AP 360 - caindo conexão dos clientes - Fórum Intelbras

AP 360 - caindo conexão dos clientes

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

EduardoCoso
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Abr 2019, 13:42

AP 360 - caindo conexão dos clientes

Mensagempor EduardoCoso » 16 Abr 2019, 13:46

Boa tarde, estou utilizando o AP360 com firmware 2.1.7 e o WiseFi 2.1.8 o problema é que como muitos tópicos aqui do fórum eu também estou com problemas de manter a conexão ativa, fica caindo constantemente. Eu fiz com q a empresa comprasse dois aparelhos um AP360 e um AP310 e disse que era garantia de sucesso, mas não estou contente, a intelbras está trabalhando em um novo firmware? ou temos alguma solução pra isso?
Avatar do usuário
IntelbrasRedes
Administrador
Mensagens: 3059
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04

Re: AP 360 - caindo conexão dos clientes

Mensagempor IntelbrasRedes » 18 Abr 2019, 08:49

EduardoCoso escreveu:Boa tarde, estou utilizando o AP360 com firmware 2.1.7 e o WiseFi 2.1.8 o problema é que como muitos tópicos aqui do fórum eu também estou com problemas de manter a conexão ativa, fica caindo constantemente. Eu fiz com q a empresa comprasse dois aparelhos um AP360 e um AP310 e disse que era garantia de sucesso, mas não estou contente, a intelbras está trabalhando em um novo firmware? ou temos alguma solução pra isso?


Olá EduardoCoso,

Para conseguirmos auxiliá-lo precisamos de mais informações sobre seu caso, por gentileza nos informe um número de telefone e o melhor horário para entrarmos em contato.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
EduardoCoso
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Abr 2019, 13:42

Re: AP 360 - caindo conexão dos clientes

Mensagempor EduardoCoso » 22 Abr 2019, 17:46

Boa tarde, estou disponível a partir das 10:00hrs no telefone (11) 3817-2038.
Obrigado
Avatar do usuário
IntelbrasRedes
Administrador
Mensagens: 3059
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04

Re: AP 360 - caindo conexão dos clientes

Mensagempor IntelbrasRedes » 23 Abr 2019, 11:01

EduardoCoso escreveu:Boa tarde, estou disponível a partir das 10:00hrs no telefone (11) 3817-2038.
Obrigado


Contato solicitado!
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “AP 360 - Access Point corporativo de longo alcance”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante