não consigo acessar meu controlador de acesso pela rede

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

ativarede
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 15 Mai 2014, 07:53

não consigo acessar meu controlador de acesso pela rede

Mensagem por ativarede »

fiz a compra de um Controlador de acesso 125 kHz SS 420, efetuei a instalação, mas na parte de conexão na minha rede local, nao consigo achar o equipamento na rede, quando ligo ele direto no computador consigo acessar normalmente o ping normaliza em cerca de 1ms mas quando coloco na rede local o ping passa para cerca de 2800ms quando pinga, mas na maioria fica apenas sem resposta, o cabo não e o problema ja testei com vários cabos e o problema ocorre, já deixei o equipamento com ip automático com ip fixo na minha rede local e nada da certo.
Avatar do usuário
IntelbrasAcesso
Administrador
Mensagens: 766
Registrado em: 10 Jan 2017, 13:08

Re: não consigo acessar meu controlador de acesso pela rede

Mensagem por IntelbrasAcesso »

ativarede escreveu:fiz a compra de um Controlador de acesso 125 kHz SS 420, efetuei a instalação, mas na parte de conexão na minha rede local, nao consigo achar o equipamento na rede, quando ligo ele direto no computador consigo acessar normalmente o ping normaliza em cerca de 1ms mas quando coloco na rede local o ping passa para cerca de 2800ms quando pinga, mas na maioria fica apenas sem resposta, o cabo não e o problema ja testei com vários cabos e o problema ocorre, já deixei o equipamento com ip automático com ip fixo na minha rede local e nada da certo.
Olá ativarede, bom dia!

pela sua descrição, pode ser duplicidade no IP, ou algo relacionado ao seu cenário, uma vês que ponto a ponto o equipamento funciona perfeitamente, neste caso é necessário entrar em contato com o suporte telefônico para uma verificação mais profunda do seu relato.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
WhatsApp (48) 2106 -0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
Responder

Voltar para “SS 420”