AP360 NÃO RESETA - Fórum Intelbras

AP360 NÃO RESETA

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

lemos
Membro
Mensagens: 9
Registrado em: 04 Dez 2017, 16:36

AP360 NÃO RESETA

Mensagempor lemos » 24 Abr 2018, 15:22

Boa tarde,

O AP360 começou a ficar piscando em vermelho, ao tentar acessar, não foi possível. OS cabos foram trocados, os aparelho reiniciado, assim como a fonte dele, e nada. Ao ligar ele já começa a piscar em vermelho diretamente.

Aguardo
Avatar do usuário
IntelbrasRedes
Administrador
Mensagens: 3049
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04

Re: AP360 NÃO RESETA

Mensagempor IntelbrasRedes » 25 Abr 2018, 08:25

lemos escreveu:Boa tarde,

O AP360 começou a ficar piscando em vermelho, ao tentar acessar, não foi possível. OS cabos foram trocados, os aparelho reiniciado, assim como a fonte dele, e nada. Ao ligar ele já começa a piscar em vermelho diretamente.

Aguardo


Olá lemos,

Tente efetuar o reset do equipamento segurando o botão reset que se encontra ao lado da porta LAN, segure o botão por 15 segundos, após isso veja se recuperou o acesso a interface WEB.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
lemos
Membro
Mensagens: 9
Registrado em: 04 Dez 2017, 16:36

Re: AP360 NÃO RESETA

Mensagempor lemos » 25 Abr 2018, 08:42

Bom dia, coloquei como título, mas não ficou claro na mensagem.

O aparelho não reseta, eu apertei por 15 segundos, já apertei por quase um minuto, já pressionei e soltei...
Inclusive a fonte também tem um botão de reset, e nem nesta funciona. Já tentei também desligar e ligar na energia com o botão de reset apertado pelos 15 segundos... mas nada funcionou. O aparelho ficou desligado de um dia para o outro, e depois tentei resetar novamente e nada, continua com o erro.
lemos
Membro
Mensagens: 9
Registrado em: 04 Dez 2017, 16:36

Re: AP360 NÃO RESETA

Mensagempor lemos » 25 Abr 2018, 09:05

Acabei de fazer um último teste e funcionou.

O aparelho sempre foi ligado em um estabilizador (110v), inclusive para os testes que fiz.
Lembrei disso e resolvi ligar em uma tomada 220v, esperei um pouco e o mesmo voltou a funcionar no mesmo instante...
Agora liguei novamente em uma tomada 110v e funcionou corretamente, na primeira tentativa, sem fazer mais nada.
Avatar do usuário
IntelbrasRedes
Administrador
Mensagens: 3049
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04

Re: AP360 NÃO RESETA

Mensagempor IntelbrasRedes » 25 Abr 2018, 12:31

lemos escreveu:Acabei de fazer um último teste e funcionou.

O aparelho sempre foi ligado em um estabilizador (110v), inclusive para os testes que fiz.
Lembrei disso e resolvi ligar em uma tomada 220v, esperei um pouco e o mesmo voltou a funcionar no mesmo instante...
Agora liguei novamente em uma tomada 110v e funcionou corretamente, na primeira tentativa, sem fazer mais nada.



Olá lemos,

Que ótimo que a questão foi resolvida, se precisar de algo é só chamar!
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
fabiooszika
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Jun 2018, 16:12

Re: AP360 NÃO RESETA

Mensagempor fabiooszika » 30 Jun 2018, 16:16

Boa tarde!

Estou com o mesmo problema relado pelo lemos, fiz todas as orientações postadas e infelizmente o aparelho não voltou.
Fica somente piscando o led vermelho e não consigo acessar o equipamento.
Avatar do usuário
IntelbrasRedes
Administrador
Mensagens: 3049
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04

Re: AP360 NÃO RESETA

Mensagempor IntelbrasRedes » 05 Jul 2018, 15:11

fabiooszika escreveu:Boa tarde!

Estou com o mesmo problema relado pelo lemos, fiz todas as orientações postadas e infelizmente o aparelho não voltou.
Fica somente piscando o led vermelho e não consigo acessar o equipamento.



Olá fabiooszika,

Esta utilizando o equipamento com o WiseFi? caso sim, qual a versão do WiseFi?

Sua rede esta na faixa 10.0.0.XXX? se sim tente realizar o reset físico do equipamento caso não use o WiseFi e ligue o equipamento em um computador fora da sua rede, pois como o mesmo vem como cliente DHCP de fábrica e seu IP de Fallback é 10.0.0.1 você pode ter dificuldades para acessa-lo.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
escolaclotilde
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Set 2018, 11:51

Re: AP360 NÃO RESETA

Mensagempor escolaclotilde » 12 Set 2018, 13:37

fabiooszika escreveu:Boa tarde!

Estou com o mesmo problema relado pelo lemos, fiz todas as orientações postadas e infelizmente o aparelho não voltou.
Fica somente piscando o led vermelho e não consigo acessar o equipamento.


Também estou com o mesmo problema. Tentei resetar inúmeras vezes e a luz vermelha sempre piscando
Avatar do usuário
IntelbrasRedes
Administrador
Mensagens: 3049
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04

Re: AP360 NÃO RESETA

Mensagempor IntelbrasRedes » 12 Set 2018, 15:33

escolaclotilde escreveu:
fabiooszika escreveu:Boa tarde!

