AP NÃO ACESSA - Fórum Intelbras

AP NÃO ACESSA

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

rafaeljrssg
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 18 Jul 2018, 11:42

AP NÃO ACESSA

Mensagempor rafaeljrssg » 18 Jul 2018, 11:52

Só aparece a mensagem ERROR ao acessar a página do roteador, após resetado.

Consulto o IP no DHCP server, ele pede o login e senha, porém não disponibiliza nenhuma opção para editar...
Avatar do usuário
IntelbrasRedes
Administrador
Mensagens: 3337
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04

Re: AP NÃO ACESSA

Mensagempor IntelbrasRedes » 24 Jul 2018, 08:21

rafaeljrssg escreveu:Só aparece a mensagem ERROR ao acessar a página do roteador, após resetado.

Consulto o IP no DHCP server, ele pede o login e senha, porém não disponibiliza nenhuma opção para editar...


Olá rafaeljrssg,

Efetue um reset físico no AP e siga os passos do vídeo abaixo e veja se consegue acessar o equipamento.

https://www.youtube.com/watch?v=3vQumcAuJIo
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “AP 360 - Access Point corporativo de longo alcance”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante