dia,

Estamos tendo problemas de travamento das controladoras SS420 com software SOAP Admin 3.5 no "Monitoramento em Tempo Real".

Temos o seguinte cenário:
Lan 01: 192.168.90.X (onde estão o parque de informática do cliente)
Lan 02: 192.168.40.X (onde estão os controladores de acesso ss420)

Fazendo as rotas entre essas lans temos 1 firewall SonicWall, que podem ter certeza, esta bem configuradinho.

O que ocorre na Lan 02 é o seguinte, tenho um computador com software SOAP Admin 3.5 instalado e configurado, e 05 controladoras SS420 Intelbras, conseguimos realizar sincronismo de biometrias, atualização de horário, ping de rede, etc.

Mas quando ativamos a função "Monitoramento em Tempo Real", nossa latência sai de 1 à 8ms e vai para 2800ms, 4000ms e depois de algum tempo nem pinga mais na rede.

Lan 02:
Maquina servidor IP: 192.168.90.100 (Mas mesmo quando espeto a maquina na Lan 02 o problema ocorre)
Gtw: 192.168.40.1
Mask: 255.255.255.0

Controlador 01: 192.168.40.15
Porta: 4370
Controlador 02: 192.168.40.16
Porta: 4370
Controlador 03: 192.168.40.17
Porta: 4370
Controlador 04: 192.168.40.18
Porta: 4370
Controlador 05: 192.168.40.19
Porta: 4370

Todas apontando para o mesmo gtw e com a mesma mask.

Quando identificamos o problema, realizamos o desligamento físico das controladoras e seu religamento, todos equipamentos voltam a funcionar perfeitamento por algo em torno de 2 à 3 horas e depois novamente começam a travar e a perder pacotes de rede e latência alta.

O que devemos fazer para sanar tal situação?

Abraços,

Juan Pablo
Juan Pablo
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IntelbrasAcesso
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Re: Travamento SS420 x SOAP Admin 3.5 (MONITORAMENTO)

Mensagem por IntelbrasAcesso »

statusseg escreveu:Bom dia,

Estamos tendo problemas de travamento das controladoras SS420 com software SOAP Admin 3.5 no "Monitoramento em Tempo Real".

Temos o seguinte cenário:
Lan 01: 192.168.90.X (onde estão o parque de informática do cliente)
Lan 02: 192.168.40.X (onde estão os controladores de acesso ss420)

Fazendo as rotas entre essas lans temos 1 firewall SonicWall, que podem ter certeza, esta bem configuradinho.

O que ocorre na Lan 02 é o seguinte, tenho um computador com software SOAP Admin 3.5 instalado e configurado, e 05 controladoras SS420 Intelbras, conseguimos realizar sincronismo de biometrias, atualização de horário, ping de rede, etc.

Mas quando ativamos a função "Monitoramento em Tempo Real", nossa latência sai de 1 à 8ms e vai para 2800ms, 4000ms e depois de algum tempo nem pinga mais na rede.

Lan 02:
Maquina servidor IP: 192.168.90.100 (Mas mesmo quando espeto a maquina na Lan 02 o problema ocorre)
Gtw: 192.168.40.1
Mask: 255.255.255.0

Controlador 01: 192.168.40.15
Porta: 4370
Controlador 02: 192.168.40.16
Porta: 4370
Controlador 03: 192.168.40.17
Porta: 4370
Controlador 04: 192.168.40.18
Porta: 4370
Controlador 05: 192.168.40.19
Porta: 4370

Todas apontando para o mesmo gtw e com a mesma mask.

Quando identificamos o problema, realizamos o desligamento físico das controladoras e seu religamento, todos equipamentos voltam a funcionar perfeitamento por algo em torno de 2 à 3 horas e depois novamente começam a travar e a perder pacotes de rede e latência alta.

O que devemos fazer para sanar tal situação?

Abraços,

Juan Pablo
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