Barulho na Abertura - Fórum Intelbras

Barulho na Abertura

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

mortolan
Membro

Barulho na Abertura

Mensagempor mortolan » 29 Out 2017, 10:38

Bom dia prezados,
Instalei a alguns dias a fechadura FFX 1000 da intelbras juntamente com o Video Porteiro IV 7010 HF.
Tudo esta funcionando em perfeito estado, porém tenho um questionamento quanto aos stalos de quando a fechadura é aberta pelo IV 7010 HF internamente. Ou seja, ao pressiona a tecla "Chave 01" a fechadura destrava, sendo que 1 stalo para ser destravada e seguida de mais 3 stalos após a abertura.

Verifiquei pelo site da intelbras onde tem-se uma documentação para configuração dos stalos. Sendo que o padrão é somente 1 stalo. Ou seja, a fechadura ja vem por padrão para somente 1 stalo e de acordo com a minha fechadura a minha se apresenta no padrão de somente 1 stalo.

Podem me ajudar ?

At.
Marcio Ortolan
IntelbrasAcesso
Administrador

Re: Barulho na Abertura

Mensagempor IntelbrasAcesso » 06 Nov 2017, 17:14

mortolan escreveu:Bom dia prezados,
Instalei a alguns dias a fechadura FFX 1000 da intelbras juntamente com o Video Porteiro IV 7010 HF.
Tudo esta funcionando em perfeito estado, porém tenho um questionamento quanto aos stalos de quando a fechadura é aberta pelo IV 7010 HF internamente. Ou seja, ao pressiona a tecla "Chave 01" a fechadura destrava, sendo que 1 stalo para ser destravada e seguida de mais 3 stalos após a abertura.

Verifiquei pelo site da intelbras onde tem-se uma documentação para configuração dos stalos. Sendo que o padrão é somente 1 stalo. Ou seja, a fechadura ja vem por padrão para somente 1 stalo e de acordo com a minha fechadura a minha se apresenta no padrão de somente 1 stalo.

Podem me ajudar ?

At.
Marcio Ortolan

Olá mortolan.

De fato, a abertura através do IV 7010 HF, pela chave 01 é pulsante, gerando uma sequência maior de acionamento, sendo assim, o tempo de acionamento irá corresponder pela quantidade de estalos da fechadura, pois ela esta sendo acionada e alimentada pelo vídeo porteiro.
Caso sua necessidade seja de uma abertura com somente 01 estalo, você poderá instalar a fechadura na entrada de contato seco do IV 7010 HF. Por padrão a FFX 1000 vem configurada para gerar somente 1 estalo em aberturas via contato seco.

Segue o cenário de instalação referente ao material de divulgação no nosso site.

Cenário 1: Acionamento de 1 único estalo para abertura da FFX 1000 junto com IV 7010 HF, deverá ser instalado na entrada FB com uma alimentação de 12V em série.

Cenário 2: Acionamento pulsante com vários estalos para abertura da fechadura FFX1000 com IV 7010 HF, deverá ser instalada na entrada FA. Não é necessário alimentação pois o próprio videoporteiro já irá gerar alimentação.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico
Automatiza: (48) 2106-0071 | Engesul: (48) 2106-0072
www.automatiza.com.br | www.engesul.com
Clique aqui e acessse o nosso chat.

Voltar para “FFX 1000”