AP360 PERDE ACESSO EM MODO ROTEADOR - Fórum Intelbras

AP360 PERDE ACESSO EM MODO ROTEADOR

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

mmelo20

AP360 PERDE ACESSO EM MODO ROTEADOR

Mensagempor mmelo20 » 21 Jan 2019, 00:17

Ola, adquiri recentemente um AP360, atualizei o firmware para ultima versão, não uso o WiseFi, e não estou conseguindo coloca-lo em modo de operação Roteador. Quando aplico a alteração, começa a surgir uma mensagem de "ERRO INTERNO, NÃO É POSSÍVEL ACESSAR O MENU..." e perde a conexão (Deixa de pingar em 10.0.0.1). Preciso resetar para voltar a acessa-lo.
Só consigo trabalhar nele em modo bridge, porém algumas configurações necessitam do modo Roteador.

Obs! Estou tentando a partir de um notebook diretamente no AP, sem conexão com a Internet.

Alguma dica ou sugestão?

Aguardo,

Marcos Melo
IntelbrasRedes
Administrador

Re: AP360 PERDE ACESSO EM MODO ROTEADOR

Mensagempor IntelbrasRedes » 25 Jan 2019, 15:06

mmelo20 escreveu:Ola, adquiri recentemente um AP360, atualizei o firmware para ultima versão, não uso o WiseFi, e não estou conseguindo coloca-lo em modo de operação Roteador. Quando aplico a alteração, começa a surgir uma mensagem de "ERRO INTERNO, NÃO É POSSÍVEL ACESSAR O MENU..." e perde a conexão (Deixa de pingar em 10.0.0.1). Preciso resetar para voltar a acessa-lo.
Só consigo trabalhar nele em modo bridge, porém algumas configurações necessitam do modo Roteador.

Obs! Estou tentando a partir de um notebook diretamente no AP, sem conexão com a Internet.

Alguma dica ou sugestão?

Aguardo,

Marcos Melo

Olá mmelo20,

Tente fazer a configuração através de um celular ou outro computador, nos relate o resultado por gentileza.
Abaixo temos um vídeo demonstrando a configuração do equipamento como roteador.
https://www.youtube.com/watch?v=3vQumcAuJIo
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “AP 360 - Access Point corporativo de longo alcance”