Estou com o mesmo problema relado pelo lemos, fiz todas as orientações postadas e infelizmente o aparelho não voltou.
Fica somente piscando o led vermelho e não consigo acessar o equipamento.


Também estou com o mesmo problema. Tentei resetar inúmeras vezes e a luz vermelha sempre piscando


Olá escolaclotilde,

Está tentando efetuar o reset pela fonte ou diretamente no equipamento.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
mvsolucoesti
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Jan 2018, 14:02

Re: AP360 NÃO RESETA

Mensagempor mvsolucoesti » 27 Set 2018, 10:25

Pessoal bom dia!


Estava com o mesmo problema e consegui resolver, segue abaixo os passos que eu fiz.

Removi o cabo de rede da porta LAN(no caso o que saí do swtich ou modem) e logo em seguida resetei aparelho sem o cabo, deixe desconectado até aparecer o rede AP360;
Conectei a rede e vi que a rede AP360 não fornecia IP;
Reconectei o cabo que vem no switch a porta LAN da fonte;
A rede voltou a fornecer IP, pois ele vem como padrão em Bridge;
Acessei o roteador através do IP dele e pronto;
Refiz todas as configurações normalmente.

Espero que ajude a vocês.

A verdade é que este novo firmware deve estar ruim.
ericosm
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Set 2018, 15:14

Re: AP360 NÃO RESETA

Mensagempor ericosm » 29 Set 2018, 15:20

Boa tarde,
também tenho 2 desses e um começou a apresentar este defeito já tentei todas as dicas de resert, troca de fonte, troca de cabo, etc... e nada de funcionar.

na espera de um retorna do suporte.
Avatar do usuário
IntelbrasRedes
Administrador
Mensagens: 3049
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04

Re: AP360 NÃO RESETA

Mensagempor IntelbrasRedes » 04 Out 2018, 08:47

ericosm escreveu:Boa tarde,
também tenho 2 desses e um começou a apresentar este defeito já tentei todas as dicas de resert, troca de fonte, troca de cabo, etc... e nada de funcionar.

na espera de um retorna do suporte.


Olá ericosm,

Realizou o padrão de fábrica físico do equipamento pressionando o botão reset por 15 segundos na fonte ou no próprio equipamento?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
wyllaert
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Out 2018, 07:38

Re: AP360 NÃO RESETA

Mensagempor wyllaert » 17 Out 2018, 07:39

mvsolucoesti escreveu:Pessoal bom dia!


Estava com o mesmo problema e consegui resolver, segue abaixo os passos que eu fiz.

Removi o cabo de rede da porta LAN(no caso o que saí do swtich ou modem) e logo em seguida resetei aparelho sem o cabo, deixe desconectado até aparecer o rede AP360;
Conectei a rede e vi que a rede AP360 não fornecia IP;
Reconectei o cabo que vem no switch a porta LAN da fonte;
A rede voltou a fornecer IP, pois ele vem como padrão em Bridge;
Acessei o roteador através do IP dele e pronto;
Refiz todas as configurações normalmente.

Espero que ajude a vocês.

A verdade é que este novo firmware deve estar ruim.


Obrigado, foi a unica solução que consegui tb, no meu caso é o AP310 (esta com mesmo problema apos atualização do Firmeware.)
Arion
Membro
Mensagens: 25
Registrado em: 02 Jul 2018, 11:35

Re: AP360 NÃO RESETA

Mensagempor Arion » 29 Out 2018, 21:49

Complementando

Também tive o mesmo problema recentemente com um AP 310 que estava operando em 110v e após uma semana depois de transferido para um local com rede de 220v travou e não resetava exibindo luz vermelha constante.

Apenas o reset da fonte que foi realizado em 110v restaurou a fonte de energia ao normal.

Importante o problema não é nos AP e sim na fonte POE que acompanha o AP que por algum motivo que desconheço e suspeito que esteja ligado a rede elétrica que a fonte está conectada ocorre o mau funcionamento da fonte poe ocasionando o bloqueio do AP.

Se o AP "travado" for conectado a outra fonte poe intelbras ele irá funcionar normalmente.
VitorChinchio
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Jun 2019, 10:55

Re: AP360 NÃO RESETA

Mensagempor VitorChinchio » 04 Jun 2019, 11:21

Olá,
estou com o mesmo problema com um AP360,
os reset do aparelho ou no ppoe não resolveram meu problema,
continuo sem visualizar as redes e sem acessar o equipamento que permanece piscando led em vermelho.
Avatar do usuário
IntelbrasRedes
Administrador
Mensagens: 3049
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04

Re: AP360 NÃO RESETA

Mensagempor IntelbrasRedes » 04 Jun 2019, 16:29

VitorChinchio escreveu:Olá,
estou com o mesmo problema com um AP360,
os reset do aparelho ou no ppoe não resolveram meu problema,
continuo sem visualizar as redes e sem acessar o equipamento que permanece piscando led em vermelho.


Olá VitorChinchio,

Sua rede possui aterramento?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “AP 360 - Access Point corporativo de longo alcance”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante