Página 1 de 1

Após Reset, AP não inicia mais

Enviado: 16 Ago 2019, 16:26
por RodolfoCopimaq
Boa tarde,

Tentei efetuar um reset no AP360 e após isso, ele ficou com o Led vermelho piscando, acessei o forum e verifiquei algumas informações que colocaram sobre o assunto, realizei todos os procedimento e não consegui, podem me auxilar?

Procedimentos que já efetuei:

Tentei resetar direto no AP;
Tentei resetar na fonte;
Tentei resetar ligado no 220v;
Tentei resetar sem o cabo da LAN;
Troquei ambos os cabos.

Nada disso adiantou, o que devo fazer?

Re: Após Reset, AP não inicia mais

Enviado: 03 Set 2019, 16:56
por IntelbrasRedes
RodolfoCopimaq escreveu:Boa tarde,

Tentei efetuar um reset no AP360 e após isso, ele ficou com o Led vermelho piscando, acessei o forum e verifiquei algumas informações que colocaram sobre o assunto, realizei todos os procedimento e não consegui, podem me auxilar?

Procedimentos que já efetuei:

Tentei resetar direto no AP;
Tentei resetar na fonte;
Tentei resetar ligado no 220v;
Tentei resetar sem o cabo da LAN;
Troquei ambos os cabos.

Nada disso adiantou, o que devo fazer?


Olá RodolfoCopimaq,

Realize o procedimento de recuperação de firmware como descrito na página 39 do manual e veja se o problema é resolvido.
http://backend.intelbras.com/sites/defa ... site_0.pdf