Captive Portal

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meliminfo
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Captive Portal

Mensagem por meliminfo »

bom dia

Atualizei o AP 360 para o ultimo firmware junto com o wiseffi 1.3.8 , mas continua com muitos problemas o captive portal.

mensagens como problema inesperado, pessoa atingiu o tempo limite...
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IntelbrasRedes
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Re: Captive Portal

Mensagem por IntelbrasRedes »

meliminfo escreveu:bom dia

Atualizei o AP 360 para o ultimo firmware junto com o wiseffi 1.3.8 , mas continua com muitos problemas o captive portal.

mensagens como problema inesperado, pessoa atingiu o tempo limite...
Olá meliminfo,

O problema ocorre em todos os celulares ou apenas em algum modelo específico?
Qual o sistema operacional do computador onde o WiseFi está instalado?
Em que momento o erro ocorre, quando preenche o usuário e senha no Captive Portal?
Quando o erro ocorre, se esquecer a rede no celular e tentar novamente o erro continua?
Nos colocamos a disposição.

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meliminfo
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Re: Captive Portal

Mensagem por meliminfo »

Bom dia

O problema ocorre em todos os celulares.
Está instalado em uma máquina com windows 10.
Sim depois de preencher e tentar conectar que da erro.
Se esquecer a rede o problema persiste.
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Re: Captive Portal

Mensagem por IntelbrasRedes »

meliminfo escreveu:Bom dia

O problema ocorre em todos os celulares.
Está instalado em uma máquina com windows 10.
Sim depois de preencher e tentar conectar que da erro.
Se esquecer a rede o problema persiste.
Olá meliminfo,

Chegou a verificar se o tempo do voucher do seu cliente já não expirou?
Caso já tenha renovado o voucher e a mensagem continua a aparecer nos informe um número de telefone, seu nome e o melhor horário para ligarmos.
Nos colocamos a disposição.

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