AP 360 Travando e Desconectando Cliente

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

altairbastos
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Fev 2019, 17:05

AP 360 Travando e Desconectando Cliente

Mensagem por altairbastos »

Estou com um problema com o AP 360,
São 4 dispositivos todos em clientes diferentes e apresentam o mesmo problema.
Trava constantemente desconectando todos da rede e precisa reiniciar para voltar.
Todos clientes com no max 15 metros do ap.
Ap com Firmware 2.1.7
ja testei com WiseFi na 2.1.8 e configurando direto no aparelho, como bridge e com roteador.
e mesmo assim continua com o problema
Preciso urgente de solução.
Avatar do usuário
IntelbrasRedes
Administrador
Mensagens: 3386
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04

Re: AP 360 Travando e Desconectando Cliente

Mensagem por IntelbrasRedes »

altairbastos escreveu:Estou com um problema com o AP 360,
São 4 dispositivos todos em clientes diferentes e apresentam o mesmo problema.
Trava constantemente desconectando todos da rede e precisa reiniciar para voltar.
Todos clientes com no max 15 metros do ap.
Ap com Firmware 2.1.7
ja testei com WiseFi na 2.1.8 e configurando direto no aparelho, como bridge e com roteador.
e mesmo assim continua com o problema
Preciso urgente de solução.
Olá altairbastos,

Não temos relatos de problemas como este de seu relato, poderia nos dar mais detalhes?
O ideal seria fazer um contato com nosso suporte técnico quando estiver em um dos locais onde o equipamento está apresentando este problema.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
wilkbarros
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 08 Jun 2015, 15:58

Re: AP 360 Travando e Desconectando Cliente

Mensagem por wilkbarros »

Boa tarde! Estou com o mesmo problema. Tenho mais de 10 AP310 em lugares diferentes. Do nada trava a rede wireless. Ninguem conecta. O equipamento fica acessivel pela WAN, UPTIME ok. É só reiniciar que volta ao normal. Não tinha esse problema. De uns tempos pra cá apareceu em todos. Antes utilizava a versão 1.56 ( acho que era). Não acontecia.
Avatar do usuário
IntelbrasRedes
Administrador
Mensagens: 3386
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04

Re: AP 360 Travando e Desconectando Cliente

Mensagem por IntelbrasRedes »

wilkbarros escreveu:Boa tarde! Estou com o mesmo problema. Tenho mais de 10 AP310 em lugares diferentes. Do nada trava a rede wireless. Ninguem conecta. O equipamento fica acessivel pela WAN, UPTIME ok. É só reiniciar que volta ao normal. Não tinha esse problema. De uns tempos pra cá apareceu em todos. Antes utilizava a versão 1.56 ( acho que era). Não acontecia.
Olá wilkbarros,

Por gentileza nos informe um número de telefone, seu nome e o melhor horário para entramos em contato, assim poderemos auxiliá-lo melhor em seu caso.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
ericocosta
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: 28 Dez 2018, 00:03

Re: AP 360 Travando e Desconectando Cliente

Mensagem por ericocosta »

IntelbrasRedes escreveu:
altairbastos escreveu:Estou com um problema com o AP 360,
São 4 dispositivos todos em clientes diferentes e apresentam o mesmo problema.
Trava constantemente desconectando todos da rede e precisa reiniciar para voltar.
Todos clientes com no max 15 metros do ap.
Ap com Firmware 2.1.7
ja testei com WiseFi na 2.1.8 e configurando direto no aparelho, como bridge e com roteador.
e mesmo assim continua com o problema
Preciso urgente de solução.
Olá altairbastos,

Não temos relatos de problemas como este de seu relato, poderia nos dar mais detalhes?
O ideal seria fazer um contato com nosso suporte técnico quando estiver em um dos locais onde o equipamento está apresentando este problema.
Estou com o mesmo problema, uso um na escola que trabalho e as vezes tenho que reiniciar várias vezes durante o dia.
Avatar do usuário
IntelbrasRedes
Administrador
Mensagens: 3386
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04

Re: AP 360 Travando e Desconectando Cliente

Mensagem por IntelbrasRedes »

ericocosta escreveu:
IntelbrasRedes escreveu:
altairbastos escreveu:Estou com um problema com o AP 360,
São 4 dispositivos todos em clientes diferentes e apresentam o mesmo problema.
Trava constantemente desconectando todos da rede e precisa reiniciar para voltar.
Todos clientes com no max 15 metros do ap.
Ap com Firmware 2.1.7
ja testei com WiseFi na 2.1.8 e configurando direto no aparelho, como bridge e com roteador.
e mesmo assim continua com o problema
Preciso urgente de solução.
Olá altairbastos,

