AP360 DNS

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

FernandoMatte
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Jul 2018, 08:09

AP360 DNS

Mensagem por FernandoMatte »

Tenho um AP360 como acesspoint apenas, ele nao esta trabalhando como dhpc, o sevidor dhcp da minha rede é o meu modem mesmo...
Porem ao se conectar a ele nao consigo acessar os documentos compartilhados na minha rede, a internet funciona normalmente, somente a rede interna que não funciona direito. Mas depois de eu acessar o propot de comando com o comando ping via endereço de ip a conexão entre as maquinas é estabelecida.....por um tempo ou té fazer login novamente....
como eu poderia resolver esta questão....?
Avatar do usuário
shimpato
Membro
Mensagens: 2543
Registrado em: 01 Jul 2011, 00:04
Localização: São Paulo, São Paulo, Z/L
Contato:

Re: AP360 DNS

Mensagem por shimpato »

FernandoMatte escreveu:Tenho um AP360 como acesspoint apenas, ele nao esta trabalhando como dhpc, o sevidor dhcp da minha rede é o meu modem mesmo...
Porem ao se conectar a ele nao consigo acessar os documentos compartilhados na minha rede, a internet funciona normalmente, somente a rede interna que não funciona direito. Mas depois de eu acessar o propot de comando com o comando ping via endereço de ip a conexão entre as maquinas é estabelecida.....por um tempo ou té fazer login novamente....
como eu poderia resolver esta questão....?
isso normalmente acontece quando conectado a rede VISITANTES, e quando o ISOLAMENTO AP está ativado,
ou se por acaso no WINDOWS vc nao habilitar a descoberta de rede
Responder

Voltar para “AP 360 - Roteador Corporativo”