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AP 360 - Trava e derruba as conexões

Enviado: 18 Jan 2019, 09:00
por eduardoduranti
Estou com um Ap 360 em meu parque industrial.
Dados:
Computadores estão em um raio de 10 a 20 metros do Access Point;
Já estou no Firmware 2.1.7 no AP;
Já estou com o WiseFi 2.1.8;
Em média 7 computadores conectados;

As quedas acontecem a cada hora, o máximo de tempo que ficou online foi 2 horas.
Nas duas primeiras semanas que instalei o AP não ocorreram estas quedas.
Assim que começou este comportamento eu atualizei o WiseFi, atualizei o AP mas mesmo assim continuou;
Toquei TODAS as placas de rede USB que utilizo, afim de evitar que alguma delas estivesse com problema e comprometendo a rede, mas continua as quedas...
Se reiniciar o AP volta a funcionar corretamente, durante mais uma hora....
Já verifiquei a Instalação do AP, está corretamente fixado em seu suporte, mas apresenta o sinal de "Atenção" em seu status.


Preciso que o suporte técnico entre em contato comigo, me solicitem que passarei o contato via MP.
Aguardo o contato pois dependo disso para implantar outros 10 AP ou jogar fora e comprar de outra marca!

Re: AP 360 - Trava e derruba as conexões

Enviado: 25 Jan 2019, 15:26
por IntelbrasRedes
eduardoduranti escreveu:Estou com um Ap 360 em meu parque industrial.
Dados:
Computadores estão em um raio de 10 a 20 metros do Access Point;
Já estou no Firmware 2.1.7 no AP;
Já estou com o WiseFi 2.1.8;
Em média 7 computadores conectados;

As quedas acontecem a cada hora, o máximo de tempo que ficou online foi 2 horas.
Nas duas primeiras semanas que instalei o AP não ocorreram estas quedas.
Assim que começou este comportamento eu atualizei o WiseFi, atualizei o AP mas mesmo assim continuou;
Toquei TODAS as placas de rede USB que utilizo, afim de evitar que alguma delas estivesse com problema e comprometendo a rede, mas continua as quedas...
Se reiniciar o AP volta a funcionar corretamente, durante mais uma hora....
Já verifiquei a Instalação do AP, está corretamente fixado em seu suporte, mas apresenta o sinal de "Atenção" em seu status.


Preciso que o suporte técnico entre em contato comigo, me solicitem que passarei o contato via MP.
Aguardo o contato pois dependo disso para implantar outros 10 AP ou jogar fora e comprar de outra marca!


Olá eduardoduranti,

Contato solicitado!

Re: AP 360 - Trava e derruba as conexões

Enviado: 13 Fev 2019, 17:07
por altairbastos
Estou com o mesmo problema, alguma solução?