Não temos relatos de problemas como este de seu relato, poderia nos dar mais detalhes?
O ideal seria fazer um contato com nosso suporte técnico quando estiver em um dos locais onde o equipamento está apresentando este problema.
Estou com o mesmo problema, uso um na escola que trabalho e as vezes tenho que reiniciar várias vezes durante o dia.
Olá ericocosta,

Por gentileza nos informe um número de telefone, seu nome e o melhor horário para entramos em contato, assim poderemos auxiliá-lo melhor em seu caso.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
ericocosta
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: 28 Dez 2018, 00:03

Re: AP 360 Travando e Desconectando Cliente

Mensagem por ericocosta »

Érico Vinicius
(86) 98806 8448
Sexta de 8h às 11h
Avatar do usuário
IntelbrasRedes
Administrador
Mensagens: 3386
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04

Re: AP 360 Travando e Desconectando Cliente

Mensagem por IntelbrasRedes »

ericocosta escreveu:Érico Vinicius
(86) 98806 8448
Sexta de 8h às 11h
Contato solicitado!
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Avatar do usuário
RafaelD11
Membro
Mensagens: 17
Registrado em: 08 Jan 2018, 16:41
Localização: Araguaína - TO

Re: AP 360 Travando e Desconectando Cliente

Mensagem por RafaelD11 »

Estou com o mesmo problema!

- 4 APs 360
- firmware 2.1.7
- Modo bridge

Os APs simplesmente travam, onde somente reiniciando para solucionar.
Rafael Teixeira :geek:

Aux. Redes FACDO
Bel. Sistemas de Informação;
Avatar do usuário
RafaelD11
Membro
Mensagens: 17
Registrado em: 08 Jan 2018, 16:41
Localização: Araguaína - TO

Re: AP 360 Travando e Desconectando Cliente

Mensagem por RafaelD11 »

RafaelD11 escreveu:Estou com o mesmo problema!

- 4 APs 360
- firmware 2.1.7
- Modo bridge

Os APs simplesmente travam, onde somente reiniciando para solucionar.

Ah, e eles pedem atualização de firmware, sendo que já estão na ultima versão, 2.1.7
Rafael Teixeira :geek:

Aux. Redes FACDO
Bel. Sistemas de Informação;
Avatar do usuário
IntelbrasRedes
Administrador
Mensagens: 3386
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04

Re: AP 360 Travando e Desconectando Cliente

Mensagem por IntelbrasRedes »

RafaelD11 escreveu:
RafaelD11 escreveu:Estou com o mesmo problema!

- 4 APs 360
- firmware 2.1.7
- Modo bridge

Os APs simplesmente travam, onde somente reiniciando para solucionar.

Ah, e eles pedem atualização de firmware, sendo que já estão na ultima versão, 2.1.7
Olá RafaelD11,

O firmware atual do AP 360 é o 2.2.9.

http://backend.intelbras.com/sites/defa ... -2.2.9.zip
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Avatar do usuário
RafaelD11
Membro
Mensagens: 17
Registrado em: 08 Jan 2018, 16:41
Localização: Araguaína - TO

Re: AP 360 Travando e Desconectando Cliente

Mensagem por RafaelD11 »

IntelbrasRedes escreveu:
RafaelD11 escreveu:
RafaelD11 escreveu:Estou com o mesmo problema!

- 4 APs 360
- firmware 2.1.7
- Modo bridge

Os APs simplesmente travam, onde somente reiniciando para solucionar.

Ah, e eles pedem atualização de firmware, sendo que já estão na ultima versão, 2.1.7
Olá RafaelD11,

O firmware atual do AP 360 é o 2.2.9.

http://backend.intelbras.com/sites/defa ... -2.2.9.zip
Obrigado!

Não havia visto que essa era a mais recente (2.2.9), aqui no fórum.

Certo, vou atualizar e relatar os problemas, caso não tenha sido resolvido.
Rafael Teixeira :geek:

Aux. Redes FACDO
Bel. Sistemas de Informação;
jairseguro
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Jul 2019, 13:27

Re: AP 360 Travando e Desconectando Cliente

Mensagem por jairseguro »

Boa tarde,

Estou tendo o mesmo problema, o wisefi esta na ultima versão e os AP 360 também esta na ultima versão, de inicio pensei que fosse interferência, por estarem perto um AP do Outro, porem reduzi o sinal mas mesmo assim ainda esta travando e caindo a conexão constante mente.
Avatar do usuário
IntelbrasRedes
Administrador
Mensagens: 3386
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04

