AP 360 - Trava e derruba as conexões - Fórum Intelbras

AP 360 - Trava e derruba as conexões

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

eduardoduranti
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Jan 2019, 08:50

AP 360 - Trava e derruba as conexões

Mensagempor eduardoduranti » 18 Jan 2019, 09:00

Estou com um Ap 360 em meu parque industrial.
Dados:
Computadores estão em um raio de 10 a 20 metros do Access Point;
Já estou no Firmware 2.1.7 no AP;
Já estou com o WiseFi 2.1.8;
Em média 7 computadores conectados;

As quedas acontecem a cada hora, o máximo de tempo que ficou online foi 2 horas.
Nas duas primeiras semanas que instalei o AP não ocorreram estas quedas.
Assim que começou este comportamento eu atualizei o WiseFi, atualizei o AP mas mesmo assim continuou;
Toquei TODAS as placas de rede USB que utilizo, afim de evitar que alguma delas estivesse com problema e comprometendo a rede, mas continua as quedas...
Se reiniciar o AP volta a funcionar corretamente, durante mais uma hora....
Já verifiquei a Instalação do AP, está corretamente fixado em seu suporte, mas apresenta o sinal de "Atenção" em seu status.


Preciso que o suporte técnico entre em contato comigo, me solicitem que passarei o contato via MP.
Aguardo o contato pois dependo disso para implantar outros 10 AP ou jogar fora e comprar de outra marca!
Avatar do usuário
IntelbrasRedes
Administrador
Mensagens: 3049
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04

Re: AP 360 - Trava e derruba as conexões

Mensagempor IntelbrasRedes » 25 Jan 2019, 15:26

eduardoduranti escreveu:Estou com um Ap 360 em meu parque industrial.
Dados:
Computadores estão em um raio de 10 a 20 metros do Access Point;
Já estou no Firmware 2.1.7 no AP;
Já estou com o WiseFi 2.1.8;
Em média 7 computadores conectados;

As quedas acontecem a cada hora, o máximo de tempo que ficou online foi 2 horas.
Nas duas primeiras semanas que instalei o AP não ocorreram estas quedas.
Assim que começou este comportamento eu atualizei o WiseFi, atualizei o AP mas mesmo assim continuou;
Toquei TODAS as placas de rede USB que utilizo, afim de evitar que alguma delas estivesse com problema e comprometendo a rede, mas continua as quedas...
Se reiniciar o AP volta a funcionar corretamente, durante mais uma hora....
Já verifiquei a Instalação do AP, está corretamente fixado em seu suporte, mas apresenta o sinal de "Atenção" em seu status.


Preciso que o suporte técnico entre em contato comigo, me solicitem que passarei o contato via MP.
Aguardo o contato pois dependo disso para implantar outros 10 AP ou jogar fora e comprar de outra marca!


Olá eduardoduranti,

Contato solicitado!
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
altairbastos
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Fev 2019, 17:05

Re: AP 360 - Trava e derruba as conexões

Mensagempor altairbastos » 13 Fev 2019, 17:07

Estou com o mesmo problema, alguma solução?

Voltar para “AP 360 - Access Point corporativo de longo alcance”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante