Conexão caindo - Fórum Intelbras

Conexão caindo

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Fernandoluis
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Conexão caindo

Mensagempor Fernandoluis » 04 Out 2019, 01:39

Tenho um ap360, em modo ap, conectado na rede através de um roteador Intelbras iwr3000n, frequentemente os dispositivos não conseguem se conectarem, fica a seguinte mensagem: obtendo endereço ip, tengo que resetar para voltar ao normal, tanto é que programei uma tomada com relógio para resetar todos os dias como um paleativo. Gostaria de saber se tem uma solução definitiva?
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Re: Conexão caindo

Mensagempor IntelbrasRedes » 04 Out 2019, 15:00

Fernandoluis escreveu:Tenho um ap360, em modo ap, conectado na rede através de um roteador Intelbras iwr3000n, frequentemente os dispositivos não conseguem se conectarem, fica a seguinte mensagem: obtendo endereço ip, tengo que resetar para voltar ao normal, tanto é que programei uma tomada com relógio para resetar todos os dias como um paleativo. Gostaria de saber se tem uma solução definitiva?


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