Re: AP 360 Travando e Desconectando Cliente

Mensagem por IntelbrasRedes »

jairseguro escreveu:Boa tarde,

Estou tendo o mesmo problema, o wisefi esta na ultima versão e os AP 360 também esta na ultima versão, de inicio pensei que fosse interferência, por estarem perto um AP do Outro, porem reduzi o sinal mas mesmo assim ainda esta travando e caindo a conexão constante mente.
Olá jairseguro,

Atualize para a ultima versão do WiseFi e veja se o problema foi corrigido.
http://backend.intelbras.com/sites/defa ... 02.2.5.pdf
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
DallAlba
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Ago 2019, 09:21

Re: AP 360 Travando e Desconectando Cliente

Mensagem por DallAlba »

Também estou tendo o mesmo problema, atualizei todas as versões mais mesmo assim está travado e não tem o que fazer a não ser tirar da tomada e ligar novamente, as redes wi-fi fica ativa mão não conecta. Já travou 2 vezes essa semana.
jandersonb
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 27 Fev 2019, 12:02
Contato:

Re: AP 360 Travando e Desconectando Cliente

Mensagem por jandersonb »

Estou com o mesmo problema. Tenho 06 AP310 em lugares diferentes. Do nada trava a rede wireless e reinicia tudo. Ninguem conecta, o APs ficam reiniicando no wisefi, fica vermelho, fica verde. O equipamento fica acessivel pela WAN, UPTIME ok. Nem reiniciando volta ao normal. Não tinha esse problema. De uns tempos pra cá apareceu em todos. Utilizo a versão 2.2.9 Não vou mais indicar Intelbras...

Por favor entrem em contato em horário comercial.

85 99408 3996
Avatar do usuário
IntelbrasRedes
Administrador
Mensagens: 3386
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04

Re: AP 360 Travando e Desconectando Cliente

Mensagem por IntelbrasRedes »

DallAlba escreveu:Também estou tendo o mesmo problema, atualizei todas as versões mais mesmo assim está travado e não tem o que fazer a não ser tirar da tomada e ligar novamente, as redes wi-fi fica ativa mão não conecta. Já travou 2 vezes essa semana.
Olá DallAlba,

Os equipamentos aparecem com um cadeado cinza na lista de APs?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
rafaeljrssg
Membro
Mensagens: 6
Registrado em: 18 Jul 2018, 11:42

Re: AP 360 Travando e Desconectando Cliente

Mensagem por rafaeljrssg »

A mesma coisa acontece comigo. São 4 AP 360. Todos travam e param de funcionam do nada... Só desligando e ligando novamente pra voltar.

Já tentei em todas as versões. Já não sei mais o que fazer.

Inacreditável uma situação como esta perdurar a tanto tempo.
Avatar do usuário
IntelbrasRedes
Administrador
Mensagens: 3386
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04

Re: AP 360 Travando e Desconectando Cliente

Mensagem por IntelbrasRedes »

rafaeljrssg escreveu:A mesma coisa acontece comigo. São 4 AP 360. Todos travam e param de funcionam do nada... Só desligando e ligando novamente pra voltar.

Já tentei em todas as versões. Já não sei mais o que fazer.

Inacreditável uma situação como esta perdurar a tanto tempo.
Olá rafaeljrssg,

Você utiliza os APs de forma isolada ou interligados com o uso do WiseFi?
Caso use o WiseFi, qual a versão do software?
No momento do travamento os LEDs do equipamento ficam de que cor?
Os equipamentos estão como cliente DHCP ou usam IP fixo?
No momento qual a versão de firmware do AP?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
andrefonseca
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Mar 2020, 11:13

Re: AP 360 Travando e Desconectando Cliente

Mensagem por andrefonseca »

IntelbrasRedes escreveu:
rafaeljrssg escreveu:A mesma coisa acontece comigo. São 4 AP 360. Todos travam e param de funcionam do nada... Só desligando e ligando novamente pra voltar.

Já tentei em todas as versões. Já não sei mais o que fazer.

Inacreditável uma situação como esta perdurar a tanto tempo.


Olá rafaeljrssg,

Você utiliza os APs de forma isolada ou interligados com o uso do WiseFi?
Caso use o WiseFi, qual a versão do software?
No momento do travamento os LEDs do equipamento ficam de que cor?
Os equipamentos estão como cliente DHCP ou usam IP fixo?
No momento qual a versão de firmware do AP?



opa, também venho com esse problema de desconectar os clientes, ja testei as firmware 2.0.0 2.4.20 e atualmente estou usando a 2.1.7 em modo ap-bridge e olhe que uso 1 unico ap.
Responder

Voltar para “AP 360 - Roteador Corporativo”